1 7 d e J u n h o
00:11- Mais cedo eu e Sabrina descobrimos onde e porque Alice e mamãe saíram. Foram até a casa da tia Flávia – por o papo em dia. Não que elas não façam isso constantemente, é mais uma necessidade eu acho de poder desabafar uma com a outra. Desde que meus pais se separaram ambas encontram-se frequentemente. Eu queria ser assim com Alice, mas isso não é possível, então fui recompensada de outra forma — Sabrina e Hayden.
Elas chegaram por volta das 22:00 horas, eu e Sabrina à essa altura já havíamos voltado para casa. Nós conhecemos quase todo o condomínio é bem grande e bonito. Sabrina extrovertida e para frente que só ela conseguiu atrair atenção de algumas pessoas que andavam descontraídas pelas ruas, é como sempre um imã para amigos e pessoas bastantes legais. Eu adorei. Tudo por aqui consegue ser aconchegante e bastante atrativo, fosse desde os candeeiros que estendiam ao longo da rua, até as lindas árvores ipês que balançam suas folhas à favor do vento.
Minha mãe achou que poderia ser uma noite interessante caso trouxesse Dean e Dayse para passar o final de semana conosco, com certeza está sendo muito interessante, visto que não podemos nunca, em hipótese alguma, ficar os cincos idiotas em um mesmo ambiente por mais de algumas horas — caso contrário é caos na certa. Então eu não preciso nem comentar o estado em que o quarto está em tão poucas horas. Só espero que minha mãe não resolva entrar pela porta sem bater e veja a imensa bagunça que fizemos. Eu já até imagino a cena. Ela espumando de raiva contando até dez mentalmente antes de tacar alguma coisa bem na nossa cara – seria bem interessante.
Mas a minha linda mãe sabe muito bem do que somos capazes de fazer. No quesito desordem e desastre Dean e Dayse ocupam a primeira posição. Meus primos são os melhores, é qualquer pessoa por mais diferenças que esta tenha para com outra se mantiver no mesmo ambiente que eles, é capaz de esquecer suas desavenças e ainda gargalhar abraçado junto do inimigo – e não, isso não é um exagero de minha parte.
No caso, acho que essa é a única ocasião em que eu, Alice e Sabrina dividimos o teto do mesmo ambiente por um tempo considerável sem darmos início à nenhum conflito. Visto que Alice é explosiva e Sabrina não tem filtro entre sua boca e o cérebro.
PS: Eu sinceramente não sei o que minha família tem contra diversidade de consoantes e vogais nos nomes.
Flávia e Fernanda.
Dean, Dayse e Dianna.
Alice e Alyssia.Viu só? Não custava nada dar uma variada.
00:47- Sabrina não para de olhar para Dean, ela sempre teve uma quedinha por ele – tadinha. Pois pelo que eu sei, e eu sei muito sobre ele, ela não faz "seu tipo". Ele nunca me disse o porque ou quem preenche os seus "requisitos" e acho até melhor eu continuar não sabendo. Digamos que o Dean não consegue falar sobre certos assuntos de modo suave, se você assim consegue me entender.
Eu sei, eu sei. Sou uma péssima amiga, e deveria avisar à ela não é mesmo? Errado. Já perdi as contas de quantas vezes eu disse a ela para que não brinque com fogo. E em todas as vezes ela disse para mim: "Relaxa Alyssia, sua amiga sabe muito bem o que está fazendo".
Mas a realidade é que ela não sabe de nada. Dean não é garoto para relacionamento ou qualquer outra coisa parecida – o negócio é ficar, como ele mesmo diz. Eu não vou me meter entre esses dois. Ele provoca que eu sei, brinca e depois que cansar vai jogar o brinquedo fora – foi assim com todas, com ela não será diferente. Sorte a dela que se isso acontecer ela vai ter para onde correr – modéstia parte sou uma ótima amiga.
Agora, Dean está fazendo cover de Ed Sheeran. "Thinking Out Loud" com o MEU violão. Isso mesmo! Aquele violão sagrado. Ele o pegou quando eu os levei até meu estúdio – ainda não consigo processar essa informação.
Bem, mas ele pode. Oito dos vinte um autógrafos que se encontram gravados ao corpo do instrumento foram graças à ele, e sua grande coincidência em frequentar os lugares mais agitados em Las Vegas pelos famosos que passam por aqui.
Nesse instante só porque eu disse que ele estava cantando decidiu parar na metade da música e pediu que eu escrevesse o seguinte:
"São exatamente 01:09 Alyssia, e eu estou aqui cantando sozinho quando você deveria estar cantando comigo. Então larga esse diário e venha já aqui, ou eu vou ter de tirá-lo das suas mãos por você. O que para mim, não será nenhum problema..."
Com amor, seu gostoso primo,
Dean.Então eu preciso ir, não quero Dean com meu diário nas mãos, principalmente quando eu sei que a sua curiosidade é maior do que seu ego, que é lá bem grande. Grande a ponto de sufocar todos ao seu redor –e isso não é brincadeira.
• NOTA FINAL •
Espero que estejam gostando! Quero saber a opinião de vocês porque é muito importante para mim.
Não se esqueçam de colocar a história na biblioteca de vocês para receberem a notificação da atualização!
Beijinhos de amor no ar!
Caroline Paixão, ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRETS OF ALYSSIA
Teen FictionAlyssia é uma menina meiga, extrovertida e sonhadora. Ama registrar em seu diário cada momento na qual considera "especial" e que ao seu ver deve ser inesquecível. Ela vê-se em total desespero após descobrir que seu grande sonho parece estar mais lo...