capitulo 25

12 3 0
                                    

Olaaaaaa! Hoje é um dia feliz porque já se passaram 2 meses e só de dizer isto já da vem saber ao que me refiro! Sim? Não? Digo na mesma! Hoje estamos todos aqui no Hospital porque a Diana vai saber se vai ter uma menina ou um menino! Claro que as meninas especialmente eu a Diana e a Carlota estamos desejosas que seja uma menina mas os rapazes...querem que sejam um menino como é óbvio!
Ela ja entrou mas o Rodrigo não quis entrar com ela porque ele não quer saber o sexo do seu filho só o quer saber quando ele nascer. Mas também não me perguntem a razão porque nos perguntamos lhe e ele disse que era uma razão, imaginem só, PESSOAL o que tem de mal saber se é um filho ou uma filha? Há esperem já sei! Ele é muito mas muito diferente! Se calhar é um ET!!! Brincadeira!!
Quando é para saber este tipo de coisas normalmente se demora mais tempo do que se for uma ecografia normal! Mas todo o tempo do mundo como eu costumo dizer: NAO A CRISE!
Finalmente ela saiu de lá e imaginem só: É UMA MENINA! É UMA GIRL! É UMA MENINA!
A Diana saiu de lá toda contente e sem querer contou que era uma menina ao Rodrigo! Ele ficou fulo com ela mas depois passou porque a alegria era tanta que era impossível ficar chatiado ou mesmo desanimado!
Á e já me esquecia os rapazes pagaram o almoço as raparigas porque tínhamos um acordo e como afinal calhou uma menina eles PERDERAM!
Todos estávamos muito felizes naquele momento mas a Carlota estava um pouco desanimada por isso cheguei à beira dela e ela disse me que era uma coisa complicada e com um pouco de paciência ela disse me que tinha CANCRO! Eu fiquei pasmada mas muito triste e comecei logo a chorar ela disse me para não contar a mais ninguém e só me contou a mim porque precisava de uma amiga para ir com ela aos tratamentos e também para estar com ela nos momentos mais difíceis! Eu disse que estaria sempre com ela e continuei a chorar!

Muito triste não? Mas não se preocupem que isto vai ter um final feliz! Beijos e nao se esqueçam de votar!

As três amigasOnde histórias criam vida. Descubra agora