Só pra constar que o cap especial é uma parte esquecida da história que JÁ ACONTECEU, só não havia postado pq deixei para ser especial!
Hj tem uma novidade única :v
.YANG ON.
Ele esqueceu seu casaco e gravata aqui em casa, idiota...Vou almoçar e ir lá entregar suas roupas. Peguei o casaco e cheirei, que perfume bom, tão viciante... Abracei o casaco e adormeci no sofá. Acordei três horas depois. Fudeu. Me arrumei e fui correndo para a casa dele, não queria de jeito nenhum voltar tarde. Bati na porta e fui atendido por Yin, que estava sem blusa e com os cabelos bagunçados, calça de pijama. Ele ficou tão fofo... e sexy....
- Oi, você está olhando para minha calça há mais de dois minutos, devo considerar isso um sinal?
Ele deu aquele sorriso malicioso e eu corei, saindo do transe.
- E-eu vim trazer as roupas que esqueceu na sala.
- Ah, ok. Entra aí.
- Não precisa, toma as roupas...
- Entra.
Ele me puxou pela blusa para dentro de sua casa, que era até mais arrumada do que eu esperava. Limpa, organizada, que surpresa. Trancou a porta e se virou para mim.
- Fique à vontade, Akime está em uma festa do pijama de três dias na casa da amiga, só volta amanhã.
Eu não entendi se isso era pra eu me confortar ou me preocupar em ficar sozinho com ele. Me sentei no sofá e botei as roupas do meu lado, olhei para a televisão, e nela estava passando um filme... de pornô Gay.
- MAS QUE PORRA É ESSA?!
Yin veio correndo ver o que era, e quando entendeu, teve uma crise de risos, enquanto eu estava vermelho e nervoso com aquela putaria passando na tv. Era um cara amarrando o outro e tocando seu corpo.
- VOCÊ GOSTA DE VER ISSO, NÉ, SEU SÁDICO ESQUISITO!
Ele finalmente conseguiu se levantar e falar alguma palavra.
- Olha o sujo falando do mal lavado.
Um sorriso brilhava em sua alma escura e pervertida.
- Eu tenho uma alma pura e brilhante, não essa coisa maliciosa que você tem dentro do cérebro!
- Tem certeza?
Ele me prendeu no sofá com seu corpo sobre o meu, e levantou minha blusa, deixando meus mamilos à vista e me encarou sorrindo, me fazendo corar. Então ele começou a fazer cócegas na minha barriga. E eu fiquei rindo feito uma hiena. Que vergonha.
- Viu, você já achou que eu ia te tocar, seu pervertido. Parece um bicho rindo.
- Eu não achei nada! Eu sei que pareço um negócio rindo, não precisa jogar na minha cara, tá!
- Mas é um bicho muito fofo.♡
Ele segurou meu rosto pelo queixo e me beijou, um beijo calmo e longo, que foi aos poucos se tornando algo intenso e quente, meu corpo aquecia, e mostrava isso. Ele foi descendo a mão pelo meu corpo, passando pelo meu abdômen, até meu membro, que já estava meio rígido. Abaixou meu short e minha cueca, deixando "ele" à vista. Que vergonha. Sinto meu rosto queimando de vergonha e vontade. Ele começou a lamber e Chupar meu membro, sua boca estava mais quente do que o comum, e meu limite estava chegando ao fim. Ele viu isso. Se levantou, parando de me tocar ou qualquer coisa.
- Não,não ainda. Mas quem disse que você podia gozar agora? Quero tentar algo novo.
Ele pegou o lubrificante e passou no meu membro, com movimentos bem lentos, me impedindo de sentir tezão.
Ele se posicionou em meu colo. Isso não pode ser sério. Ele foi descendo devagar, que sensação perfeita, ele gemia, seu tom de voz estava mais fino, ele olhava para o teto, o rosto levemente corado, estava óbvio que sentia dor. Seu membro pulsava.
- Ei, você não precisa fazer i-isso...
- Tudo bem, eu quero fazer isso, espera só um momento...
Após alguns segundos, ele subia e descia, é tão quente dentro dele, apertado... mesmo eu estando como seme, ainda é ele que controla o sexo. Isso é bom, porque não preciso me preocupar em não decepcioná lo com alguma ação errada. A frequência dos movimentos aumentava, eu e ele gemendo alto, acabei por gozar dentro dele, e ele em meu abdômen. Se levantou de mim e fomos para o banheiro, onde deitamos nús na banheira. Eu em seu colo, de costas para ele, que me envolvia com seus braços em torno da minha cintura.
- D-doeu muito..?
- Não, agora sei porque gosta de ser o Uke. É uma sensação maravilhosa.
- Você já havia feito isso antes?
- Tá me estranhando?
- Como assim..?
- Você é meu primeiro, único e último garoto que já tive um relacionamento.
Essas palavras, me confortaram de uma maneira tão extraordinária.
- E sobre relacionamento, sim, eu aceito ser seu namorado.
Ele me apertou mais ainda com seus braços.
- Você não tem opção, iria te colocar em um confinamento comigo se negasse. Só interagindo comigo.
- Eu adoraria.
Me virei de frente para ele e abracei o de volta, dando um leve selinho nele, e ali ficamos por um tempo, com o calor da água quente enrugando levemente nossa pele. Mas estávamos muito felizes para se preocupar com isso. Felizes com nosso Amor. Com nosso desejo físico e mental um pelo outro, e sem esconder.Fala minhas e meus Coisas♡
Sofram mais um pouco quando se lembrarem que ele morreu ♡ Eu fiquei até três da madruga, poderia estar dormindo para estudar, mas tava aqui. Mostrem um pouco de consideração e leiam a do BigBang! só posto cap novo quando a do BigBang tiver no mínimo 30 views :v sim, é covardia. Dois Bjs (o próximo capítulo já está pronto, se isso aumenta a ansiedade de vcs)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Separados (yaoi)
RandomUma história onde se trata sobre um garoto que muda de escola e descobre sobre outros e mais sobre si mesmo. Se você curte um yaoi creio que vai gostar dessa histórinha bem louca. ;)