Capítulo 4

19 1 0
                                    

Ele se levanta e vem atrás de mim. Faltando umas 5 passos pra ele chegar até a mim, eu me viro e o beijo. Um beijo cheio de saudade, de amor, de loucura. Um beijo calmo, em sincronia. Parecia até cena de filme. Até que ele parte o beijo.

-Me perdoa, eu te amo demais. Demais pra te deixar ir e te ver feliz com outro. Eu te amo demais que fui cego, em ver que estava te perdendo. Eu te amo tanto, que sou capaz de te fazer a mulher mais feliz desse mundo, me perdoa?

Eu não conseguia me imaginar sem ele. Ele tinha mesmo dito tudo aquilo? Ele estava chorando, e eu também. Eu puxei ele pela cintura, a outra mão no seus cabelos macios, e digo bem baixinho no seu ouvido:
-Ei, eu te amo mais que tudo nesse mundo. Eu seria incapaz de te deixar pra trás. Seria a maior loucura do mundo se eu fosse embora e deixasse você nesse estado. Você é fofo até chorando, e me parte o coração te ver desse jeito. Amor, eu te amo. Para de chorar, eu te perdôo, e claro que eu aceito tuas desculpas. Eu não estava te cobrando, mais preciso que você reconheça. Vamos esquecer essa briga, e voltar como éramos antes.

Ele me da um selinho, e fala :

-Vamos ser como antes, só que melhor, eu te amo, obrigada.

Maycoln me pega no colo, como sempre faz. Me cola na parede, e me da um dos beijos mais quentes da minha vida. Me joga na cama e eu tiro sua camisa. Fomos pra cama e esqueço que tinha que ir pro Rio. Com o corpo colando de tanto suor, resolvemos ir tomar banho. Saímos do banheiro e fui procurar algo na geladeira, que por sinal ficava no quarto do Maycoln. Já falei pra vocês que o quarto dele mais parecia uma casa? Cama, o móvel com a televisão e o Xbox. Camiseiro, mini freezer, microondas e um sofá. Fora ser suíte.

Quando eu olho no meu celular, 10 chamadas perdidas, Leandro. Era 4:30 da manhã, e segunda-feira eu teria 3 provas pro ultimo bimestre, ultima semana de aula.

Who Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora