Capitulo - 2 [ Hot ]

5.5K 182 46
                                    

LEIAM O AVISO NO FINAL! OBRIGADA

Pov Catherine

Supostamente o que irei dizer? Sim? Não? Sentei me agora na minha cama continuando a pensar na proposta do zayn. Ele é o meu irmão, é verdade, mas eu sei que ele está a fazer isto para o meu bem. Passado alguns bons minutos levantei me da minha cama que estava no meu quarto e começo a andar para fora do mesmo indo para a cozinha. Vi que ele estava a por a lasanha na mesa. Fui me sentar na cadeira olhando o, o que também estava a olhar para mim.

Catherine: Sim. - murmurei encarando o atentamente começando a "brincar" com os meus dedos.

Zayn: O quê? - Olhou me um pouco confuso mas depois logo percebeu sorrindo de volta -

Catherine: Quando começamos? -Questionei começando a comer encarando o calmamente.

Zayn: Hoje à tarde se não tiveres aulas.. -murmurou e eu nego com a cabeça começando a ficar um pouco nervosa com isto. Com a proposta dele. Espero bem que ele não me ponho dentro da cama e faça sexo.

O almoço foi comido com calma, eu e o Zayn iamos trocando algumas palavras, mas não muitas. Depois disso fomos lavar a loiça, pusemos a toda na máquina. Lavei as minhas mãos lentamente encarando o-

Zayn: Vamos? - Questionou sorrindo de leve olhando me de uma forma calma pegando na minha mão começando a puxar me para o cimo das escadas. Deixo me ser puxads mordendo o meu lábio por dentro por estar nervosa. Respirei fundo subindo as escadas com ajuda do Zayn.

Entramos no quarto dele calmamente e ele fechou a porta olhando me a sorrir

Catherine: O que vais me fazer? - Questionei calmamente olhando o a sorrir fraco

Zayn: Dar-te prazer - murmurei olhando te calmamente - E tu a mim - murmurei novamente depois de ter parado alguns segundos.
Catherine: - Olhei o confuso suspirei negando com a minha cabeça - Eu ainda sou virgem Zayn - murmurei frustrada ainda a encara - lo -

Zayn: Calma Catherine! - gargalhou olhando me de uma forma calma - Eu sei que és. Nunca ouviste falar de masturbação? Eu vou te fazer isso, depois vais fazer a mim! - murmurou de uma carinhosa a sorrir de canto - Por isso anda cá. -Puxei a com o braço para mim - Beija-me -murmurou.-

Catherine: - Mordi o meu labio suspirando baixo aproximando de ti por estares me a puxar. Olhei os teus olhos depois desvio o meu olhar para os teus labios de uma forma calma e lenta. Aproximei os meus lábios dos teus de uma forma lenta. Senti os nossos lábios a ficarem juntos e assim começou um beijo, um beijo quente e um pouco selvagem. Mordi o lábio dele. Separamos os nossos lábios por falta de ar. Olhei o agora nos olhos dele sorrindo. Ele pegou me ao colo ficando com as minhas duas pernas à volta da sua cintura e deitou me na sua cama ainda a encara - lo. Ele começou a beijar o meu pescoço de uma forma mais calma. Eu ia mordendo o meu lábio fortemente.

Catherine: Eu quero te - sussurrei de uma forma fraca por ele estar a beijar o meu pescoço. Era o meu ponto fraco.

Zayn: Temos que ir com calma Catherine! - murmurou contra o teu pescoço. Ele pus as suas maos no fecho das minhas calças abrindo os mesmo com alguma dificuldade. Retirou as minhas calças mandando as para um canto.

Catherine: Eu confio em ti - sussurrei olhando o atentamente mordendo o meu lábio - Faz- o por favor - sussurro puxando mais para mim abrindo as minhas pernas envolvendo na cintura dele puxando o para mim -

Pov Zayn

Ela está me a por em louco. Tinha um plano na minha cabeça agora ela quer perder a virgindade e está me a por todo ereto. O que devo fazer? Eu não aguento. Tenho que o fazer.

Zayn: Prometo não magoar! - sussurro ao ouvido dela. Elevo o meu corpo começando a retirar o meu cinto das minhas calças com a ajuda da Catherine acabei por retirar as minhas calças mordendo o meu lábio retirando logo a seguir a minha camisola. Foi tambem o que ela fez. Beijei lhe os lábios de uma forma selvagem tentando retirar lhe o sutiã. Amandei para um canto também.

Ela tentou tapar-se com as suas mãos os seios mas eu impedia encarando a nos olhos.

Zayn: És linda ok? - Continuei a olhar para os olhos dela sorrindo de leve. Ela assentiu com a sua cabeça. Ela pus as suas mãos nos meus boxers pondo os para baixo e eu ajudei a ela a retirar. Vi que ela ficou um pouco com receio por causa do tamanho do meu membro. Peguei no mesmo sorrindo e senti umas maos frias nas minhas e retirei as minhas mãos olhando a.

Catherine: Deixa me eu fazer isso- sussurrou olhando me começando a fazer movimentos para cima e para baixo. Gemia baixo olhando as tuas mãos. Retirei as tuas cuecas sorrindo abrindo mais as tuas pernas retirei as tuas mãos no meu membro e eu agora pus a minha mão no meu membro preparando o para a penetração. Pus o na entrada da intimidade dela olhando a.

Zayn: Tens a certeza?- Questiono olhando a e ela assentiu com a cabeça olhando me a sorrir. Começo lhe a penetrar de uma forma muito calma ainda a encarar. Ela fechou os seus olhos com força começando a gemer baixo devia ser de dor. Passei as minhas maos na cintura dela começando a fazer movimentos lentos dentro dela. Os meus olhos fecharam e começo a gemer alto continuando a fazer os movimentos lentos. Depois começo a fazer movimentos rápidos esquecendo me por completo dela. Ai percebi me que ela começou a gemer alto. Abri os meus olhos olhando a com lágrimas nos olhos. Parei rapidamente olhando a

Zayn: Desculpa me - sussurrei olhando a abraçando a sem sair dentro dela - Desculpa - sussurrei novamente a mesma coisa ainda a abraça la

Catherine: Continua a sério -murmurou de uma forma rouca passando as suas mãos nas minhas costas. Ainda lhe perguntei se ela tinha a certeza e ela disse que sim. Permaneci assim começando novamente os movimentos lentos dentro dela enquanto ela arranhava ligeiramente as minhas costas e puxava as. O que me fez gemer ao ouvido dela. Tive que aumentar os movimentos pois estava quase a vir me. Movimentei a minha cintura muito rapido senti as pernas da Catherine a tremerem e ela a gemer ligeiramente alto. Movimentei a minha cintura muito rápido gemendo baixo elevando as pernas dela. Gemi alto sentindo a chegar ao limite deixando a minha ejaculação entrar dentro dela começando a acarenciar a cimtura dela com a minha cabeça encostada ao ombro dela. Ainda fiquei dentrod e ti durante perto de 1 minuto para a minha ejaculação entrar ainda nela. Sai dentro de ti olhando a a sorrir de canto -

Zayn: Precisas de um banho - gargalhei olhando a - Vai la, podes usar a minha casa de banho - murmurei novamente deitando me na cama e ela levantou se a sorrir de canto andando até a casa de banho do meu quarto e entrou.

Olhei para o meu membro a sorrir de canto. Vai a segundo dose? Peguei nele começando a acarencia-lo de uma forma calma e lenta. Fecho os meus olhos começando a pensar em ti. Envolvi o meu membro com as minhas mãos começando a masturbar me. Ia gemendo o teu nome baixo de uma forma calma. Ia dizendo asneiras. As minhas mãos começaram a ficar com a ejaculação e enquanto ficava com mais por causa que ia fazendo movimentos e a ejaculação ia saindo mais.
A minha respiração estava acelerada com os meus olhos fechados. Mordi o meu lábio fortemente. Sento me na cama vestindo os meus boxers e olhei para a porta da casa de banho

....

______________

Olá ♡ desculpem de vos desiludi ! Sorry ♡ 10 likes e 5 comentarios? Obrigada

Sex Lessons with brother 《 Zayn Malik 》Onde histórias criam vida. Descubra agora