A proposta

1.3K 73 10
                                    

- Vamos voltar lá cara! Estão pedindo bis! - diz Michael todo animado, rio. Minha voz já está rouca.

- Canta no meu lugar Thomas, preciso tomar um ar.

- Que gay! - diz ele rindo, a banda entra no palco novamente e os gritos começam.

Uau, deixamos a platéia bem animadinha.

Passei a mão pelo meu cabelo e bebi mais água da minha garrafa, fui até a sacada e peguei meu celular.

Em breve o vídeo desse show estará no YouTube, estou ansioso para saber qual será a reação da Bruna.

- Theodore! Vocês arrasaram! Tirei meus sapatos e pulei junto com a multidão no refrão da música. - diz o rapaz responsável pela turnê, rio alto.

- Nada mal hein Steve.

- Sua mãe deve estar orgulhosa...

- Minha mãe? Ah, ela faz a parte dela.

- Como assim?

- Ela é a minha primeira fã.

- Isso deve ser demais.

- Por aí.

- Você precisa se divertir, relaxar. - olho para ele.

- Tem razão, vou fazer isso.

À noite entrei no hotel já era de madrugada, me bati em um móvel, em outro, liguei a luz e vi uma aranha enorme na parede olhando para mim.

Andei correndo a caminho do meu quarto, enquanto corria, tropecei no Thomas que estava dormindo no chão, ele acordou gemendo de dor e eu caí no chão.

- Ahhh! Por que você fez isso? - pergunta com a voz rouca, me levantei.

- Por que você ta aí no chão?

- O Michael ficou chapado e quebrou minha cama

- Mano, tem uma puta de uma aranha alí! Ela tava olhando pra mim!

- Caralho, você é muito cagão mesmo

Ele levanta e anda até a lavanderia, ele volta com uma vassoura.

- Onde essa piranha está?

Levo ele até a sala

- Caralho! Ela é muito grande - grita.

- É só uma aranha, mata ela!

- Não dá! Olha o tamanho da criança

- Vai logo cara

- Não consigo Ted

- Você consegue sim!

Ele se aproxima com cautela e volta rápido para a posição inicial ao meu lado.

- Ela ta olhando pra mim - ele diz desesperado. - Pega um chinelo mano

- Onde que tem?

- No meu quarto - diz olhando para a aranha, seus olhos estão arregalados.

Corri até o quarto dele e vi o estrado da cama arrebentado.

Peguei um chinelo e voltei para a sala.

- Vou dar umas vassouradas nela!

- Vai lá

Ele começa a bater na aranha com a vassoura

- MORRE PIRANHA! Cadê ela?

- Acho que ela pulou!

- Puta merda

Ted GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora