capítulo 158

331 15 4
                                    

Quando liguei pra minha mãe pedi que ela trouxesse a isa , mesmo sabendo o quanto seria difícil pra talita entender que já é mãe , e pra isabella também, porque não é fácil pra uma criança de dois anos entender que a mãe não lembra da sua existência e uma hora isso ia acontecer que seja logo então . eu e a minha sogra contamos a ela que eu e ela somos casados e ela ainda estava surpresa e confusa , quando a campainha tocou , era minha mãe e meu pai com a isa , as gêmeas ficaram com a ju e a Bah na casa dos meus pais. A isabella quando viu a mãe seus olhinhos brilharam e quando meu pai a colocou no chão , ela correu na direção da talita e gritou mamãe ... todos olhavam em silêncio a reação da talita , ela ficou paralisada , surpresa e assustada e sem ação , a isa levantava as mãozinhas pra talita pegar ela . Como vi que ela não conseguia reagir , eu peguei a isa no colo . E a talita se sentou chorando . E sendo consolada pela mãe .
A Isa começou a chorar "- eu qué mamãe, papai ...
"- filha , lembra que o pai disse que a mãe , tá dodói , ela não lembra de muita coisa , tá amor .

"- mamãe não lembra deu papai

"- é filha , mas daqui a pouco ela melhora.

Eu não acreditei quando aquela menininha me chamou de mãe , apesar de surpresa no fundo eu estava feliz porque sempre foi meu sonho ser mãe , e ela era muito linda , não consegui reagir diante da situação, então o rafael a pegou no colo e ouvir ele explicar a ela o que estava acontecendo comigo e ouvi sua vozinha de sino , ela realmente era perfeita e eu ainda custei a acreditar que ela era minha . Disse pra minha mãe que eu precisava descansar um pouco e pensar em tudo . Ela me levou até o quarto e saiu , ela me explicou que tinha que ir embora cuidar de minha vó , que saudade que eu estava dela .

" mãe me leva com você eu estou me sentindo sozinha aqui .

"- filha você tem seu marido e não pode deixar suas filhas .

"- filhas , como assim filhas ? - minha mãe viu que falou demais e disse que ia chamar o rafael .

Minha sogra disse que deixou escapar sobre as gêmeas e eu fui no quarto tentar explicar a ela .

" - que história é essa de filhas rafael?

"- eu ia te contar sobre as gêmeas. Ma... "- gêmeas. - pronunciou incrédula

" é talita , elas têm seis meses , e são as coisinhas mais linda .

"- se tiver que falar mais alguma coisa diz logo , e se tiver mais filhos escondidos que conte logo .

"-eu estava pensando no melhor momento pra te contar .

"- eu preciso , pensar rafael ...

"- tudo bem, vou deixar você um pouco sozinha .

Já fazia umas duas horas que a talita estava dormindo minha mãe e meu pai levaram minha sogra no aeroporto . A Isa tinha entendido que a mãe não estava bem e ela foi pra cozinha junto comigo , me ajudar a fazer um lanche reforçado pra talita . Fizemos panqueca , tapioca , tudo que ela gosta . Bati na porta e ela disse pra entrar

"- imaginei que você estivesse com fome e trouxemos um lanche pra você

"- obrigado não precisava .

"- mamãe eu ajudei o papai , cê gotou ?

"- foi linda , eu amei . - a talita ainda estava desconfortável com a isa.

"- mamãe eu pode fica perto de ocê ?

"- claro , linda

Eu subi a isa na cama no inicio a talita se manteve distante , mas a isa logo se sentou no colo da talita e disse "- mamãe, eu ama você !!! - a talita ficou sem ação e seus olhos se encheram de lágrimas e ela deu Beijo na cabeça da Isa sem falar nada .
Elas ficaram conversando e um tempo depois a isa conseguiu arrancar sorrisos da talita , a isa tinha esse poder de encantar todos ao seu redor e com a mãe não foi diferente .

"- filha vamos tomar banho , já está frio e daqui a pouco fica pior .

"- eu qué que a mamãe da banho em eu

"- filha , o papai te dá .

"- eu . . Posso dar , sem problemas. - a talita disse

"- tudo bem

Fui no quarto dela e era tudo lindo , a decoração ,tudo muito delicado . Concerteza tive ajuda de alguém na decoração, eu não levo muito jeito pra essas coisas. Fiquei um pouco perdida o closed dela era enorme e ela puxou pela mão , entrou praticamente no closed e quando saiu disse achei mamãe , ela disse vitoriosa saindo com as peça de roupa de frio , eu ri do jeitinho dela .

Cheguei no banheiro e tirei a roupa dela , liguei o chuveiro e comecei a lavar seu corpinho .
"- mamãe tem que lavar a minha preciosa -ela disse afastando um pouco as pernas , na verdade eu estava com medo de machucar ela , era tão delicada , eu ia passar o sabonete e ela disse
"- não mamãe ! Tem que usar o sabonete pra meninas e me entregou o sabonete íntimo que estava ali próximo da gente. Lavei seus cabelos e fomos pro quarto . Coloquei a calcinha e depois as roupas . Sequei seus cabelos e depois descemos , o Rafael estava cozinhando não sabia que ele cozinhava .
A campainha tocou e ele pediu pra mim abrir , porque estava ocupado .
Quando abri com a isabella ao meu lado , vi uma senhora com as bebês. ..

"- mamãe são as imãs ...

As bebês estavam dormindo , eram gordinhas , e uma era mais morena e a outra branca loirinha . Ela entrou com o carrinho e mais uma vez eu estava sem ação diante das minhas filhas . O Rafael comprimentou a senhora e ela também se juntou a nós na mesa , ouvi um chorinho e o rafa pegou a moreninha .

"- hey , princesa do pai , você está com fome , bebê ? A senhora que se chama Bah foi fazer a mamadeira . Eu estava falando com a isa e quando a bebê no colo do rafa ouviu minha voz se virou e quando me viu "- mamã
-ela é muito linda , se parecia comigo e tinha os olhos do rafa e quando viu que não respondi ficou se jogando pra mim , eu a peguei sem jeito , nunca cuidei de crianças dessa idade , exceto elas mas não lembro .
"- filha o pai vai trocar sua fralda
"-quer que eu troque mas tem que me ensinar .
Fomos no quarto delas e deitei ela no trocador, tirei sua roupa com calma e o rafa foi me passando as coisas pra limpar ela , fiquei com medo de machucar ela com minhas unhas e rafa me ensinou com paciência, ela sorriu pra mim e eu não pude deixar de beijá -la , eu cuidei delas , como cuidaria de outras crianças, mas ainda não lembrava que elas são minhas.



A chance for love talicksOnde histórias criam vida. Descubra agora