Em meu sonho como sempre havia um castelo cujo eu era a princesa que devia proteje-lo, mas estava tudo calmo até demais, e por isso estava desatenta, pensei que a guerra havia acabado, mas pelo visto não, enquanto estava dormindo um soldado batia em minha porta gritando que eu acordase no meio da noite, pois estava tendo um ataque surpresa aonde ninguém estava esperando e da onde ninguém esperava, era um reino que estávamos nos aliando mais nos atacaram pelas costas, fingiram ser nossos amigos até o momento certo, mas íamos virar essa guerra ao nosso favor.
Sai de meu quarto do jeito que estava mesmo, peguei minha espada e fui a guerra, assim que entro no combate, o vejo o príncipe que tanto fez de amigo e no fim me feriu, me feriu de verdade, quando ele me viu sorriu e veio até mim, com um sorriso que esbosava seu ódio a mim e como estava tudo saindo como ele queria, fui na direção dele, a luta estava feia, fui atacando quem estava na minha frente, só senti uma dor ardida em minha costela quando fui ver estava sangrando, mais nem assim desisti da luta, fui até o fim mas o tal príncipe fugiu, quando acabou, soldados feridos e mortos estavam em todo lugar, e eu já não estava conciliando muito as coisas o corte mesmo sendo superficial estava sangrando muito, não lembro de mais nada, só vi que estava na cama, clamando meu Pai, e Ele me disse para ser forte e atacar.
Acordei e estava mais calma, mais perguntei a Deus o por que isso acontecer comigo, Ele me respondeu
Filha você não soube esperar e descansar em, mesmo que eu te avisei que não era a coisa certa a fazer você continuou, filhinha tentei te avisar mas você não me deu ouvidos, o futuro que aguardava você com ele não era o que eu sonhei pra você, se prepara filha que ainda vai vim coisas que irão te abalar e muito.
Fiquei com aquilo em minha mente, era verdade eu não tinha perguntado a Deus se era o certo a fazer e por minha ansiedade quebrei a cara e feio, mas não é isso que vai me parar, vi a hora e era 7:30 fui tomei um banho, me arrumei e fiz o café da manhã pra gente, acordei meus pais e tomamos café e fomos em direção a igreja.
Foi uma manhã abençoada até que eu vi o Caio beijando uma garota, isso me doeu mais que um tapa na cara, mas decidi que aquilo não ia me afetar espiritualmente, não mesmo Senhor perdi muito tempo com ele, agora só quero ouvir sua voz.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá princesas
Pois é do lugar que menos você espera você é atacada e é bem no seu ponto fraco, se cuidem com esses meninos lindos maravilhosos, mais só vem para te tirar da presença de Deus, e tudo tem um pra que ou um por que, não questione Deus sabe o que faz.Bjssss princesas
Até a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa hora de lutar - A luta continua
Spiritual"A cada dia a luta fica mais forte, pois as lutas de ontem nos deixou mais forte para hoje enfrentarmos os nossos medos, as nossas angustias... enfrentar os obstáculos postos em nosso caminho, o caminho que nos leva até a vitoria, mas para chegar la...