A Aproximação

12.5K 772 15
                                    

Edward

Eu chego no escritório muito mais cedo do que o necessário eu to querendo saber se ela terminou mesmo com aquele cara .

Eu aviso a moça da recepção assim que a Luna pisar no hall é pra ela me liga , o horário dela é as oito e agora é sete e quinze tem muito tempo ainda .

Eu vou adiantando uns serviço , dês de que a Luna começou a trabalhar pra mim tudo aqui fica organizado , tudo pronto , e resolvido e tudo feito com o maior cuidado.

Ela é muito boa no que faz, oito horas em ponto a mulher da recepção me liga avisando que Luna acabou de entrar na empresa .

Passado uns minuto eu ouço ela mexendo em sua mesa .

Me levanto da minha da minha e vou até a porta , ela não ouviu eu abrindo a porta ,ela ta muito linda , com uma saia lápis cinza clara um meia preta e um sapato de salto preto uma blusa rosa de manda longa ,hoje ta um dia meio frio em Londres , mais assim que ela se vira percebo que ela chorou e que tem alguma coisa errada .

Eu vou correndo na sua direção e abraço ela se assusta mais quando ve que sou eu me abraça muito forte e percebo que ela começa chorar , levo ela até meu escritório tranco a porta sento na minha cadeira e a coloca no meu colo .

Meu Deus o que ta acontecendo com minha baixinha , se alguém fez mal pra ela vai paga o se vai .

Luna

Nesse momento eu to lugar que eu mais queria está dês de que me levantei , eu me aconchego mais ainda no colo do Ed e o abraço pelo pescoço ele me aperta em seus braços forte e beija o topo da minha cabeça .

Eu começo a pensa no que eu recebi , quando era sete e dez da manha eu recebi um buquê de rosas vermelhas, eu fiquei tão feliz pensei que era do Ed mais não era dele.

Era do Nicolas , sim ele o cara que acabo com minha vida uns anos atrás ele ta de volta e ta aqui em Londres , quando eu abri o bilhete eu quase tive um treco começei a chorar , eu pensei em nem vir trabalhar hoje, mais ai pensei nele , nesse que agora ta me abraçando e beijando meus cabelos e fazendo carinho na minha costas , eu na hora que li aquele bilhete quis vim correndo pra Ed , no bilhete tava escrito assim

Querida

Lembra de mim , mais claro que lembra sou seu e único primeiro
Homem da sua vida , eu fiz uma tremenda cagada mais eu gostava muito de você e ainda gosto muito , por isso eu to de volta e quero você pra mim de novo e eu vo ter .

Nicolas

Assim que eu li isso eu desabei no chão eu tenho que ligar pra minha mãe pra falar que ele ta aqui mais se eu fala isso pra ela , ela vai da louca e vai fala pra mim volta pra Jersey e eu não quero ,o único que eu posso fala é Luke e o Ed.

Eu já falei pro meu irmão fui na casa dele sete e meia , eu pensei que ele ia me mata pois ontem ele teve um evento e chego super tarde , mais assim que ele me viu me abraço e nem percebeu que eu tava chorando depois que ele percebeu me abraço mais apertado ainda e pergunto o que tava acontecendo eu contei ele fico com muito raiva e disse que agora ele mata o Nicolas , eu mostrei o bilhete pra ele ai eu só vi , raiva ,fúria e ira no seu olhar , mais quando ele me olhou ele suavizou o olhar e falo .

Eu to com você sempre pequena .

Ai eu me acalmei , ele disse pra mim fica com ele hoje mais eu disse que precisava fala com o Ed , ele falo por que aí eu contei contei que eu larguei do David pois eu to gostando dele e ele de mim ele num gostou muito não mais aceitou e disse que pra nos dois irmos almoçar hoje com ele .

Mais agora eu tenho que fala pro Ed , eu olho pra ele e ele ta me olhando me passando conforto no seu olhar e no seu sorriso termo .

- O Nicolas volto Ed ele me mando umas flores hoje e um bilhete , eu pensei que era seu mais não era .

Ele fica tenso e fala .

- Calma baixinha , me mostra esse bilhete .

Ele fala muito calmo mais eu percebo no seu olhar que ele ta com raiva e levanta , eu abro a minha bouça pois ele nem se quer deixo eu deixou minha bouça lá na minha mesa .

Ele pega da minha mão e le nisso eu vejo a raiva absurda que ele ta e ele grita .

- Você é minha Luna só minha de mais ninguém se asse idiota acha que pode chega perto de você ele ta enganado .

Ele vem em minha direção e me abraça e fala .

- Você tem a mim baixinha e eu não vo sair do seu lado , hoje vamos fala com sua irmã e seu irmão e falar que estamos juntos .

Eu olho pra ele e abro um sorriso e falo

- Meu irmão já sabe eu contei pra ele hoje cedo pois assim que recebi aquilo eu fui falar com ele , ele quer almoçar com nos dois hoje , pode ser?

Ele sorri e fala .

- Claro que pode linda , quero muito que seu irmão goste de mim e hoje está ótimo .

Ele me abraça e vai na sua cadeira e me leva junto .

Eu falo .

- Eu tenho que trabalha Edward e tam......

Ele me da um selinho e fala .

- Agora você tem que ficar aqui comigo depois você trabalha seus serviços estão todos adiantados .

E beija de novo e me abraça mais forte ainda , eu me aconchego no seu colo e não para de me beijar .

Eu fico assim com ele um bm tempo.


Desculpa demorei eu sei mais ta aí próximo cap mais tarde Ok .

Beijos

Biaah

Bom Dia

Emprego Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora