Just Once || Primeiro Capítulo

2.2K 114 41
                                    

-- Qual o seu problema? Me come logo! -- eu estava completamente indignada com a resistência de Harry.


-- (Sn) você está louca? Sai de cima de mim! -- ele estava assustado e eu lambia seu pescoço enquanto empurrava ele sobre a cama.


-- Eu estou louca mesmo! Agora me come! -- mordi seu queixo e fiz um rastro com a minha língua até sua orelha.


Ele gemeu, bingo!


-- (Sn) -- ele respirou fundo -- É melhor você parar com isso -- Harry era mais forte que eu, por isso usou seus braços para me tirar se cima dele e se sentou na beira da cama.


Eu o agarrei por trás e voltei a atacar seu pescoço.


-- Ah Harry, eu sei que você qu... -- ele me interrompeu.


-- Mas que porra (Sn), o que está acontecendo? Nós não vamos transar! -- ele gritou e eu parei, me afastei e me escorei na cabeceira da cama.


-- Mas... -- minha autoestima naquele dia já estava uma merda e Harry me rejeitando daquele jeito estava me destruindo -- Qual é Harry!? -- com raiva eu aumentei a voz, eu saí da minha casa para fazer isso, tudo bem que ele era meu vizinho, mas eu vim aqui parar transar e eu vou transar. -- Você já transou com metade das garotas da escola, se não com todas, qual o problema comigo? Eu não sou gostosa o suficiente? Eu só quero que você transe comigo depois eu juro que nunca mais te procuro!


-- Não é questão de você ser gostosa ou não, você é gostosa, mas também é irmã mais nova do meu melhor amigo! -- ele tinha as mãos no cabelo e a cabeça abaixada. -- Por que você quer tanto isso?


Eu me encolhi.


-- Ok, eu sou virgem! Satisfeito? -- ele me encarou e sorriu -- pode rir, mas todas as minhas amigas não são mais! Eu to cansada delas o tempo todo conversando, -- eu bufei e joguei as mãos para o alto -- "ah hoje eu transei com fulano" ah ontem eu chupei sicrano" ou "sicrano me chupou" -- eu imitei as vozes -- eu quero poder conversar com elas.


-- Elas são putas (Sn), você não é como elas! -- ele disse com carinho e me surpreendeu -- tem que ser especial.


-- Então faz ser especial!


-- Por que eu? -- ele não parecia chateado, apenas curioso


-- Você é experiente, sabe dessas coisas... -- eu corei e ele riu.


-- Tem certeza que quer isso? -- ele perguntou e me olhou dentro dos olhos.


-- Tenho. -- eu disse confiante, realmente queria aquilo, Harry é o melhor amigo do meu irmão, ele é lindo e super simpático, sempre me tratou bem e gosto dele, duvido que ele me machuque.


-- Vem aqui então... -- eu me levantei e parei na frente dele.


Just Once || a Harry Styles Fanfiction [completed]Onde histórias criam vida. Descubra agora