Four

2.6K 298 211
                                    

[n/a] I'm back bitches sjsjsj desculpa a demora!

- Eu... c-como você...

Louis não sabia o que dizer. Não sabia se corria, se socava Harry, se praguejava a merda da vida. Ele estava em total desespero. Mas uma diva nunca desce do salto e Louis sendo uma, agiu como tal. O menor se virou de costas, deixando seu bumbum preencher toda a visão de Harry. Virou-se e levou a boca próximo ao ouvido de Harry.

- Procure uma rapaz loiro, de estatura média. Diga a ele te mostrar o meu camarim - colou seu olhar no de Harry.

- Por algum acaso o nome desse cara é Niall? - fez careta

- É - imitou a careta de Harry - já o conhece? - continuou a dançar

- Nos trombamos por aqui semana passada. Any... way - secou as coxas de Louis

- Kay, kay. O procure tudo bem? - Louis se aproximou dos labios de Harry - E não fuja.

O maior apenas assentiu, tentando compreender o fato ocorrido.

Louis. Seu encarregado Louis. Louis Tomlinson. Louis. Stripper. MAS QUE PORRA É ESSA???

Ele observou Louis se afastar e despedir do público. O menor o fitou por pelo menos 10 vezes. Quando olhou em sua cartola, pode olhar a quantia gorda de dinheiro que tinha. Louis era bom.

X

A noite seguiu normal, Harry viu outros shows porém o de Louis não saía de sua mente. Era como se ela estivesse programada para repeat eterno. Afastando os devaneios, foi a procura de Niall. Andou poucos passos e já o avistou próximo a um ruivo musculoso.

"Esse cara é rápido!"

Pediu licença a algumas pessoas, parando em frente a eles.

- E ai, Harry! Onde está Liam? Se lembra de mim, não é?

- Hiya Niall. Ele ficou com Zayn hoje. - Harry fez questão de comentar sobre Zayn, fazendo o loiro se entristecer.

- Ah. Esse é Ed, meu amigo. - O ruivo ao lado sorriu meneando a cabeça e levantou seu copo.

- Hey... Niall, preciso que me leve ao camarim do Lou-Mister T. - Niall gargalhou.

- Isso não será possível. Ele é a estrela desse lugar Harry, não é qualquer um que tem acesso.

- Foi ele quem me pediu. - O loiro duplicou o tom branco de sua pele, engolindo seco. Ele puxou Harry pelo braço a um canto afastado de Ed.

- Você conhece Louis? - Seu tom incorporou algo ameaçador.

- Ele é meu encarregado na cafeteira. Não me pergunte como eu cheguei aqui e nessa situação, estou tão confuso quanto essa sua cara. - Niall abriu e fechou a boca por três vezes.

- Oh merda. Louis está puto, não está? Harry, você não pode contar isso a ninguém! Ele depende dessa grana que ganha aqui. - Abertou os braços de Harry de modo com que i mesmo resmungasse de dor.

- Só me leve até ele.

- Tudo bem. Vem comigo.

Eles adentraram aos bastidores e um mundo não reconhecido foi descoberto pelo mais novo. Alguns dançarinos estavam se trocando para o show, outros tirando as roupas do show. Niall o levou a um corredor escuro e com várias portas. As primeiras duas portas haviam casais se beijando e transando sem inibição alguma. Pelas outras, era possível ouvir gemidos abafados. Por incrível que pareça, Harry estava tão fascinado pelo local que olhava tudo com grande normalidade.

- É aqui. Espera um instante. - Niall abriu a porta e chamou por Louis. O mesmo mandou Harry entrar e disse que explicaria tudo depois para ele.

- Ele está te esperando.

- Obrigado - Harry passou por Niall e entrou no quarto.

Louis estava deitado com as pernas cruzadas no braço do sofá. Para o azar de Harry, ele estava coberto por um roupão. O mais novo caminhou até o outro sofá e acenou pra Louis, que apagou o seu cigarro e se sentou.

- Pode se sentar. - Brincava com a cinza. Harry se acomodou e encarou o seu encarregado. O silêncio só foi cortado por um bufar de Louis.

- Certo... - Ele se levantou e andou até a mesa, apanhando um copo de bebida.

- Eu não sei por onde começar. Preciso que não conte isso a ninguém, Harry. Dependo de toda essa grana.

- Eu sei que sim. - Harry fitava o copo sendo levado a boca de Louis.

- Mas...

- Nada. Eu não vou contar a ninguém Louis. - Falou serio.

Os olhos de Louis se dilataram. Alguém que tem a chance de foder outro alguém, não a perde.

- Você tem a chance de acabar com a minha moral pra toda cafeteria e não fará?

- Nope.

- E eu devo perguntar "o que você quer" então? - encarou os olhos de Harry. O mais novo sorriu e deslizou a mão pelo sofá. Pensando bem, ele tem Louis de prontidão por manter seu anonimato e não abusaria nem um pouco disso? E todas as vezes que Louis flertou com ele? E os elogios sobre seu corpo? Harry não sabe de onde surgiu tanta imponência, mas a usou pra atacar seu fetiche sexual.

- Louis... Você já teve amigos coloridos? Ou amigos de cama? - Se levantou e sentou ao lado do mais velho. Louis gargalhou. Gargalhou alto e em total deboche.

- Quem você pensa que é, em garoto? - Olhou esnobe, mas Harry o segurou pelo braço se aproximando de um modo tão intimidador que Louis pode ter um flashback de suas mãos passeando pelo tórax definido do maior.

"Louis William Tomlinson. Não. Começa."

- Você não perguntou o que eu queria? Estou lhe respondendo. Quero você! - Louis só pode pensar uma coisa: "os santinhos não existem".

- As pessoas pagam pra me ter, sabia? - riu em sarcasmo.

- Isso quando elas não trabalham com você e precisam manter um segredo seu. - Entrelaçou as mãos no vão de suas pernas, tornando a encarar Louis.

- Quando você se tornou tão alfa? - Louis cruzou a pernas em provocação e pode olhar que ela atingiu perfeitamente o objetivo.

Harry foi até o ouvido de Louis: - Quando olhei seu cartaz e decidi que queria te ouvir gemendo pra mim.

Louis era um ótimo ativo, mas assumia que dar era bom e ele preferia as vezes. Porém, por vezes era flex. O portar de Harry fez Louis se excitar e isso o assustou; fazia tempo que alguém não despertava seu lado passivo. Ele só comia, comia e comia.

- Estou surpreso Styles. Você, todo tímido por trás daquele avental que deixa totalmente atraente, caminhando com essas belas pernas pra cima e pra baixo.... O mundo é uma caixinha de surpresas. - riu

- Digo o mesmo.

- Por quanto tempo? - disse por fim.

- O que?

- Por quanto tempo vou ter de dormir com você.

- Eu quem te pergunto: por quanto tempo você vai conseguir dormir sem mim? - o maior deu um soquinho no queixo de Louis e caminhou até a porta.

- Você tem meu número, afinal, é o encarregado e tem o número de todos. E isso foi só uma prévia do "baby boy". A gente se vê amanhã. - sorriu e sumiu porta a fora.

Sem saber, Harry lançou sua melhor cartada. Louis odiava a curiosidade. Harry o deixou curioso e agora ele quer acabar com essa curiosidade.

- Quem é você, Styles?

[n/a] cap curto, desculpaaaaaaa ): mas as coisas vão começar a melhorar, promise!!!

Até a próxima, obrigado por lerem, to gostando demais de vocês!!

Striptease • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora