Capítulo 39

429 19 9
                                    

Chegamos no restaurante, e tudo estava como eu tinha planejado. Primeiro almoçamos e estava divino e logo começou a festa, com muitas brincadeiras, musica, conversa, fotos e principalmente alegria. O que me deixou muito mais feliz. 

As meninas estavam nos braços de todos, o que facilitava eu e a Ta aproveita a festa. No meu da festa, a chamei e fomos pro meu escritório. 

- Eu te amo '' falei agarrando ela '' 

- Você esta doido ? deixa pra fazer isso em casa.

- Tá.. Eu te amo sabia ?

- Sabia, você acabou de fala haha 

- Menina menina haha 

- Espera. '' falei indo em direção a minha mesa '' 

'' Abrir a gaveta e peguei uma caixinha cor vermelha, nela tinha um anel. Tinha comprado ele, logo que as meninas nasceram, iria pedir a mão da Talita em casamento queria oficializar pra todos o nosso amor e nunca mais me separa dela. Se vocês querem saber.. meu maior medo é perde- la novamente, junto com as minhas filhas. Posso dizer que sou a cada dia o homem mais feliz do mundo ao lado delas.  '' 

- O que é isso que você pegou Rafa ? 

- Eu .. Bom 

'' A Sofia estava chorando e minha mãe a deu a Talita. E.. fica pra próxima.  '' 

- Vou deixa você amamentando ela, depois a gente conversa . 

- O.k 

'' O que era aquilo dentro da caixinha ? '' - Falei por alto, antes de volta com a Sofia pro salão '' 

A festa foi muito boa, e quando estávamos saindo o Mello nós chamou pra imos em uma balada. Estávamos loucos pra ir, só que tinha a Helena e Sofia.. Meus pais ouviram e falaram que ficariam com as duas, o bom era que elas não estavam mais dependente da Tá. Chamamos a Amanda e o Gusta, o namorado dela pra ir também, e aceitaram. Foram todos lá pra casa, como o show só começava as 23 horas e era 18, resolvemos passa antes em um supermercado e contra algumas bebidas. 

Estávamos todos na varanda da nossa casa, bebendo e jogando, a Amanda e o Gusta já tinham  feito amizade com os meus amigos. Mais a Tá, não estava mais com aquela carinha boa, estava pensativa. 

- Amorzinho ? 

- Oi Rafa

- O que foi pretinha, pensativa ? 

- É que .. minha mãe sabe ? Por causa da religião dela ela acaba não vindo pra nada, e vai ser sempre assim e isso me deixa triste. Eu queria pode compartilha junto dela . 

- Entendo amor, mais você precisa saber que ela ama  você e as meninas. 

- Eu sei amor. 

- Então se animar de novo, apesar de você fica sexy com esse bico prefiro o seu sorriso lindo. 

- Meu menino besta.. Te amo . 

Depois de um tempo ela voltou a se animar. Todos nós se arrumamos e fomos pra casa de show, era a balada do Dennis DJ, chegamos e antes de entra tinha alguns fotógrafos e reportes de fofocas, nos chamaram junto da Amanda e do Gusta. Nossa noite foi maravilhosa, tinha tempo que não saímos e hoje foi umas daquelas noites que ficam marcadas, sabem ? Quando saímos da casa de show fomos pro Paris 6 e a Amanda, estávamos com uma mega fome. E pra termina melhor ainda, quando chegamos em casa, fizemos amorzinho como dois apaixonadas, aproveitando cada segundo ao seu lado.  








Uma Segunda chance de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora