Priscila...?!

6 1 0
                                    

- Oi, Priscila. Tudo bom?
- Sim!
- Hum...Black, podemos ir? Eu tenho que resolver algumas coisas em casa.

Me viro e começo a andar. Garota seca!

- Ei, o que foi?
- Nada.
- Andy?!
- Hum?
- Fala pra mim, vai.
- Eu só não gostei dela. Muito...muito...Muito metida!
- Ela também não gostou de você!
- Pouco me importa. Garota chata.
- Eu sei...

Encaro ele e noto algo diferente naquelas palavras.

- O que você quer dizer com 'Eu sei'?
- É que... Você tinha razão. Eu não amo a Priscila, eu só tinha atração por ela e se eu conquistasse ela talvez eu a amasse, entende?
- Eu te avisei! Mas o que você vai fazer quanto a isso?
- Não sei! Eu só não posso terminar o namoro.
- Ok. Espero que de certo.
- Mentirosa!!
- É sério!
- Não minta pra mim, Andy.
- Rum!
- Tá, eu sei. Mas que eu tinha razão, eu tinha.
- Eu sei!

Chegamos na portaria do hotel.

- Bom, thauzinho!
- Th... Espera.

Ele atende o celular e sem querer acabo escutando a conversa.

- Oi!
- Aonde você estar? Com aquela não é? Você ama ela? Vai terminar o namoro? Fala alguma coisa, Tomás! !
- Quer parar com isso?
- Parar com o que? Ora essa, Tomás. Você não passa de um amiguinho que as meninas desabafam seus problemas ou melhor você passa de um zero a esquerda!....Fala comigo...Eu amo você!
- A gente conversa depois, Priscila!
- Nada disso. Vamos conversar agora! Vocês ficaram? Vai me deixar?
- Para, Priscila...
- Não! Não paro. Eu amo você mas a sua incompetência me deixa louca. Você não servi pra ela. Você presta pra mim!
- Para...

Que garota chata. Não posso deixar ela falar assim com ele. Pego o celular da mão do Black e falo com ela.

- Olha aqui, mimadinha. Quem você pensa que é pra falar desse jeito com o Black?
- Black? ! Que estúpido.
- Cala a sua boca, pitanga. Só pra você saber o Tomás é o cara mais perfeito do mundo, ele é carinhoso, atencioso, além de ser um gato meu amor. Agora se você não dá valor e se acha que ele é tudo isso que você diz, porque ainda estar com ele?... Ridícula! Vê se me erra.
Desligo. Black me encara com espanto!

- Foi mal mas eu não podia deixar que ela te tratasse desse jeito. Sem noção. Ela que não merece v...

Ele me cala com um beijo. Não! Ele não podia fazer isso...mas foi tão bom!

- Black...Black,para!
- Andy!?
- Thau, eu tenho que ir!
- Tá bom. Thau!

[. . . ]

- Eu vi!
- O que,pai?
- Vocês!
- Vocês quem? O que? Eu e o Tomás?
- Sim.
- Ah, pai. Ele só fez aquilo por empulso...só isso. Não vai se repitir!
- Ok! Mas vocês formam um belo casal, sabia?
- Pai?!
- Desculpa!

Vou pro meu quarto e tomo um banho, bem demorado. Depois de me vestir fico na janela.

- O Black não podia ter feito isso comigo. Ele é apenas um amigo! E nada mais...eu acho!

Me deito na cama e 'analiso' meus sentimentos. Será que eu sinto algo por ele? Será algo a mais que amizade?

- Será??

All Star BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora