(Matheus Narrando)
Depois que a aula acabou, fiquei em frente da escola conversando um pouco com uns amigos meus e umas meninas que tinha acabado de conhecer. Estávamos falando sobre uma festa que eles iam hoje a noite e eles me chamaram pra ir também, eu disse que sim. Depois fui pra casa, tinha que limpa casa e me arrumar pra ir a festa terminei de me arruma e fui pra fora no caminha encontrei David um amigo que não via já faz um bom tempo, começamos a conversar um pouco.
-Iaee, David oque tá fazendo por aqui cara, você também vai a festa que divulgaram no whats?
-Iaee, cara eu vou sim na festa, vim buscar umas amigas da Mírian, elas também vão a festa.
-que amigas da Mírian ?
-não me lembro muito bem dos nomes mas parece que uma se chama Lucy e a outra Alice... é, é lucy e Alice mesmo.
-hum legal.-falo meio desconfortável mas acho que ele não reparo isso, ele não repara em nada mesmo, só se for em garotas.
-a mírian me mostrou as fotos delas, e elas são muito gatas cara, principalmente a...
Alice e Lucy chaga bem na hora que ele ia dizer quem é a mais bonita, Alice o comprimenta com um abraço e um beijo no rosto, me sinto um pouquinho desconfortável, não sei porque...
-Oii matt- Alice fala me abraçando, acho que ela não quer que ficamos em um clima estranho, por mim tudo bem.
-Oii Ali, você também vai a festa com o David?
-Sim, vou com ele e umas amigas. Você também vai ?
-acho que sim.
-você disse que ia Matheus, bora cara pra Nois pega umas novinhas,
Como fazíamos a um tempo atrás.-introzado filho da put4.
-poisé mas sei lá, tava pensando em não bebê hoje.
- a.. sério mesmo? Porque voce não vai, vai ser divertido - mírian diz tentando convense-lo.
-a até meia noite eu apareço por lá.
-vamos logo Poha, aqui dentro tá um forno - uma das amigas de Alice tira a cabeça pra fora da janela do carro e as apressa.
-JÁ ESTAMOS INDO POHA-Mirian diz olhando pra ela.-vamos Alice chama logo sua a lucy pra Nois ir logo.
-uai mírian ela tá aqui...- Alice olha confusa pro lados sem ver a amiga dela.-ela deve ter entrado pra trocar de roupa, vou lá apresar ela.(Alice narrando)
Depois de tanto tempo se arrumando, e a lucy decide mudar de roupa no último minuto, fui atraz dela e ela estava no quarto dela colocando outro vestido colado listrado azul forte e verde florescente, com uma barrinha colorida na barra do vestido.
-Oque você tá fazendo menina? Trocando de roupa no último momento?
-a desculpa Ali mas não estava me sentindo confortável com a sua roupa.
-tá tanto faz só anda logo tá
-tá tabom já estou pronta vamos.*************
Depois de um tempo chegamos na tal festa, piscina enormeee, espaço pra dança com um jogo de luz muito top piso lindo um barzinho chique, nem sei como vou pagar as bebidas daqui, deve ser muito caro.
-nossa fala sério que lugar lindo gente - lucy diz com os olhos brilhando de tanta empolgação.
-gente as bebidas daqui deve ser muito cara.
-nem tanto eu conheço o carinha que tá vendendo as bebidas - Renata diz com confiança.Fomos lá e pegamos uma ice pra mim duas garrafas de Vodk e um energético. Peguei a garrafa de vodk e coloquei um pouco dentro da minha ice pra ficar mais forte, depois pegamos uma batidinha de maracujá e abacaxi, bebemos um pouco e fomos dançar, era umas 23:50 e nada do Matheus, acho que não vem, comecei a dançar as músicas que tocava eram eletrônicas, olho pros lado e minhas amigas pegando e dançando com alguns garotos, e eu não fiquei de fora a noite toda foi assim bebendo, dançando e beijando os garotos da festa, voltamos lá pelas 05:00 da manhã tava meio tonta não lembro muito bem o que fiz na festa, só lembro mesmo de ter dançado e beijado alguns garotos.
(Matheus narrando)
Depois de ter conversado com o David e as amiga da Alice, entrei pra dentro de casa e fiquei assistindo TV, acabei dormindo um pouco no sofá, acordei lá pelas 03:00 da madrugada e fui tomar um banho e escovar os dentes pra dormi, deitei um pouco e não concegui dormi fiquei pensando um pouco na vida, quando vi já era umas 04:00 da manhã por aii, me levantei e fui pra cozinha bebê água, quando volto vejo Alice toda descabelada e relaxada no meu sofá, aí vem a pergunta como ela entrou na minha casa sendo que só eu tenho a chave.
-Alice... Alicee, acorda você tem que ir pra sua casa.Ageitei ela no sofá e fui a casa dela ver se tinha alguém, bati na porta e ela estava aberta entrei sem exitar e fui procurando por alguém, mas a tia da Alice nao estava lá, só achei a lucy desmaiada na cama da Alice e o coragem lambendo a boca dela não resisti e tirei uma foto. Voltei pra minha casa pra buscar a Alice e leva-la pra casa.
-Alice cadê você? Alicee!?
Meu deus perdi a sobrinha da minha vizinha.Procuro a pela casa toda e no quintal também, e quando chego no meu quarto encontro ela com duas toalhas uma no cabelo e a outra no corpo.
-Oi mozin- ela fala meio cambaleando e acaba sentando na cama - EI!! POR QUE VOCÊ ME EMPURRO!?-acabo rindo dela.
-você caiu sozinha Alice - falo indo em direção ao meu quarda-roupa pegar uma blusa e uma cueca já que eu não uso calcinha. Abro meu quarda-roupa e sinto ela me abraçar.
- Alice para, você está só de toalha e estamos sozinhos, e eu não quero me descontrolar e acabar...
- xiiiuu, mas é se eu quiser?-ela sussurra em meu ouvido com uma voz sexy, não resisto me viro e Beijo ela, pego ela no colo e a toalha dela cai, a deito na cama e eu fico em cima dela...
-Alice você tem certeza disso? Você não está bêbada?
-eu estou só um pouquinho bêbada, relaxa - ela diz em meu ouvido e com as pernas em minha cintura, vou tô a beija - lá com vontade...(Alice narrando )
-relaxa só estou um pouco bêbada- não acredito que eu vou mesmo fazer sexo com o garoto que eu gosto, talvez seja o efeito do álcool mais não estou com vergonha nenhuma, eu não sou virgem mas também não sou de transar muito.
-meu deus, agente namoro por 4 semanas e você nunca tinha me beijado desse jeito - falo tirando a camisa dele.
-você também esta me beijando como nunca tinha me beijado quando estávamos juntos - no meio do beijo ele tira a bermuda e eu tiro a toalha do cabelo, ele volta a me abraçar e me beijar e começo a sentir sua ereção tocar-me ele pega uma camisinha perto de sua cama abri e a coloca em seu membro, e com o seu movimento de vai e vem, começo a gemer e vi que um sorriso safado se estampou em sua boca, ele começa a olhar meus seios com desejo e confesso que fiquei um pouco envergonhada.Oii gente como eu disse vou tentar postar capítulos maiores assim fica melhor não?
Mais Iai, eu quero saber se vocês gostarão desse capitulo então se gostarão deixem as ★ pfv nunca te pedi nada kk enfim bjks e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO GAROTO ERRADO
Teen FictionUma garota de longos cabelos negros, e um corpo de causar inveja vai morar com sua tia, Estela Cortez já que seus pais foram para Nova Yorque a procura de um aumento. Lá Alice Cortez se encontra com Matt ( Matheus Alvez ) um garoto de 17anos loiro...