Oi sou o Harry . Eu tenho tudo na vida, moro em uma casa enorme e fantástica pena que o buraco no meu coração é tão grande que nem uma casa daquele tamanho consegue ocupar o espaço que tem nele . Sim antes de ser esse cara frio que você está vendo fui apaixonado isso foi a um tempo atrás vou contar minha história pra vocês . Quando eu era moleque sonhava em ser artista fingia ser ator em casa sozinho na escola eu participava de todas as peças teatrais todos os musicais tudo principalmente os de natal e outras datas comemorativas . Quando eu tinha 16 anos fui fazer aula de teatro meu pai que era um grande compositor me deu todo apoio possível e pagou as aulas pra mim . Dia 30 de janeiro foi a primeira aula do ano eu cheguei lá todo nervoso lá funcionava como uma escola de verdade tinha primeira aula , segunda , terceira... A primeira foi de dança e a segunda teatro na hora da peça todos fizeram dupla menos eu . Não conhecia ninguém ali até que um garoto de cabelo liso castanho e olhos verdes ele pediu licença entrou e pediu desculpas pelo atraso a professora mandou ele fazer dupla comigo e disse que cada dupla teria que elaborar uma peça e que ninguém deveria saber oque estávamos planejando por isso ela pediu que cada dupla escolhesse um lugar do teatro para criar e ensaiar sua peça . Eu e ele fomos até o piso de cima juntos sem falar nada um para o outro subimos as escadas juntos quando chegamos no segundo piso não tinha ninguém. Eu nunca tinha ido ali antes eu já fui nesse teatro com minha irmã que já fez aulas aqui . Era uma sala com um piano preto e um tapete lindo com 3 sofás coloridos tinha um lustre e alguns outros instrumentos também tinha umas telas pintadas tudo muito lindo estava um silêncio quando eu resolvi dizer algo .
-Oi qual o seu nome ?
-Louis e você quem é ?
-Harry
Estávamos começando uma conversa quando uma menina entrou e disse :
-Oi sou Jenne Mattisom e estou sem ninguém pra fazer a peça sei que é dupla mas todos já tem uma a professora me mandou subir aqui e perguntar se posso fazer "Dupla" com vocês .
-Claro !! -Eu disse animado-
-OK tenho uma ideia Harry vai ser o homem de lata eu vou ser o espantalho sem coração e janne pode ser o Leão sem coragem oque acham ?
-Primeiro é Jenne segundo isso é de o mágico de óz tenha criatividade !
-Gente achei umas roupas antigas e legais olhem só ! E já tenho uma ideia Louis vai ser o rei Asdounnat e Jenne a rainha Jaquesnautt e eu vou ser o Bobo da corte oque acham ?
-Gostei e você janne oque acha ?
- é Jenne ! E adorei !
Depois de combinarmos as falas fomos descer para dizer que nossa peça estava pronta e chamamos ela de "O Bobo da corte" nome sem criatividade ? Não ! A professora disse :
-Harry,Louis e Jenne venham apresentar a peça de vocês .
Começamos a peça .
-Senhor Asdounnat e senhora Jaquesnnaut vim divertir vocês sou o Bobo da corte
-Bobo da corte é melhor você fazer uma apresentação razoável se não eu corto sua cabeça. -Louis falou com tanta firmeza que quase acreditei que ele queria mesmo me matar- .
-Eu vou dançar para vocês . Comecei uma dança engraçada e todos riram no final o rei Asdounnat tem a cabeça cortada e o Bobo vira rei .
A professora amou nossa peça . Eu,Janne e Louis se tornamos muito amigos.
Marcamos de nos encontrar no cinema a sessão da 00:00 fomos ver um filme de terror foi hilário ver o Louis derrubar a pipoca umas 5 vezes no cara da frente por causa dos sustos
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mil Estrelas (Larry S.)
FanfictionE se você perdesse um amor por causa de um sonho ? E se você conseguisse tudo na vida e sentisse que falta algo ? Essa é a história de Harry e Louis eles são bem diferentes Harry sonhador e Louis realista . Louis nunca pensou em fazer aulas de teatr...