Capítulo 15 - Quando te vi!

17 1 0
                                    

Um belo dia vou fazer uma aula para exercitar o esqueleto, então decido experimentar uma coisa nova. Vou então a uma aulita de grupo e por coincidência (ou Destino?), era uma ocasião especial. Toda esse clima foi muito sensual e deixou uma sensação especial no ar.

Eis porém, que tenho o primeiro contacto visual com determinada pessoa, com quem senti logo uma grande empatia que até hoje ainda não esmoreceu... Mesmo que só a tenha voltado a ver meses depois desse primeiro dia, a marca já lá estava...

Sou um romântico que se apaixona ao primeiro olhar, ficando sem jeito, um introvertido crônico, que não consegue encontrar coragem para uma aproximação. Dirão vocês:
-"... aos tímidos não reza a história..."
Pois mas não posso negar a minha natureza, posso tentar, mas só o tempo o dirá se conseguirei um dia mudar!

Possivelmente é amor o que sinto, daqueles que quando se sentem são para sempre, mesmo que nunca venham sequer a tornar-se realidade. Talvez por isso mesmo seja um amor verdadeiro e puro.

Dizem que quando se deseja muito uma coisa ela um dia acontece. Aqui espero desejando...

Não estou iludido nem coisa que o valha, pois sei bem quais os terrenos que piso e as limitações existentes. Nem tudo o que se quer se pode ter, sei disso perfeitamente.

Queria apenas dizer que o Amor à primeira vista é possível e bem real, que não é coisa de adolescente, e se for, então quero continuar a ser adolescente para todo o sempre. Pois esta sensação é uma dádiva aos sentidos...

Sempre tive paixões arrebatadores e em nenhuma me arrependi, mesmo aquelas que tal como esta não se concretizaram. Foram paixões que o coração sentiu sem me pedir permissão, deixando-me rendido ao seu poder arrebatador.

Gosto de ti, desejo-te a maior felicidade do mundo pois mereces e talvez por isso não seja o ideal para ti. Sei que um dia outra paixão me surgirá, é a vida. Mas se for contigo, tanto melhor.
O importante é amar e agradeço-te por me teres feito sentir vivo e feliz, por me teres proporcionado esta bela sensação só pelo facto de existires, sem te aperceberes do poder que tens sobre mim!

Um admirador secreto.

Historias de Amor à primeira vista!Onde histórias criam vida. Descubra agora