** Leiam a nota final Please!*
#POV Niall ON#
Começo a ouvir risadas vindas das escadas e deduzo imediatamente que são as meninas. As minhas suspeitas confirmam-se quando vejo a minha princesa a entrar na sala com brinquedos nos braços, quando o seu olhar se encontra com Louis um sorriso ainda maior aparece nos seus lábios. Ela larga os brinquedos que transportava e corre imediatamente até aos braços do rapaz que está sentado ao meu lado. Admito que fiquei com um pouco de ciúmes mas relembro-me de seguida que não há razões para isso acontecer, o amor que se sente por um tio é em quase todos os casos diferente do que o que se sente pelo um pai.
Emm- Ti Lou! Tinha tantas saudadinhas!- diz enquanto abraça mais Louis
Louis- Eu também fofinha!- diz entre risadas- Um dia vou raptar-te, com a autorização dos teus papás para ires dormir à minha casinha e da Els!- eu e Gemma assenti-mos enquanto nos rimos
Eu- Basta combinar! Desde que esteja lá a Els fico descansado!-ri e recebo uma cotovelada da parte do rapaz moreno sentado junto a mim
Lou- Vê lá se não te caem os dentes de tanto rir!- esta frase vem acompanhada de gargalhada de todos na sala
Emm- Não Ti Lou o papá nã pode ficar chem dentinhos se não fica feio!- já tinha saudades de ouvir o timbre alegre da voz da minha pequenina
Eu não consigo aguentar mais isto, não consigo aguentar o sufoco que estou a sentir por ter estragado a relação que tinha com a minha menina, tenho que resolver isto o mais rápido possível.
Eu- Filha podes vir com o papá rápido lá fora?- digo num impulso sem sequer meditar nas minhas ações, eu sei que ela tem apenas três anos, mas os tempos que ela esteve no orfanato fizeram-na ficar um bocadinho mais madura, mas é uma criança igual a todas as outras
Emm- Shim papá!- estende os seus pequenos bracinhos na minha direção pedindo-me colo, sinceramente apanhou-me de surpresa porque pensava que ela estava desiludida comigo, mas óbvio que eu não rejeitei
A caminho da porta da entrada pego na manta que há minutos ou horas, não sei ao certo, estava a cobrir-me. Mesmo que a Emilly estive-se ainda com a roupa quentinha que a minha namorada lhe vestiu e com as suas pantufas está frio. Principalmente à noite é quando é mais acentuado, o inverno começou e em Londres é muito frio e o que menos quero é que a minha filha se constipe. Caminho até à rede existente no jardim onde me deito com a minha pequenina por cima.
Eu-Filha vais ouvir o papá até ao fim pode ser?- ela assente com a cabeça- Amor desculpa o papá, eu amo-te mais que tudo és a minha vida, a minha razão de lutar. Tu és a coisa mais importante que existe na minha vida. Eu devia ter acreditado em ti princesa!- faço-lhe festas no seu cabelo enquanto ela se aninha mais em mim- Eu não devia ter deixado que a nossa zanga fosse tão má princesa, amanhã vou à tua escolinha e vou falar com a Bella.-sinto um sorriso a formar-se na sua cara-O que eu menos quero é perder-te filha, que fiques chateada com o papá...- abraço-a mais por causa do frio- Amor eu não queria dizer nada daquilo que disse, o papá apenas estava irritado e disse coisas que não sentia... Filha perdoas o pai, eu amo-te mais que tudo na minha vida amor! És o meu tesouro boneca.- faço-lhe um carinho na cara enquanto olhava. Eu sei que apenas tem dois anos e que não entendeu maior parte do que disse mas sei que percebeu o essencial. Sinto um par de pequenos braços a enrolarem-se no meu pescoço e pequenos beijinhos são depositados nesse local.
Emm- Papá eu amo-te muto! Éxe o melhore papá do mundoo! Eu culpute papá!- aperto-a mais contra mim e pequenas lágrimas escorrem pela minha cara, mas desta vez não são de tristeza mas sim de alegria por voltar a ter o meu tesouro de volta para os meus braços, sem ressentimentos, agora sim posso aproveitar da melhor forma estes últimos dias antes de ir em tour- Papá tu algum dia vais-me deixar de novo na casinha com a D.Rosie?- os meus olhos esbogalharam de uma forma surpreendente, esta pergunta apanhou-me completamente desprevenido, como é que ela pode pensar uma coisa destas, ela é minha filha, mesmo que ainda não tenha feito os testes eu sei que ela é a minha bebé.
Eu- Não Emm, eu nunca iria te deixar lá novamente, tu és a minha princesa fofinha.- chego-a para mais junto a mim- Eu não consigo viver sem ti filha és uma parte essencial na minha vida!- ela faz uma cara de dúvida
Emm- Papá que é ess... exc...- ela suspira por não conseguir dizer a palavra
Eu- Essencial filha!- digo rindo-me- Significa que é uma coisa muito importante na nossa vida e que não conseguimos viver sem ela.- explico da forma mais fácil para uma rapariga de 3 anos entender
Emm- Ahhh entendji papá!- diz-me dando muitos beijinhos
Eu- Estou mesmo desculpado?
Emm- Shiim Papá!- abraça-me novamente- Podemos ir para a casinha papá?
Eu- Claro amor, vamos!-dou-lhe um pequeno beijo na testa e levanto-me embrulhando-a melhor na manta
Sabe tão bem voltar a ter a mesma relação que tinha com a minha filha, é tão bom estar desculpado pela minha princesa, pela minha vida pela minha razão de lutar não me canso de dizer isto. Abro a porta que dá acesso direto à sala de estar. Ao entrar os olhares das pessoas presentes nessa divisão dirigem-se a nós os sorrisos deles tornam-se gigantes, perceberam imediatamente que nós estamos bem novamente. A minha namorada levanta-se rapidamente e caminha até nós, os seus braços envolvem o meu corpo e o da Emilly.
Gemma-Amo-vos tanto meus amores! Fico tão contente que tudo tenho voltado ao normal...
Eu- Eu amo-vos mais que tudo neste mundo meus amores! E nada nem ninguém nos vai separar. Vão ficar para sempre na minha vida.- aperto as duas contra mim, passado uns minutos mais dois pares de braços se juntam ao nosso abraço. A minha família é a coisa mais importante para mim e os rapazes também estão envolvidos neste grupo,amo todas as pessoas que estão envolvidas nesta grande palavra.
*******
YEY RECONCILIAÇÃO!!! Espero que tenham gostado, mas... vocês não chegaram à meta dos votos! Mas prontos fui simpática e decidi publicar!
Peço-vos que leiam as fics da são muito boas mesmo NÃO SE VÃO ARREPENDER!! Ela escreve muito bem e eu já li e gostei mesmo!!
Já agora na multimédi aestá o Trailer da Fic feito também pela katrina1810 , está lindo!!
Queria relembrar-vos do canal do youtube que publiquei na nota anterior ao cpítulo! POR FAVOR FAÇAM PERGUNTAS!! Espero que tenham gostado amores este capítulo está maios que o costume!
Não se esqueçam se quiserem entrar no grupo do whatsapp comentem o vosso numero ou mandem por mensagem privada!! Peço desculpa a quem não adicionei e enviaram o número se isso aconteceu é porque o número não aparece nos meus contactos no Whatsap!
Para acabar gostava de vos pedir o que peço sempre, divulguem a fic por meio de outras, ao dizer às amigas... WHATEVER! Votem, partilhem, comentem, muito, muito, MUITOOO! Vá lá não custa muito clicar numa estrelinha lindas, ela é bonita e ajuda-me e depois vão ao balãozinho e deixem lá um simples " ❤ "
Meta Próximo Capítulo:
§ Comentários: 20
§ Votos: 90
With Love
Lexy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Gemma Styles and Niall Horan
FanfictionEmilly uma pequena menina com quase 3 anos, foi deixada pelos pais em pequena num orfanato pois eles próprios tinham medo de não lhe conseguirem dar uma vida estável, mas deixaram-na com a promessa que voltariam para a irem buscar. Um dia Emilly é a...