1º Capítulo - Arthur

240 29 37
                                    

Bip bip, bip bip. O relógio acaba de bater 00:00h quando Arthur volta a realidade. Ele já está a horas na frente de seu computador vendo suas fotos salvas. A cada imagem nova que surgia na tela, um turbilhão de sentimentos e lembranças invadem sua mente. 

Click, uma nova imagem aparece na tela. A fotografia foi tirada em uma festa eletrônica, cuja as luzes e lasers refletem na roupa de um casal. Um rapaz de cabelo curto e roupa social esta abraçado com uma menina loira de aspecto delicado. Assim que os olhos de Arthur passam pela foto, ele afunda em sua memória, se perdendo no tempo e voltando para aquele momento.


O sol esta se pondo quando Will, seu melhor amigo de balada, chega à sua casa para lhe buscar. Arthur havia escolhido uma camisa polo e uma calça jeans nova para ir à festa, enquanto Will está vestido de uma forma meio desleixada, uma regata cavada, bermuda e tênis.

— Sério que você vai sair tão arrumado? — Diz Will assim que Arthur entra em seu carro conversível. Will é filho de um cirurgião famoso na área pediatra, então dinheiro nunca faltou para sua família. Ano passado, quando completou 16 anos, seu pai lhe deu este carro como um presente, por ser um "ótimo filho".

— Cala a boca. — Arthur diz rindo olhando o sol se esconder atrás do telhado de uma casa.

— Vamos logo então, sei que discutir com você não adianta. — Will da partida e eles avançam. Após alguns minutos cruzando as ruas do bairro de Arthur, os dois chegam a avenida principal, enquanto o vento balança seu cabelo curto e moreno.

Quando chegam no clube onde acontece a festa, é possível ouvir a música eletrônica ensurdecedora. Por serem conhecidos por todos, principalmente Arthur — o mais popular do colégio —, nem precisam de convites ou ingressos, entrando com facilidade. Logo na entrada, um grupo de rapazes cumprimentam os dois e Will permanece com eles. Arthur continua andando pelo local, na direção do bar, acenando e falando com seus conhecidos. Assim que chega ao bar, ele pede ao barman uma bebida com bastante vodka e espera por ela distraído.

Uma mão leve e delicada cobre os olhos de Arthur e no mesmo momento ele sente um beijo em sua orelha acompanhado com uma voz feminina suave.

— Adivinhe quem é?.

Sem dizer nada, Arthur gira seu corpo dando um selinho na menina que estava atrás dele. Ele sabe que é Elizabeth, sua namorada de longa data. Após afastar um pouco seu corpo do dela, ele analisa cada detalhe de seu rosto, mesmo já os conhecendo perfeitamente. Liza é uma garota linda, cujo o cabelo loiro cai de uma forma única em seus ombros; possui olhos verdes e um sorriso que encanta Arthur.

— Como você sempre acerta? — Liza diz quase gritando, devido a música alta.

— Eu sempre acerto quando a questão é sobre você. — Arthur diz sorrindo. O barman lhe entrega a bebida que havia pedido. Ele da um gole e fica segurando o copo.

— Não sei como consegue ser tão fofo, Arthur. — Ela diz sorrindo para o namorado. — Antes de eu te puxar para a pista de dança, quero tirar uma foto com você. Antes de eu ficar acabada, é claro. — Liza tem a fama de dançar muito em todas as festa que vai.

— Vamos então. — Arthur deixa sua bebida em cima do balcão, enquanto Elizabeth pega seu celular e pede para um amigo tirar a foto.

Ela passa um braço atrás de Arthur, abraçando-o. Os dois sorriem e o flash é disparado. As luzes da festa piscam de um modo alucinante e a música eletrônica continua no volume máximo. Elizabeth pega a mão de Arthur e o leva para a pista de dança.

Após algum tempo dançando e bebendo com Elizabeth, Arthur sente uma leve tontura, junto com uma vontade intensa de vomitar. A música e o pessoal dançando ao seu redor não o ajuda a melhorar.

A&K As cores do invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora