Alice's P.O.V' on
"We'll safety pin, the pieces of our broken hearts back together
Patching up all the holes until we both feel much better"- Five seconds of summer.
Todas as noites eu deito e olho para o teto branco do imenso quarto e penso em como seria se ele voltasse, como seria minha vida junto dele novamente.
Claro que é impossível esquecer tudo o que aconteceu o quanto eu sofri, o quanto chorei, os dias que fiquei me deprimindo com minha crise existencial, depois do dia 13 de Abril de 2014 nunca mais fui a mesma garota, depois dessa data eu andava mais triste do que antes.
Sempre penso que no dia em que ele partiu eu poderia ter ido mais cedo ao aeroporto para vê-lo ir, dar um ultimo abraço, um ultimo adeus, mas meu orgulho falou mais alto, apenas sei que sou muito orgulhosa e que meu coração tenta gritar, mas por fim meu cérebro sempre fala mais alto, vou mais pela logica do que pela emoção, mas para que seguir o coração? Sendo que posso muito bem seguir a logica e o deixar inteiro... Aparentemente.
Quando eu cheguei no aeroporto era tarde de mais, muito tarde, ele foi seguir seu sonho. Eu sei que eu fiz coisas que não devia, falei coisas que não devia, mas por fim me arrependo de tudo. Mas sempre me faço uma pergunta "será que ele se arrepende?".
Depois de tanto pensar e repensar acabo pegando no sono.
Meu sonho não foi muito diferente dos outros que tenho sempre, já se tornou comum sonhar que estou caindo de um precipício e que no ultimo momento alguém me salva, e o incrível é que a mesma pessoa que me empurrou é a que me salva no final é sempre ele. Isso tanto no sonho quanto na vida real me deixa intrigada, me deixa brava com ódio e raiva, como isso pode me afetar tanto?
Escuto o despertador tocando "safety pin" do five seconds of summer e dou graças a Deus que eu acabei logo com aquele sonho, não aguentava mais ele... No começo eu me sentia incomodada, mas logo me acostumei e me rendi a ele.
Perece que meu despertador que define meu dia, quando tocam musicas alegres eu passo o dia com bom humor, mas quando tocam musicas de bad eu passo o resto do dia na mais pura bad.
Após enrolar alguns minutos na cama decido levantar, a primeira coisa que sempre faço quando levanto é ir para o banheiro tomar uma duche e assim faço e logo depois me troco colocando uma skinny preta bem colada e uma blusinha branco com um caveira no centro escrito em baixo "I'm radioactive" bom eu geralmente customizo minhas blusas e essa foi uma inspirada no imagine dragons.
- vou na frente do espelho e passo maquilagem, arrumo meus longos cabelos morenos e quando finalizo me olho por inteira e murmuro um - "Linda" - saio do meu quarto e desço as escadas do meu apartamento. Sim, meu apartamento eu moro sozinha devido minha mãe e meu pai trabalharem em outra cidade e em outro país, meu irmão mora com eles, então eu sou uma garota de 16 anos que mora em Los Angeles sozinha em um gigante apartamento de dois andares.
Vou até a sala pego minha bolsa, onde tem meus matérias necessários para aquele dia, pego meu celular na escrivaninha onde o deixo carregando durante a noite e saio do apartamento o tranco e guardo as chaves na minha bolsa.
Entro no elevado e carrego o botão do andar 30 onde mora meu querido amigo que me dá uma carona até a escola. Esse querido amigo é namorado de uma das minhas melhores amigas, então como eu sempre falo cunhados fazem favores - rio com meu pensamento - assim que as portas do elevador se abrem, encontro ele e a mãe dele fechando as porta de vossa casa e logo em seguida eles entram no elevador.
"Bom dia pequena Alice" - a mãe do Taylor me cumprimenta
"Boooom diaaa" - rio
"Bom dia pequenita anã" - é a vez de Taylor falar
"Meu Deus de onde tirou isso taytay?" - rio e invento também
O caminho até a escola foi como sempre animado, escutando musica e cantando. Assim que a mãe do Taylor parou na frente da escola eu fui a primeira a sai como sempre
"Xaaaaaaaaaaaau" - falo e sorrio
"Tchau meu bem" - ela fala - "Adoro a Alice, mas ela é louca" - consigo escutar ela falar isso antes de entrar na escola e apenas rio.
YOU ARE READING
Flights
Teen FictionWe can make the world our playground Spend the night in the sky Girl, tell me, how does that sound?