8° Capítulo

9.8K 565 118
                                    

" Sua pele macia me faz querer possuir- te em todos os cômodos do nosso ninho de amor."

Harry Styles

Tinha esquecido meu celular então voltei para busca- lo me lembrando das lindas marcas que fiz na pequena Thaylla, linda menina ela não ?! Puta merda de mina gostosa será que existem outras putinhas tão gostosas quanto ela ? Espero que sim!! Só de pensar nela chorando e gemendo de dor já fico excitado. Mais ainda tenho de falar com a Gemma, ela me disse que tinha algo muito importante para me dizer, e como não estou vendo ela aqui fora ela deve estar no escritório.

- Gemm.....- tentei falar logo me interrompendo por ter a visão da pequena Thaylla sem a saia deixando a mostra todas as marcas, puta merda de vontade de fuder essa menina.

G- Harry ? Você não deveria está com seus amigos ? - ela perguntou

XX- Senhor Styles...- A pequena Thaylla sussurrou achando que eu não ouviria.

- O que está acontecendo aqui ? Um sexo lésbico ?- Perguntei rindo, para minha irmã.

G- Você sabe que não sou dessas irmão, afinal você quer a menina para você.- Ela falou rindo fazendo a pequena Thaylla se encolher.

- Pequena Thaylla, então de novo aqui ? Será que quer mais algumas marcas ? - Falei chegando mais perto da pequenina a minha frente a fazendo arregalar os olhos e recuar.

G- Você não acha que já fez estrago demais Styles ? - Minha irmã perguntou me deixando um tanto com raiva.

- E desde quando você se importa com isso ? - ela nunca se importou com nenhuma que eu machucasse, porque se preucuparia agora.

XX- Eu já vou indo Senhora Gemma. - A pequena Thaylla falou já vestida e na porta.

- Porquê não fica aqui com a gente querida ? Hum - cheguei mais perto dela e ela arregalou os olhos mais uma vez.

T- Eu...- E antes que ela pudesse responder, alguém bateu na porta.

Thaylla Cummings

Graças a Deus !!! Obrigado senhor. Alguém bateu na porta e fez o senhor Styles parar de se aproximar de mim.

XX- Com licença ? Só vim falar que já está na hora da pequena Thaylla ir. - Deus a Lorrane é meu anjo da guarda ? Que bom Jesus.

- Eu estou a ir agora, com licença senhores. - Praticamente corri para fora daquele escritório logo sendo seguida pela Lorrane.

L- Deus o que aconteceu lá dentro ?- perguntou ela preocupada.

- Nada... Não aconteceu nada. - Falei - Estou a ir me trocar okay ? Quero muito ver minha irmã.

L- Okay... Eu acho - Nem respondi a ela só corri para o vestuário encontrando a Taylor lá.

TY- HM... Foi boa a foda com o Styles ? - Perguntou ela toda cínica.

- Foda ? - Afinal o que é " Foda"

TY- ( Risos) Afinal o que ele viu em você ? Você é simplesmente Horrível, Deus do céu!! Não sabia que o Harry era tão cego assim.- Ela falou se virando e pegando suas minis roupas.

- Porque você me odeia tanto ? - perguntei e ela riu.

TY- Não te odeio coisinha, tenho pena de você.. Sabe porque ? Porque o Harry é meu e sempre será meu e você se apaixonará como todas, mais será sempre a mim que ele virá correr.- Ela falou e com certeza meu olhos encheram de lágrimas - Não chora princesinha, ele não tolera choros durante o sexo.-  então ela foi embora me deixando triste e desnorteada, como uma pessoa pode me fazer tão mal só pelo que me fala ? Isso é realmente possível. Tomei um rápido banho me vestindo logo com meus short e meu top, okay minhas coxas estão horrível, mais acho que meu moletom cobre isso, cobriu mesmo, vou me despedir da Lorrane.

- Lorrane ? Já estou a ir - falei sorrindo e ela me olhou.

L- Okay cuidado. - Ela falou e eu sorri mais uma vez saindo pela porta e indo para a crechinha da minha irmã sei que ela está me esperando, cheguei finalmente a creche vendo algumas mães pegando seus filhos e por fim vendo meu Amorzinho sentado me esperando. Fui recebida com um apertado abraço e um beijo no rosto.

M-  você veio mesmo!! - Ela deu uma gargalhada gostosa me fazendo sorrir também.

- Vamos para casa amor. - Falei e ela concordou veio o caminho todo me falando de como a crechinha era legal, como estava feliz por me ver e como estava com fome, chegamos em casa e ela foi tomar um banho enquanto eu cozinha uma comidinha para a gente.

XX- BUUUUU!!! - alguém gritou me fazendo quase morrer.

- Ai meu deus!! que susto Molly - falei ofegante - Ta rindo neh ? Você vai rir é agora.- Corri atrás dela, jogando ela no sofá e fazendo cosquinha, mais ai a campainha tocou.

M- Quem é Maninha ? - Ela perguntou.

- Não sei bebê, fica aqui que vou ver.- andei até a porta a abrindo e vendo alguem que eu nunca esperaria ver na minha casa.

Contínua amores então quem vocês acham que é ? Quem for a primeira a comentar e acertar eu dedico o próximo capítulo. Votem e comentem pleasee amo vocês

|| Baby Girl || (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora