Harry P.O.VAbri os olhos lentamente com um caralho de dor de cabeça, meus olhos pesavam e eu senti uma merda de dor no pescoço, na nuca e na perna.
Fitei a cama que estava desarrumada, olhei para o chão e havia algumas malas jogadas com várias jaquetas de couro, a porra da sensação que eu estava no quarto de Zayn não cessava.
Me virei para o lado, e cacete, Penny estava deitada ao meu lado coberta com um lençol, seu cabelo estava preso e ela parecia estar dormindo, se eu fiz algo com uma vadia enquanto estava bêbado eu vou literalmente me matar.
Me sentei na cama balançando o colchão, me levantei e fui até o espelho, meu pescoço estava roxo e minha perna tinha um grande vermelhão dolorido. Caralho o que fiz?
Penny: O bêbado acordou. - olhei para trás e ela se levantou, agradeci pela puta estar de roupa.
Harry: Idiota.- passei a mão pelo cabelo. Olhei minha perna que latejava.
Penny: Você estava subindo quando acertaram uma bola na sua cabeça e você rolou escadaria abaixo.- ela riu que nem louca, besta.
Harry: Que engraçado!- ironizei. - e o que você está fazendo aqui?- arrumei minha blusa e olhei no relógio que marcava exatamente 11:28.
Penny: Eu queria dormir gato, Zayn está com uma rapariga ,Niall , Liam e Alison ocupam um quarto e sua putinha outro.- ela se levantou colocando os sapatos. - Não se preocupe, não transamos.
Harry: Vai se ferrar. - bati a porta indo em direção ao quarto de Mia.
Entrei e ela estava sentada na cama falando no celular, sua mão estava em sua boca e algumas lágrimas pequenas saiam de seu olhos. Ela logo me encarou me fodendo com seu lindo sorriso.
Harry: O que foi?- sentei ao seu lado e vi ela desligando a chamada.
Mia: Somos "tios de primeira viagem."- ela sorriu.- Eleanor está gravida!
Harry: Aquele louco vai ser pai?!- perguntei assustado.- Aquela loirinha chata ta gravida?!
Mia: Sim!- ela me abraçou rindo.- Vou contar a Zayn.
Mia P.O.V
Andei em passos largos e rápidos a procura de Zayn pela casa, desci e vi a casa toda bagunçada, com bebida espalhada por todo canto, e copos também. Olhei de canto e vi ele deitado no sofá abraçando uma ruiva. Quem é ela?!
Me aproximei e cutuquei seus pés. Ele me olhou baixo e logo fez um sinal com a cabeça para ir embora. Ele nunca gostou que eu atrapalhasse seu sono.
Mia: Zayn, Louis vai ser pai!- dei um grito alto com os olhos brilhantes de alegria, imagino o Louis e Eleanor cuidando de um belo bebezinho, é loucamente fofo!
Harry P.O.V
Aquele idiota sendo pai? Não estou a me considerar tio, já que nunca irei ser pelo fato de Liam ser idiota e não querer ter um filho.
Vaguei pelos corredores a procura de meu pai, eu praticamente o perdi pela festa, porra ele é velho.
Harry: Chris?- abri de vagar a porta.- Porra pai, não posso perder você também. - me aliviei ao ver ele ajeitando sua camisa.
Sr.Ford: Eu to bem.- me olhou.- Quando vamos embora? Tenho uma sessão com um cliente hoje a noite.- colocou seus sapatos sociais.
Harry: Daqui a pouco, estou esperando Niall acordar. - me certifiquei que a faxineira iria vir limpar a casa de Alison, então poderíamos ir embora logo, já que esse lugar está uma merda de sujo. Com cheiro de bebida.
{...}
John: Foi bom conhecer vocês.- ele aperto minha mão logo fechando contrato com meu pai como assistente pessoal, Penny consegue tudo que quer, vadia.
Penny: Obrigada por mais uma chance Senhor Ford.- ela tentou se mostrar educada, porra meu pai é tão frouxo, a puta irá trabalhar como secretária.
Harry: Isso é uma merda, todos trabalhando no mesmo lugar, prevejo um caralho de coisas ruins.- sussurrei no ouvido de Mia que ajeitava sua calça e terminava de arrumar seu cabelo enquanto segurava sua mala.
Terminamos a conversa entediante sobre trabalho, entrando no carro para chegarmos logo, já que a porra do trabalho volta amanhã, caralho eu preciso mesmo de dinheiro.
{...}
Mia P.O.V
A viagem foi longa e sossegada, é bom estar de volta, Harry me trouxe ao meu apartamento, confesso que gostaria de ir ao dele, já que é gigante e simplesmente lindo, como aqueles de filmes, porém bagunçado. Mas não deixaria de vê-los depois da noticia inesperada. Zayn foi passear com uma tal de Lydia, mas logo voltaria.
Tommo saiu do hospital ontem, entrei com calma e dei de encontro com ele sentado no sofá assistindo TV enquanto El lia algumas revistas que falavam sobre gestão.
Mia: Olá, papais.- corri a abraçando.- Parabéns, eu nem acredito olha para vocês.
Eleanor: Eu estou literalmente louca, não sei o que faço! - ela sorria. Abracei Louis com força sentindo seu perfume doce. Ele vai ser o melhor pai, sabemos disso.
Louis: Quero um menino, nem que tenha que ter vinte meninas antes disso.- ele riu.
Eleanor: Tonto.- continuou com sua busca.
Passamos algum tempo conversando e falando sobre o bebê, e até sobre a viagem. Deitei em minha cama para descansar, já que logo teria que voltar a minha velha e chata rotina de trabalho, com o filho do meu chefe.
Olá Pessoal! Tudo bem com vcs?
Espero que sim! LOUIS VAI SER PAI!! Na minha fic sim pelo menos, porque ninguém sabe ao certo se Briana está gravida.
Deem um like aqui se estão gostando! É importante.
Beijooooos! Tia Gabs Ama Vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanfictionVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...