Quando já estava sozinha no quarto, comecei a ouvir música alto- I want to break free, dos queen- realmente esta música, adequava-se mesmo a esta situação, isto era o que eu queria fazer, ser solta, ter a minha liberdade. Porquê? Eu quero uma vida normal, é pedir muito? Quero sair desta prisão que se prolonga à vários anos.
Alguém bateu à porta. Quem será agora?
-o que é agora?
Ninguém respondeu, então eu não a fui abrir, mas segundos depois, entrou um ser calado e mal educado pelo o meu quarto a dentro sem dizer uma única palavra. Eu fiquei a olhar para ele, enquanto que ele se sentou na minha cama descalçou-se, tirou a camisola e puxou as calças para baixo ficando só de boxers muito justos ao corpo, também pretos. Oh jesus, como ele é lindo, mesmo lindo, cheio de tatuagens bronzeado e com alguns músculos desenvolvidos nos braços e na barriga. OH.MEU.DEUS!
-Hum.. - Aclarei a voz, por alguma razão desconhecida estava rouca- o que é que pensas que estás a fazer?
Ele sorriu de lado e finalmente ouvi a sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns N' Love // h.s. Fanfiction
FanfictionMargaret é filha de um dos grandes senhores da máfia Italiana . Depois da morte da sua mãe a sua vida mudou completamente. Um dia no seu décimo sexto aniversário, o seu pai decide que ela precisa de um segurança, mas o que ele escolhe vai vi...