Capítulo 32

3.1K 167 2
                                    

Quando voltámos para Londres fomos logo ver a nossa nova casa, ela era enorme e super linda. Olha que o senhor Gloss caprichou hein? Ela tinha dois andares, dois sotão que era um no telhado e o outro la em baixo e uma garagem que dava para colocar dois carros.

No sotão de baixo tinha tipo um cinema com um plasma super enorme e três máquinas de doces, tinha também atrás do cinema um mini salão de jogos com um pouco de tudo, algo me faz querer que vou ficar aqui para sempre. No andar de cima tinha uma cozinha branca com armários meios tranparentes, tinha um frigorífico, um microondas, um fogão, um forno, uma mesa e um balcão que separava a cozinha da sala de jantar onde tinha alguns vazos com plantas falsas, uma mesa enorme castanha e a sala era num amarelo mas não enjoativo entendem? Depois era a entrada e do outro lado tinha uma sala de estar tipo super enorme não estão bem a ver, tinha outro plasma super grande (eu vou ficar cega bem rápido), tinha dois sofás pequenos um num lado direito e outro no lado esquerdo e o sofá gigantesco no meio deles e depois tinha uma mesa quadrada da mesma qualidade que os armários na cozinha, tinha alguns vasos com plantas falsas e uma janela que dava para ver la para fora mas ninguem de fora nos conseguia ver. Subímos então as escadas e fomos abrindo a primeira porta onde tinha um quarto, ele era branco também tinha um armário bege numa ponta e na outra tinha tipo uma cama onde supostamente deveríamos de mudar as fraldas. Depois tipo no meio tinha o berço e tinha uma janela perto de uma cadeira enorme e bege (óbvio que vou pintar este quarto assim que souber o sexo da criança porque isto ta tudo muito branco e castanho). Saímos do quarto e abrimos outra porta onde devia de ser o banheiro devido à privada que tinha lá e essas coisas. Depois abri outra porta e deparei-me com outro quarto para bebé, era igual ao outro só que os móveis estavam trocados, depois fomos à última porta e vimos o nosso quarto, ele era o maior de todos, tinha um armário a ocupar uma parede inteira, mas é daqueles armário que formam tipo a parede tao a ver? Depois tinha uma cama de casal com cobertas douradas e detalhes em preto, tinha um plasma enorme colado à parede e dois criado-mudos brancos em cada lado da cama.

Eu: Nick, esta vai ser a nossa casa?

Nicholas: Já é meu amor. -disse abraçando-me por trás.

Eu: É perfeita.

Nicholas: O sotao de cima tem uma vista super legal!

Eu: Quero ver!

Ele pegou na minha mão e nós saímos do quarto ele andou até ao meio do corredor depois olhou para o teto e puxou umas escadas.

Nicholas: Sobe.

Eu subi as escadas e ele veio logo atrás de mim.

Eu adoro tudo neste sotão pode parecer muito branco para vocês, mas a mim parece-me muito perfeito (foto na multimédia).

Eu: Isto é tudo perfeito.

Nicholas: Ainda bem porque agora é aqui que tu vais viver e eu quero que tudo seja perfeito.

Eu: Eu podia viver até nas ruas, mas se tivesse contigo seria perfeito.

Ele deu-me um beijo longo e depois fomos separando com selinhos.

Eu: Vou ligar às minhas vacas e contar as novidades.

Nicholas: Ok, eu vou à empresa do meu pai final tenho que trabalhar para manter esta casa.

Eu: Também acho, vai trabalhar seu escravo. -disse com uma voz autoritária.

Nicholas: Agora sou escravo?

Eu: Sim senhor!

Dei-lhe um selinho e depois desci as escadas do sotão e fui para o sofá enorme la na sala. Liguei para a vaca loira primeiro.

O Idiota Do Meu "Doce" Vizinho! (Completa)Where stories live. Discover now