-Mas que velha filha da... -dizia Ben.
-Ei!! Olha a boca. -eu disse. Fomos parar dentro de um barco, estava uma tempestade forte, cheia de relâmpagos e trovões, em 1 segundo ficamos ensopados.
-CATHERINE!! -olhamos para Cath e ela estava no chão do navio, tremendo e seu nariz estava sangrando.
-A Sra.Duncan disse que o feitiço era forte. -eu disse, Cath apagou.
-Ela está morta? -perguntou ele.
-Não, ela só está inconsciente! Ela vai acordar. -entramos dentro do navio onde havia uma cama. Nos secamos da chuva e deitamos Cath sobre a cama.
-Onde estamos? -perguntou ele.
-Bem provável que no meio do triângulo. Está ocorrendo uma tempestade horrível, vou tentar descobrir onde estamos e você fica de olho nela.
-Tudo bem. -concordou ele. Sai de dentro do barco e me encontrei com uma figura sinistra olhando a chuva.
-Lorenzo??
-Feliz em me ver Sophi?? -perguntou ele se virando com seus olhos amarelos, ele se aproximou.
-Para você é Sophia!! -ele riu e passou a mão em meus cabelos.
-Tão ingênua.
-O que você quer? O que fez com Vincent??
-Relaxa ele está bem!! Se perder as asas for um bom negócio ...
-O que?? -maus olhos encheram de lágrimas, não havia palavras para descrever o que ele acabara de dizer. -Não, não!! Vocês não fizeram isso!!
-Relaxa, não fizemos...ainda.
-Eu vou matar você!! -ameacei.
-Engraçado que a última pessoa que disse isso, teve seus miolos despedaçados no chão. Sophia, ninguém me vence!! Ninguém, nem mesmo seu namoradinho.
-Vincent pelo menos é mais homem do que você nunca foi. -senti uma lâmina passar sobre meu braço, ele havia me cortado. Gritei de dor. O machucado ardia com as gotas de chuvas caindo sobre ele.
-Só vim aqui dar um aviso. Blair mandou avisar que se você não aparecer antes da lua de sangue, ela ressuscita todas as criaturas sobrenaturais mortas, as que eram aliados dela é claro. E ela jura que irá matar seu pai e seu namorado enjaulado.
-De que adianta? Mesmo eu devolvendo os poderes ela irá me matar!! E cadê o covarde do Thomas? Por que ele sumiu?
-Saudades? Pena que a história de vocês ficou, vamos se dizer que, numa vida passada. Beijamin e Amélia poderiam ter chegado a se amar, mas esse Beijamin de agora, só quer vingança. Acredite, não há um pingo de amor em seu coração.
-Não é saudade não!! Só me arrependo de não ter enfiado a faca em seu coração quando tive a chance.
-Talvez porque no fundo, lá no fundo, você tenha uma parte da Amélia dentro de você e essa parte não quer vê-lo morto. Amélia sempre foi tonta! Ele fez o que fez com ela e ela ainda quer seu bem!!
-Eu não sou a Amélia.
-Isso é o que nós vamos ver!! -disse Lorenzo antes de sair voando na tempestade. Peguei um mapa e fiz um feitiço de localização com meu próprio fio de cabelo. Desci até o quarto do navio, onde Catherine já tinha acordado e tomava um copo de água enquanto Ben analisava uma foto que havia encontrado.
-Descobri onde estamos!! -avisei.
-A coincidência me assusta!!
-Que foi?! -disse me aproximando e analisando a imagem que dizia em sua legenda "Amélia 1587-1890"
-Ela viveu pra caramba! -disse Ben. -E ela é a sua cara.
-Eu não sou ela, tá legal? Quantas vezes vou ter que repetir isso?
-Pra quem mais você repetiu isso?-perguntou curioso, suspirei.
-Lorenzo ele esteve aqui e ele me cortou!! -disse apontando para meu braço.
-Ui, isso deve ter doído. -disse ele abrindo sua maleta que por algum motivo estava com ele e pegando uns gases e um remédio. Ele cuidava de meu machucado enquanto eu pensava em meu pai.
-Como acha que isso irá terminar? -perguntei.
-Não tenho ideia. -ele respondeu sem tirar os olhos do machucado.
-E mesmo assim vocês estão nessa, mesmo sabendo que podem morrer!
-Sophia, lembra quando éramos crianças e queríamos ir para algum lugar, então nós chorávamos juntos e armávamos um show para nossos pais deixarem?
-Lembro. -dei uma risadinha.
-E eles deixavam porque, eles não aguentavam mais nós dois fazendo birra. -rimos juntos. -Se você for pensar, são essas coisas que nos deixam tão amigos, nós estamos sempre juntos, na vida ou na morte, isso é amizade!! Eu e Cath estamos aqui porque amamos você, independente do que aconteça, vamos ficar do seu lado.
-Obrigada Ben!! -agradeço dando um abraço nele.
-E aí, onde estamos? -perguntou ele.
-Estamos há 3 horas de Porto Rico.
-3 horas?!
-Sim!! -nosso barco mexeu.
-O que é isso? -perguntou Cath.
-Estamos no triângulo das bermudas, isso é normal! Achei que fôssemos morrer aqui mesmo!! -rimos. Aproveitamos as 3 horas para dormir e descansar um pouco. Eu estava exausta como se não dormisse nas últimas 72 horas. Catherine estava com medo, então dormiu abraçada em Ben. Eles dormiram primeiro, levei um tempo para cair no sono. Pensava em tudo que estava por vir, 3 dias e meio para a tal lua, estávamos em busca de uma coisa que não saberíamos se iríamos encontrar, não saberíamos se conseguiríamos salvar meu pai ou Vincent. Tudo o que sabíamos, era que estávamos nessa juntos...juntos e costurados.