Justin's POV
Hotel Montage, Los Angeles, 20 de julho de 2015.
Eu estava acordado há algum tempo, mas não sei quanto precisamente, poderia ter se passado um minuto desde que despertara ou uma hora. A verdade é que eu não me importava com o tempo, eu só me importava em olhá-la.
Hailey era incrivelmente linda e sexy, mesmo dormindo. Eu não sei explicar, ela me encantava. Talvez fosse por ela ficava linda maquiada, mas também ficava linda sem passar nada no rosto, porque ela simplesmente não se preocupava em ficar deslumbrante 24 horas por dia, o que de alguma forma só a tornava mais linda para mim. Claro, havia mais do que isso, muito mais! Ela me encantava por tudo que representava e possuía, algo que ia além do corpo, da beleza e de seu charme natural, era a sua inteligência, personalidade, carisma, sua fé e gentileza, era a forma como ela tratava todo mundo de igual para igual, não importava quem fosse. Ah! E o jeito como ela sempre era honesta. De fato, essa foi uma das primeiras coisas nela que me chamou a atenção: a honestidade.
Diferentemente da maioria, Hailey não gosta de falar de ninguém pelas costas, principalmente os amigos, então, tudo que ela precisasse falar sobre alguém ela falaria direto com a pessoa, fosse o que fosse. Por isso era sempre bom estar ao lado dela, porque ela não era igual há tantas pessoas que me cercavam, aquelas que concordavam com tudo que eu fazia ou que falavam mal de mim para os outros. Não, se eu fizesse algo que ela não gostasse ou algo muito estúpido, Hailey iria dizer na minha cara o que pensa a respeito e iria me explicar porque pensa assim. No mundo em que vivo, uma pessoa com essa característica é realmente admirável.
Sorri enquanto analisava, tanto quanto podia, a adormecida senhorita Baldwin, ainda meio abismado com o fato de termos permanecido basicamente na mesma posição a noite toda.
Sim, eu me lembrava da noite anterior, me lembrava da nossa conversa e do que se sucedeu. A verdade é que eu estava dormindo quando Hailey chegou, mas acabei acordando quando ela se deitou ao meu lado na cama, meio que surpreso por Hails realmente estar lá comigo. Então troquei umas poucas palavras com ela e repousei meu braço ao redor de sua cintura, mas aquilo não era novidade, afinal, eu costumava fazer isso quando dormia com a Hails.
Só que dessa vez algo diferente ocorreu. Hailey, talvez achando que eu estivesse dormindo, encaixou seu rosto em meu pescoço, e... Eu não sei explicar, tudo que eu sei é que de repente eu estava puxando sua cintura e colando seu corpo contra o meu, e o mais interessante é que nos encaixávamos perfeitamente e milimetricamente bem. E devo admitir, eu demorei um pouco a pegar no sono ao ter cada parte dela tocando meu corpo, ainda mais, considerando as poucas roupas que estávamos usando. Bem, não que eu ache que Hailey tenha se dado conta que eu havia retirado todas aquelas roupas de frio desde que a febre passara e que havia dormido só de camiseta e cueca, mas enfim.
Assim como na noite passada,meu braço estava repousado na cintura de Hailey, nossos corpos encontravam-se encaixados um no outro e o rosto dela permanecia enterrado em meu pescoço. Esse último realmente me surpreendeu, já que Hails tem a mania de ficar girando na cama enquanto dorme e, estranhamente, ela ficou bem estática (para os padrões dela, obviamente). De qualquer forma, ela não havia ficado completamente parada, para ser franco, ela havia realizado um movimento: havia jogado uma de suas pernas sobre mim. E não foi sobre minhas pernas, devo acrescentar. Enquanto dormia, Hailey havia colocado sua perna sobre meu quadril, nos encaixando ainda mais, principalmente em... hum... certos lugares, se é que você me entende, e isso estava tornando as coisas um tanto quanto difíceis para mim. E para melhorar, em algum momento da noite nós havíamos nos livrado da colcha, ou seja, não havia nada nos cobrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Like This
RomanceEle é um garoto, ela é uma garota, será que as coisas poderiam ser mais óbvias? Eles são melhores amigos há apenas alguns meses, mas parece que se conhecem a vida inteira. Inseparáveis? É, eles são inseparáveis e todos sabem disso...