~ Capítulo 5 ~ Strong

156 8 0
                                    


- Cheguei - uma voz super conhecida grita.

- Tio Zayn - Sean sai correndo do meu lado e vai abraçar o Zayn.

Saio de perto do Harry e vou abraçar o ser/garoto normal de 22 anos.

- Como é que você está garotão? - disse Zayn fazendo o toque de meninos que ele inventou com o Sean.

- To bem tio, como você tá garoto normal de 22 anos? - Sean perguntou gargalhando, pois o Zayn o fazia cosquinhas.

- Sua mãe também te ensinou isso foi? - Zayn disse rindo.

- Claro se eu não ensinar ele a falar isso é colocar apelido estranho nos tios, que tipo de mãe moderna eu vou ser? - disse rindo.

- Oi chata da minha bunda - disse soltando o Sean e vindo me abraçar.

- Também te amo muito - disse o abraçando muito forte o meu estúpido do meu melhor amigo.

- Você merece uma coisa Gabi - disse começando a fazer cosquinhas em mim.

- Para seu chato - disse em meio aos risos.

- Fala assim, "Malik e o melhor amigo mais gato e gostoso de todo o universo"- disse fazendo mais cosquinha.

- Não vou falar não - disse gargalhando.

- A é? - disse rindo -, o Sean não pode te salvar - disse fazendo um tipo de risada maligna que deu super mal.

- Tá tá eu falo - disse respirando fundo - Malik e o melhor amigo mais gato e gostoso do mundo todo.

- Pronto menina - disse e me levantou do sofa e me abraçou e encheu-me de beijo -, sabe que eu te amo, gorda.

- Já deu o casal de amigos melosos, vamos comer - Pezz disse batendo na nossa bunda e logo em seguida nos empurrando para a cozinha.

Ele é magra de ruim mesmo, igual a mim, as duas comem que nem um leão que não come a dias.

Quando eu estava grávida as meninas falavam que a Pezz que tava, já que ela comia muito e eu fiquei um pouco enjoada com esse negócio de comer.

Fomos pra a sala de estar para comemoramos a minha chegada, mas pra mim era comemorar nada já que meu filho está a ver o pai, e os dois não sabem que são pais e filhos.

Todos estão na sala de jantar, eu sentei do lado do Sean, que sentou do lado do Harry.

- Mãe? - Sean me chama.

- Fala Sam - disse limpando o canto da sua boca que estava sujo.

- Cadê o pai Johny? - pergunta fazendo beicinho, Harry olha para o Sean e sorri.

- Ta em casa meu amor - dou um beijo na sua testa, ele sorri tirando o beijo que eu havia dado.

- Mãe eu já sou grande não preciso de beijo - disse fazendo todos gargalharem.

- Sean, fala o que você aprontou ontem - disse Ed rindo.

- Eu quebrei o videogame do tio ruivo porque ele quebrou meu brinquedo - disse orgulhoso e sorrindo mostrando suas covinhas.

Foi o ápice da risada pra todos.

- Vocês tinha que ver a cara deles quando a Gabi começou a brigar com eles foi muito engraçado - Els diz tomando um gole do sei lá o que.

- E a Gabi como que tá o noivado? - Louis disse erguendo uma sobrancelha, nem um deles sabem que terminei com o meu noivado de um ano e o meu casamento do ano que vem. Só o Zayn que me encarou com uma cara, para mim contar todo a verdade pra todos. Vejo Harry tossir e o Niall e o Liam quase se engasgar.

18 [h.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora