Capitulo 3

507 28 2
                                    

Chorando muito, eu respondo: Não Nick não me pede nada, mais se você está feliz com ela, vá casar curte a sua vida, eu sou uma retardada mesmo por chorar por você, você sabendo que eu gosto de você e você ainda me diz isso? Eu não estou acreditando Nick, tchau.

Desligo, sem ao menos esperar ele responder.

Chorando muito, lembro que hoje tem aula, e eu já tava atrasada então eu ia entrar só na segunda aula, já era 7:16, eu tinha que está na escola as 7:30 se não eu não entrava mais na escola e eu tinha prova hoje. Justo hoje que eu não estou com cabeça pra nada.

Passo a mão no meu rosto, levanto da cama, coloco o celular em cima da cama

Falando sozinha: Ah eu já to atrasada, duvido que eu vou tomar banho.

Pego meu cel, ligo para o homem que me leva pra escola

Ele me atende na hora

Eu falo: alô, olha aqui, eu vou entrar na segunda aula, passa aqui 7:30, xau

Desligo na cara dele.

Tirando o pijama, coloco a calça, coloco perfume, coloco a blusa, coloco a meia, coloco meu vans preto, passando a mão no meu cabelo, ajeitando, me olho no espelho.

Falando sozinha: to muito linda, fiu fiu

Pego minha mochila que dentro só tem chicletes e uma folha.

Pego meu celular, segurando na mão, saio do meu quarto, fecho a porta, vou lá na cozinha, vejo minha mãe, eu abro a geladeira, pego uma maçã, comendo.

Minha mãe diz: já vai?

Eu falo: não.. Vou matar aula hoje

Ela diz: Mata que eu quebro a sua cara, da aqui beijo na mamãe

Eu falo: nem tem como gata, eu vou e volto com aquele troço daquele homem estranho, mãe hoje eu não voi vim pra casa com ele, hoje eu vou na casa da Marinie( Marinie é minha melhor amiga) depois o pai dela me traz de noite, que beijo oque mãe, eu sou grande.

Minha mãe fala: grande também da beijo

Ouço a buzina do carro do homem que me leva pra escola, eu falo: xauzinho, vou correndo, abro o portão, saio de casa, vejo o carro, abro a porta, entro, me sinto estranha no meio de um monte de "crianças" e só tem eu de "gigante" que horror.

Meu Melhor Amigo Vai Casar?Onde histórias criam vida. Descubra agora