Hey! Boa leitura amores ♡
Twitter: @_mahoneismylife
____________________*May's POV*
-E o que aconteceu aquela noite? - insisti.-Bom... - ela suspirou - Lembra que eu e Zach fomos mais cedo pra casa dele para podermos arrumar tudo pra festa?
-Sim - disse apreensiva.
-Enquanto arrumávamos ele me disse que os moleques tinham feito uma aposta de quem ficaria com mais meninas, o Matheus estava na aposta, por isso eu não queria que você se apegasse... Claro que Zach não estava participando, mas teve uma hora na festa em que me afastei dele para dançar com umas amigas, ele já estava meio bêbado, mas deixei que aproveitasse a festa por aí... Matheus já estava bem "alegrinho" e veio me dizer que era melhor eu procurar meu namorado e resolvi ir, afinal fazia uns trinta minutos que eu não o via. Não achei ele lá dentro então fui procurar fora da casa. Vi o carro da Amanda estacionado em frente de lá, me perguntando o que a vaca estava fazendo ali. Me aproximei do carro e a vi se pegando com alguém, ambos sem camisa, ela no banco do motorista e ele no do passageiro. Cheguei mais perto e reconheci o garoto. Era ele. Ele me notou e no mesmo instante desceu do carro, vindo em minha direção. Fiquei indignada e corri para pegar meu skate que estava encostado do lado da porta, aquele idiota veio atrás de mim, gritei pra ele ir embora então ficou parado me olhando. Subi no skate e estava atravessando a rua quando ouvi uma buzina, olhei para a direção de onde ela vinha, mas nenhum de nós conseguiu parar, fazendo ele me atropelar. Zach correu até mim na hora, chorando e com uma expressão preocupada, mas depois de o ver, apaguei e as memórias fizeram o mesmo e só acordei no hospital... - ela dizia entre os soluços - O resto você já sabe. - falou apoiando o rosto nas mãos.
-Calma. - disse a abraçando e sentindo suas lágrimas caírem sobre meu ombro.
-Como fui tão idiota? É tão fácil assim de me enganar? - dizia baixo perto de meu ouvido.
-Você não é idiota. Ele se aproveitou da sua confiança, perdeu a melhor namorada que poderia ter. O idiota da história é ele!
Ela não respondeu, apenas acentiu e deitou no chão, apoiando sua cabeça em meu colo. Enquanto apreciavamos as estrelas, comecei a cantar "Counting stars" baixinho. Ela me acompanhou, nunca tinha a visto cantar daquele jeito, sua voz era linda.
-Por que nunca me contou que sabia cantar? -perguntei.
-Porque não sei... Mas fique sabendo que o Luke sabe... E beijar, ele também sabe? - Ela disse rindo.
-Idiota - ri - até que sabe.
- SAFADA - Emm gritou, chamando a atenção de Rob e Lucy.
Por isso que eu gostava tanto da Emm, mesmo quando ela estava mal, fazia os outros se sentirem bem. Essa era minha amiga.
*Rob's POV*
Depois que Emm desabafou com May, eu e Lucy ficamos conversando com elas e quando fui ver a hora já eram 04:45 e tinham duas chamadas perdidas do meu pai então era melhor irmos embora. Elas concordaram, deixei Lucy e Emm na casa delas e no caminho de casa minha irmã me explicou o que tinha acontecido. Zach era um babaca! Quando eu e os caras fizemos a aposta ele até disse que sentia falta de ser solteiro por essas brincadeiras, mas amava Emmily... Quanto amor, ein?*Lucy's POV*
Robert nos deixou em casa. Me arrumei para dormir e decidi ir no quarto da minha irmã.
Quando entrei, ela se encontrava pronta para dormir, porém estava tocando "The A team" no violão, eu sabia que ela tocava, mas não que era tão bem... Ao me notar, ela parou e colocou o violão de lado. Sentei na cama e sem eu pedir ela me explicou tudo o que aquele merda tinha feito. Eu deveria ter deixado que ela batesse mais nele, ele merece! Depois de acalmá-la e dar alguns concelhos, peguei meu colchão e coloquei em seu quarto. Ficamos conversando sobre minha viagem a LA até umas 05h30, quando adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I remember
FanfictionEmmily, uma adolescente de 16 anos que levava uma vida quase perfeita, namorado, amigos, popularidade e ainda podia se dedicar ao skate e à sua paixão secreta por música. Mas as coisas nunca são perfeitas, certo? Depois de um acidente, sua vida sofr...