Acordei cedo era mais ou menos 8:40. Ontem depois que falei que hoje era meu aniversario todos ficaram nervosos mais depois disseram "Ah É" ou "Legal" coisa do tipo. Hoje completo 18 anos, não gosto de festas..aliais nunca tive uma, e não quero ter por enquanto. Bia e a Loira disseram para mim me acordar cedo pois como presente de aniversario vou ter um dia inteiro de beleza.
Me levanto, escovo os dentes depois tomo meu banho e coloco um short casual nada jeans e uma cropped branca e vans floridos. Prendo meu cabelo em coque e penso em mudar a cor do cabelo, que tal?? Não sei ainda mais vou pensar.
~ FELIZ ANIVERSARIO ~Todos entraram no meu quarto, e eu pulei do lugar.
Todos estavam lá ate Marcelo.
~ Parabéns morena ~Loira pulou em cima de mim.
~ Obrigado ~Falei.
~ Parabéns coisinha ~Falou Bia empurrando a Loira que ficou enburrada.
~ Obrigada chata ~Falei e ela deu um tapa de leve em mim.
~ Parabéns amor ~Pe falou dando um selinho em mim.
~ Brigado lindo ~Falei.
~ Eu sei que eu sou ~Ele falou e todos estavam de boca aberta.
~ Perai só nos que não sabíamos disso ai é? ~Digo falou.
~ Foi mal gente...mais é oficial ~Pe falou me beijando e rodos aplaudiram.
~ Parabéns viu foi mal nunca ter falado contigo ~Marcelo falou e me abraçou.
~ Brigada não tem nada não ~ Falei.
E foi assim e eu acho que dei bem uns um bilhão de "obrigado". Agora estamos eu, Bi e Loira aqui no shopping. Elas pediram para mim escolher um vestido lindo pra hoje pois a noite vamos sair para um bar ai. Claro!! Senti cheiro de mentira mais deixei pra lá, as meninas estavam meio estranhas mais tudo bem. Escolhi o vestido e fomos para o salão.
Fiz minhas unhas e pintei meu cabelo (Foto Multimídia). E pronto estava tudo pronto. Fomos para casa sem falar nada e todos estavam la ate que me olharam e ficaram tensos.
~ Bom galera...já vou indo ~Lucas falou ~Vou...levar..minha mãe pra casa da minha vó ~Ele falou tenso. Valha que revolta nem me elogiou.
~ E os elogios caralho? ~Falei com raiva.
~ Amor...você ta linda e taus mais preciso ir ~Ele falou beijou minha testa e foi sem dar um tchau.
~ Tchau Le ~Marcelo me abraçou e foi embora.
~ Tchauzinho amiga ~Bi falou.
~ Ate você? ~Eu perguntei ela me encarou, acenou e foi embora.
Lucas já foi, Pe também, Marcelo, Bia, agora só ta eu a lira e o Digo.
~ Bom vou indo ~Digo falou.
~ Mais..~ Fechou a porta antes deu falar.
~ Também já vou morena ~Ela pausou ~Quer dizer ex..posso te chamar de morena porque eu já me apeguei ~Ela perguntou.
~ Pode mais porque ta todo mundo estranho hoje? ~Eu perguntei e ela ficou mais tensa que o normal.
~ É... An...eu..não sei ~Ela falou gaguejando ate demais e saiu.
WTF??
O QUE TA ACONTECENDO CARALHO!!
Gente doida tudo anormal. Olhei no meu celular e vi que eram 15:26 ótimo da pra assistir alguma coisa antes de sair. Peguei o restinho de Nutella que tinha na geladeira e coca bem gelada. Peguei o filme Velozes e Furiosos 7 que nunca assisti mais agora eu vou...
Algumas Horas Depois....
Estava aqui eu sem nada a Nutella rinha acabado junto com a coca e eu estava derramando lagrimas e mais lagrimas. Mais porque Le? Por causa da PORRA DO FINAL!! A homenagem para Paul Halker é lindo, e eu chorei com a música. Porra!! O filme durou 3 horas olhei no meu celular e eram 18:54. EIITA CARAMBA!! Bia me disse que ia passar aqui as 19:40 hora de me arrumar!
*****
ESPEROO QUE GOSTEM MESMO VIU!BJUUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Marrenta
Romance"Reparando os erros ortográficos" Leticia (Conhecida Como Le)esta cansada de sempre ser motivo de piada na sua escola, ser rejeitada por sua mãe e seu pai que não dão a minima importancia se ela sofre ou não. Sua amiga Lara da muita atenção a ela e...