- Você não pode estar falando sério! – Matheus saiu do táxi e caminhou vagarosamente para dentro do edifício onde morava com a amiga. – Como assim? É claro que você vai fazer isso! Ela ficará "morta" quando souber. ... Quero dizer... Será uma honra para Srta. Jauregui em expor os quadros no salão principal esta noite. Avisarei a ela em instantes e me certificarei que tudo esteja pronto antes da exposição começar. ... Se posso encontrá-lo em 15 minutos? – Ele parou no caminho para o elevador e deu meia volta para fora do edifico novamente. – Claro! Estarei aí em 15 minutos. Até mais!
Matheus não disse nada o caminho todo até o local da exposição, ele checou o próprio reflexo no espelho da bolsa durante algum tempo e repetia mentalmente um grande "Puta que pariu, Jauregui! Você vai morrer quando souber.".
Depois de resolver o que lhe pediram, Matheus enviou uma mensagem para Lauren onde escreveu:
"VIADA! O senhorzinho grande da noite NÃO VAI APARECER NA EXPOSIÇÃO POR PROBLEMAS... (NÃO IMPORTA) VOCÊ É A ESTRELA DA NOITE (SUA GAY, EU DISSE QUE ESSE DIA CHEGARIA) T-O-D-O-S OS SEUS QUADROS ESTARÃO NO SALÃO PRINCIPAL DA EXPOSIÇÃO. (Eu sei que você não vai visualizar isso porque seu celular vive no silencioso, mas quando você quiser me matar por você ser a ultima a saber sobre isso, então você vai checar isso e não vai poder arrancar meu pescoço.) Bjos <3 Math!"
Lauren realmente não visualizou a mensagem. Ela se despediu dos funcionários do salão e voltou para casa de táxi repetindo sempre em sua mente, "Você é uma Jauregui e você acaba com todo mundo. Ajuste os olhos verdes e tire a alma daqueles corpos vazios." Na metade do caminho ela parou e viu que isso não era muito apropriado para o momento, então suas mãos começaram a suar e ela se sentiu em seu primeiro dia no primário, em que sua vontade era voltar para dentro do carro do pai e assistir desenhos até que fosse hora de almoçar.
- Você checou suas mensagens? – Matheus perguntou assim que Lauren fechou a porta de entrada do apartamento.
- Não. ... Math, por favor, eles não tiraram meu nome da lista dos expositores, não é? – Lauren jogou a bolsa e a jaqueta no canto da porta e quase implorou que ele dissesse que não. Matheus com um sorriu contido no canto dos lábios.
- Não, Lauren. Eles só te colocaram como a estrela da noite. – Ele falou dando de ombros e mordeu o chocolate que tinha na mão. Lauren demorou alguns segundos até repetir o que ele havia acabado de dizer em sua mente e finalmente entender sobre o que seria a noite.
- Você está brincando, certo? Matheus, por favor...
- Eu sinto muito, mas eu tive que aceitar. – Ele correu para perto dela e a puxou para o quarto, onde o vestido que haviam comprado para a noite o aguardava. – Você tem 20 minutos até a limousine chegar. Fique pronta para os fleches de luz por todos os lados!
- Hey, Math. Por que vamos de limousine? – Ela perguntou antes que ele fechasse a porta.
- Lauren, você é a estrela. Eles mandaram a limousine para te levar até lá. Terá tapete vermelho e tudo mais. – Matheus piscou e Lauren franziu as sobrancelhas.
- Isso é brincadeira, não é? – Ela respirou fundo e relaxou os ombros.
- Só a parte do tapete vermelho. Eu pedi para tirarem. Não combinam com seus olhos verdes. – Ele gargalhou e fechou a porta enquanto Lauren sorriu de leve e revirava os olhos.
Ela não queria fazer disso grande coisa, então tentou manter em mente que era apenas mais uma das pequenas exposições que tinha participado antes, ou até mesmo que era só uma reunião com amigos ou a festa de aniversário de Math, mas quando distraidamente a ideia de estrela principal da noite batia de volta para ela... bem, então ela tinha que contar até 60 prendendo a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Green Eyes (Camren)
Fanfiction[FINALIZADA] "Talvez um relacionamento seja feito de apenas dois idiotas que não sabem de absolutamente nada, apenas que estão dispostos a descobrir sobre tudo juntos."