Aniversário Desastroso

1.8K 84 7
                                    

A maior empresa de comunicação e investimentos de mídia e marketing, a Haveral Business comandada por James sempre foi sinônimo de integridade e confiança com seus clientes. O fundador, seu pai, Edward Haveral sempre foi muito respeitado pelas pessoas. Era um homem íntegro e de boa conduta.

A empresa, o fruto de tanto esforço de Edward agora estava nas mãos de James que tinha a importante missão de preservar o patrimônio que fora deixado por seu pai. James foi muito apegado com ele. Depois que sua mãe morreu, o seu pai tornou-se o herói que sempre o protegia do perigo.

Após a morte de seu pai em um trágico acidente, James perdera o rumo da sua vida. Vovó Nancy o criou com muito amor e carinho, mas nada poderia substituir o amor de seus pais. Ele tinha certeza de que seu pai estaria muito orgulhoso do seu desempenho na empresa.

Os seus pais faziam falta. James sentia saudade deles. Convivia apenas com as recordações que vivera junto deles quando ainda era uma criança. O amor que lhe davam não tinha preço. Com a ausência de seus pais, James tornou-se um homem frio e sem sentimentos. Nunca soube o verdadeiro significado do amor.

Ao encontrar Cameron, passou a aprender as coisas simples da vida que nunca dera atenção antes. E começou a conhecer um novo sentimento que nunca sentira antes: o amor. Ela era a única pessoa que o tirava do mundo solitário e o levava ao mais belo paraíso, que havia somente alegria e amor.

Não se sentia mais sozinho. O vazio dentro de si estava sendo preenchido por Cameron. Sabia que dentro de alguns meses tudo voltaria ao normal. Sua vida monótona e solitária iria predominar novamente. Por mais que estivesse rodeado por pessoas, inclusive a sua família, sentia-se solitário.

Cameron compreendia todos os seus medos e segredos. Algumas vezes quando estava triste, sempre fazia palhaçadas para arrancar uma boa gargalhada. Apesar de suas maluquices ele a admirava cada vez mais por ser uma mulher maravilhosa.

Tinha orgulho de chamá-la por esposa na frente das pessoas. Ela logo abria um sorriso consentindo com o título que ganhara. Em sua mente se passavam tantos pensamentos que quando James viu o relógio, arrumou a sua maleta e foi para sua casa. Finalmente era o fim do expediente. Cameron havia ido embora mais cedo, o informou que tinha muitas coisas para fazer.

Cameron saiu correndo da empresa. Realmente tinha muitas coisas para fazer. Afinal em um dia tão especial tudo deveria estar perfeito. Nunca soube realizar festas, principalmente de aniversário. Na verdade preparar uma festa surpresa para James era uma missão impossível. Levando em consideração de que não conseguia guardar surpresas para si. Por mais que não quisesse, sempre espalhava o segredo da surpresa.

Por mais difícil que fosse Cameron se empenhou e não disse nenhuma palavra a respeito da festa surpresa. Nem parabenizou James. Talvez até ele se esqueceu do próprio aniversário.

Passou no mercado e comprou tudo o que precisava. Chegando em casa ela começou a organizar os preparativos da festa surpresa. O tempo não estava ao seu favor. Logo mais os convidados começariam a chegar, então teria de se apressar.

Vovó Nancy, a cúmplice da surpresa também a ajudou. Cameron nervosa enfeitava a casa com bexigas. Por tremer, muitas estouraram. A paciência dela se esgotava. Depois arrumou a grande mesa com os lanches e doces que ela e Nancy prepararam. Mas havia um problema, ficou tão preocupada com a realização da festa que se esqueceu do presente.

– Querida, não precisa se preocupar. James não vai se importar. –Tranquilizou-a Nancy.

– Eu não acredito que me esqueci do presente. – Disse olhando o relógio e viu que não dava tempo. Que vergonha. Isso só acontece comigo. –Lamentou-se.

Casamento de Mentirinha (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora