capitulo 7

20.1K 2.2K 275
                                    

Capítulo 7

LARA

S

e há alguns dias você me dissesse que eu estaria sendo madrinha de casamento da minha melhor amiga junto com o irmão do homem que roubou meu coração eu diria que você perdeu sua mente.

Mas a vida prega peças na gente, e por mais incrível que pareça, estou em pé no altar ao lado do Alek, em uma das cerimônias mais lindas e perfeitas que eu já vi. Tayler fez tudo que pode para conseguir realizar o casamento dos sonhos para a Alexa, que estava achando que iria se casar em uma capela com Élvis.

Mas ao contrário do que se esperava, Tayler fez uma cerimônia enorme em um jardim, com fileiras de cadeiras brancas distribuídas perfeitamente pelo jardim, o caminho até o altar está repleto de flores.

O vestido de Alexa é um espetáculo à parte, minha amiga está com uma maquiagem escura realçando os olhos e um batom claro. Suas bochechas estão coradas e ela tem o maior sorriso que uma pessoa pode ter. A maior parte das mulheres sonha em se casar em um longo vestido branco, mas ao contrário de todas essas mulheres, Alexa foi firme em sua decisão de se casar com um lindo vestido curto, branco com renda.

Eu sinceramente não sei como ela conseguiu andar com salto agulha nessa grama, não quando eu mesma quase cai. Mas quando olho para o altar e vejo a forma como o Tayler a observa, sei que nada impediria a minha amiga de chegar até ele.

Estou distraída observando o casal de noivos, quando sinto Alek me encarando, ele está do outro lado do altar, ao lado de um cara muito bonito, se não me engano seu nome é Nick e ele é um grande amigo da Alexa.

Depois da cerimônia Tayler e Alexa fazem todas as coisas típicas de noivos como a primeira dança, cortar o bolo, as fotos, e em tempo recorde, em seguida Alexa reúne todas as mulheres para atirar o buquê. As convidadas se amontoam, prontas para brigar pelo grande prêmio. Enquanto isso eu apenas observo sentada no meu lugar designado, não tem motivos para que eu me levante, não quando não pretendo me casar por um bom tempo.

— E 1...2...3...— Alexa joga o buquê e meus olhos se arregalam no momento em que ele cai bem no meu colo.

— Quem será que vai ser o homem de sorte? — Pergunta Nick.

— Você com certeza que não. — Corto o papo furado e vejo um sorriso aparecer em seu rosto.

Idiota, penso.

Ergo meu olhar e vejo Alek, ele está em uma conversa animada com uma garota ruiva e eu imediatamente a odeio. Mas como uma boa garota, vou me fazer de idiota e me divertir com o primeiro imbecil que aparecer.

Imbecil esse que no caso é o Nick.

— Que tal a gente ir dançar — Convido.

— Há alguns minutos você estava me dispensando e agora está me convidando pra dançar — Confuso ele olha na mesma direção que eu estava olhando e vê Alek e a ruiva. — Entendi, parece que as mulheres do clube só sabem me usar. — Diz, mas ele não está ofendido muito pelo contrário ele tem um sorriso enorme no rosto. — Vamos dançar.

Ele se levanta e pega minha mão, quando vamos para a pista de dança a música muda e uma lenta começa a tocar. Nick me puxa contra ele e dançamos colados. Eu podia sentir o olhar do Alek em nós, e antes de acabar a música ele se aproxima e pergunta:

— Posso interromper essa dança?

— Não. — Digo, ao mesmo tempo em que Nick diz; — Sim.

2 - Aleck - Série Royals McOnde histórias criam vida. Descubra agora