Mais um cara...

25 6 0
                                    

Ashley POV:

- Acorde querida.- minha mãe disse
Abri os olhos devagar estava no hospital e com um gesso no braço.
- Mãe? O que você está fazendo aqui?- perguntei
- Como assim o que estou fazendo aqui? Sou sua mãe! Se minha filha for atropelada por uma bicicleta eu não iria fingir que estava tudo bem! Alias porque você estava correndo na rua minha filha! O que estava pensando?
- Eu só...
Nesse momento o médico entrou:
- Ela quebrou o braço, mas por sorte ele não saiu do lugar não vai precisar fazer cirurgia. Apenas ficar de repouso por 3 semanas- ele disse virado para minha mãe
-Claro. Só preciso de atestados para apresentar as aulas extras. - minha mãe disse calma. Parecia que ela nem tinha discutido comigo a poucos segundos.
-Ela precisa descançar, por favor me acompanhe senhora para que eu te mostre a radiografia que tiramos.
Minha mãe me deu um beijo na testa olhou para mim e sussurrou "essa conversa ainda não acabou". Sorri para ela.
Passaram-se alguns minutos e a porta se abriu.
- Licença- O garoto que abriu a porta disse- o médico disse que eu podia entrar.
- Me desculpa, mas quem é você?- eu disse confusa
-Desculpa, esqueci de me apresentar sou Sam , mais conhecido como o cara que te atropelo.
Eu ri. E olhei dentro do seus olhos azuis penetrantes. Ele era quase uns 10 cm maior que eu, e olha que eu ja era um pouco alta, com 1,70 m. Ele também tinha cabelos loiros que pareciam fios de ouro debaixo  da luz. Sam era mais ou menos forte e extremamente bonito.
Na verdade fui eu que não estava prestando atenção - eu disse.
- Eu também estava pensando em outra coisa.
Um longo silencio prosseguiu. Eu pensava em algo para dizer e ele também não estava confortável com a situação.
- Então...Desculpa ter quebrado seu braço.- ele finalmente disse quebrando o silêncio
- Não foi nada. Já fiz coisas piores
- Acho que é melhor eu ir, deixei meu telefone com a recepcionista se acontecer algo com o braço é só me ligar.
- Claro.
Dizendo isso ele foi embora.
Suspirei.
************
Oi gente muito obrigada pelos 105 views é muito importante pra mim.

AshleyOnde histórias criam vida. Descubra agora