Stay Here

138 5 0
                                    

No dia seguinte, a surpresa maior de Savannah foi o café da manhã que a esperava na cama. Robert estava vestido com uma calça de moletom e uma regata vermelha, o cabelo bagunçado e os olhos pesados de sono.

- Hum... Que cheiro delicioso. Obrigada, Rob. - Savannah agradeceu, bebendo um pouco do café - Onde arrumou essa roupa?
- Estava perdida no fundo do seu armário. Inclusive... Tinha um envelope embaixo. Tem algo que eu precise saber?

- Não agora. Ainda não. - ela disse, misteriosa. Robert assentiu, pegando a xícara com um chá - As meninas já acordaram? Eu tenho que dar o remédio da Persia.

- Beatrice já foi para a escola, Persia tomou o remédio dela e voltou a dormir. - Robert informou, sorrindo - Escute, precisamos conversar sobre a menina. Se você pretende adotá-la, saiba que não quero ficar de fora. Se for sua filha, será minha também.

Savannah sorriu, encantada com a atitude de Robert. Ele planejava mesmo dar o sobrenome Hale a menina, custe o que custar.

- Você sabe que eu nunca te deixaria de lado, não sabe? Eu estou aqui com você. - Robert reforçou, olhando para o relógio - Não vou trabalhar hoje, quero ficar com vocês. Podemos ir ao parque, ao cinema... Você escolhe.

- Prefiro ficar em casa com as meninas. Não estou com vontade de sair.

- Tudo bem, podemos ficar em casa com as meninas hoje.

Savannah levantou da cama para se arrumar, vestiu uma calça de moletom cinza, uma blusa lilás e calçou as pantufas, prendendo o cabelo em um coque desarrumado. Robert foi para a sala, estavam sozinhos porque Victoria tinha ido embora, ela sabia que eles precisavam desse momento entre eles.

- Savie, acho que precisamos conversar sobre as coisas que tem acontecido ultimamente.

- O que tem acontecido?

- Bem, depois que eu fiquei confuso sobre nós, muita coisa aconteceu. Eu não conseguia raciocinar direito, não queria que as coisas acontecessem rápido. Mas agora... Eu tenho que estar a seu lado, eu te amo.

- Eu também amo você, mas vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Não vamos nos enganar de novo.

- Savie, eu entendo e respeito a sua decisão. Só não me deixe ficar longe dessa vez.

- Tudo bem. Apenas... Fique aqui comigo. Não se mexa. Eu amo você. - Savannah disse, beijando o queixo de Robert.

Strings - Livro DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora