noventa e sete dias antes

1.2K 121 52
                                    

Acordei com dores nas costas e percebi que tinha dormido no chão, no chão do quarto de Liam. Junto com o Liam. Que também estava no chão, porém bem longe de mim. E Zayn, que eu descobri que se chama Zayn pois está escrito com fita crepe no teto. Estou confusa.

Agradeço mentalmente ao Águia por não nos descobrir, senão eu levaria uma advertência e eu não quero advertências.

Ouvi algumas palavras vibrarem pelo ar e logo reconheci a voz, Louis.

Levantei-me de abrupto e olhei pelo quarto, procurando por ele.

Quando olhei para a janela aberta e a chuva que molhava metade da cama de Liam -que ficava do lado da janela- , eu percebi Louis sorrindo e falando no telefone público, com seus cabelos molhados caindo na testa e seus olhos não tão brilhantes por causa do frio. Ele é lindo.

Suas calças skinny encharcadas realçavam ainda mais sua bunda farta. Oh, merda.

Coloquei as mãos dentro da minha saia e espremi ainda mais meu pau dolorido dentro da calcinha, me levantando e saindo pela janela.

"Hannah, sua tarada." Louis disse, desligando o telefone. Ele parecia feliz. "Você transou com o Liam?" Estávamos no meio da chuva e eu estava morrendo de frio, estava quase pelada.

"Não, ele não faz muito o meu tipo." Ele tirou meu cabelo da testa e eu estremeço quando a ponta de seus dedos tocou minha pele.

"Temos que resolver isso, eu sugeriria Zayn, mas ele já namora a Mary Jane, se é que você me entende." Eu ri. "Não vamos julga-lo, devemos admirar sua devoção às drogas." Ele me puxou e fomos debaixo do pequeno teto que protegia o telefone público. Estávamos muito perto um do outro, eu apenas implorava para meu pau não me decepcionar quando ele olha para mim com seus lindo olhos. "Quem faz o seu tipo?" Ele pergunta e eu observo seus lábios finos e avermelhados se mexerem.

"Você." Digo antes que possa sequer pensar no que estou dizendo.

Sinto seus olhos se prenderem nos meus lábios, me aproximo devagar e roço suavemente nossos lábios molhados. Um gemido escapa da minha garganta, nunca pensei que seus lábios seriam tão macios.

Estamos prestes a nos beijar, porém ele abaixa a cabeça.

"Eu poderia te beijar agora, Hannah, se eu não amasse minha namorada." Ele disse e foi embora na chuva. Meu coração caiu.

********************************************

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO

BEIJOS DE TREVAS

xx
-Girl Almighty.

She's Kinda Hot - l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora