$ I'm hoping you could save me now but you break and fold
You've got a fire inside but your heart's so cold $
[ Halsey -> Hauting]
- Vamos... -Ele sussurra e pega me ao colo. Não me interessa se nos estão a ver ou não. Na verdade, está tudo a almoçar por isso não á nenhum motivo para aqui estarem. Ele carrega comigo até á casa de banho masculina. Pois se fosse para a feminina sabe que havia sempre lá alguém para retocar a maquilhagem e isso. Ele deposita me no chão, a sua expressão é preocupante. A minha também, muito mais.
Quero falar, explicar o que aconteceu mas da ultima vez que fiz isso acharam me maluca e quiseram me meter num hospício. Eu não vou cometer o mesmo erro novamente. Lavei a cara e por mais estranho que pareça... Luke ofereceu-se para secar a cara na sua t-shirt. Olhei-o para saber se podia mesmo e ele deu um leve sorriso. Sussurrei um obrigada e peguei na sua t-shirt... Cheirava a Luke, cheirava a menta. Meu Deus... Que faço da minha vida. Coitado, eu ainda lhe dei com aquele liquido na camisa á um ano meio e aqui estou eu... Com um estranho e deixar me limpar a cara na sua t-shirt enquanto ontem estava a comer a minha meia-irmã em minha casa. Nice...
-Anda, vamos dar uma volta para me contares o que se passou. - Ele fala calmo e dá me a mão mas eu recuso. Olhei para os seus olhos e ele estava a olhar para a minha mão enquanto os seus olhos azuis se tornavam num tornado de noite. Peguei na sua mão com receio. Eu hesito muito... É hábito, não tenho aqui o Ashton. Oh o Ashton...
-Eu preciso... Ham... Vou só ligar a uma pessoa e depois vou ter contigo ao portão. - Falei com receio da sua reação. Ele deposita um beijo na minha cabeça e saí da casa de banho, eu também saio mas fico á porta da feminina.
"Ash..." Falei tristemente enquanto ele atendeu só na segunda vez que lhe liguei.
"MEL? Que se passa?" Pergunta preocupado, acho eu...
"Eu... Merda Ashton." Lágrimas caiem me mesmo que eu não queria. Não gosto de dizer palavrões.
"Foi... um pesadelo? Adormeces-te?" Nego com a cabeça sabendo que ele não via.
"Desta vez, eu estava acordada." Falei baixinho e Ashton ficou calado da outra linha. "Ashton, fala comigo." Digo ainda mais baixo e este simplesmente pede desculpa e desliga. Okay, eu consigo... Aguenta Mel, aguenta Melanie. Vai ter com Luke, inventa uma desculpa e vai par casa chorar e adormece. Porque eles querem isso. Avistei Luke com Tiffany. Já te vai roubar o loiro, cornos de merda. Ri do meu sub consciente.
-Mel, vai para casa, pareces um zombie. -Tiffany fala e os meus olhos pousam em Luke, este fica calado. Ele encolhe os ombros. Nem acredito, estava todo coiso comigo... Sim coiso porque não lhe vou chamar de querido nem nada disso, ele é um porco fingido. -Vai embora hood. -Ela diz e vejo os punhos de Luke se formarem. Assento e vou embora, virando para a esquerda.
***
"Como assim não vens ao cinema connosco?" Michael pergunta todo chateado ao telemóvel.
"Não estou nos melhores dias Michael, por favor." Falo sem vontade de lutar com ele.
"Eu vou ai, vou buscar o Calum e tu vens connosco!" Michael fala já irritado e mandão. Bufo de descontentamento.
"Faz o que quiseres." Digo por fim, desligando. Tranco a porta do meu quarto. Sim, MEU e não de Calum. Ele que durma no sofá. O quarto já chega demasiado a framboesa. Deito me na cama a olhar para o teto e decido ir buscar o poster dos All time Low. Pancas minhas. Coloco o poster á parede do lado da cabeça da minha cama e deito me de barriga para baixo a vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jet Black Heart// Luke Hemmings
Fanfiction$And there's chemical moving between us are the reason to start again $