Chegamos no restaurante, e tudo estava como eu tinha planejado. Primeiro almoçamos e estava divino e logo começou a festa, com muitas brincadeiras, musica, conversa, fotos e principalmente alegria. O que me deixou muito mais feliz.
As meninas estavam nos braços de todos, o que facilitava eu e a Ta aproveita a festa. No meu da festa, a chamei e fomos pro meu escritório.
- Eu te amo '' falei agarrando ela ''
- Você esta doido ? deixa pra fazer isso em casa.
- Tá.. Eu te amo sabia ?
- Sabia, você acabou de fala haha
- Menina menina haha
- Espera. '' falei indo em direção a minha mesa ''
'' Abrir a gaveta e peguei uma caixinha cor vermelha, nela tinha um anel. Tinha comprado ele, logo que as meninas nasceram, iria pedir a mão da Talita em casamento queria oficializar pra todos o nosso amor e nunca mais me separa dela. Se vocês querem saber.. meu maior medo é perde- la novamente, junto com as minhas filhas. Posso dizer que sou a cada dia o homem mais feliz do mundo ao lado delas. ''
- O que é isso que você pegou Rafa ?
- Eu .. Bom
'' A Sofia estava chorando e minha mãe a deu a Talita. E.. fica pra próxima. ''
- Vou deixa você amamentando ela, depois a gente conversa .
- O.k
'' O que era aquilo dentro da caixinha ? '' - Falei por alto, antes de volta com a Sofia pro salão ''
A festa foi muito boa, e quando estávamos saindo o Mello nós chamou pra imos em uma balada. Estávamos loucos pra ir, só que tinha a Helena e Sofia.. Meus pais ouviram e falaram que ficariam com as duas, o bom era que elas não estavam mais dependente da Tá. Chamamos a Amanda e o Gusta, o namorado dela pra ir também, e aceitaram. Foram todos lá pra casa, como o show só começava as 23 horas e era 18, resolvemos passa antes em um supermercado e contra algumas bebidas.
Estávamos todos na varanda da nossa casa, bebendo e jogando, a Amanda e o Gusta já tinham feito amizade com os meus amigos. Mais a Tá, não estava mais com aquela carinha boa, estava pensativa.
- Amorzinho ?
- Oi Rafa
- O que foi pretinha, pensativa ?
- É que .. minha mãe sabe ? Por causa da religião dela ela acaba não vindo pra nada, e vai ser sempre assim e isso me deixa triste. Eu queria pode compartilha junto dela .
- Entendo amor, mais você precisa saber que ela ama você e as meninas.
- Eu sei amor.
- Então se animar de novo, apesar de você fica sexy com esse bico prefiro o seu sorriso lindo.
- Meu menino besta.. Te amo .
Depois de um tempo ela voltou a se animar. Todos nós se arrumamos e fomos pra casa de show, era a balada do Dennis DJ, chegamos e antes de entra tinha alguns fotógrafos e reportes de fofocas, nos chamaram junto da Amanda e do Gusta. Nossa noite foi maravilhosa, tinha tempo que não saímos e hoje foi umas daquelas noites que ficam marcadas, sabem ? Quando saímos da casa de show fomos pro Paris 6 e a Amanda, estávamos com uma mega fome. E pra termina melhor ainda, quando chegamos em casa, fizemos amorzinho como dois apaixonadas, aproveitando cada segundo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda chance de amor.
FanfictionIrei conta uma historia de amor,baseado no ex casal Talita e Rafael. Vem imagina comigo essa historia ?! Fiquem a vontade para ler,curtir e comentar. ( Falem oque vocês querem que aconteça ) Ps. Vale lembra, que esses capítulos são de total imaginaç...