O resto do dia foi resumido em Josh sendo excluído por mim. Todas as vezes que ele tentava puxar assunto, eu o cortava. Eu o ignorei tanto que tenho certeza que ele percebeu que era o motivo do meu mau-humor. Teve uma hora até que ele ficou um pouco pensativo, quieto, desconfio que estivesse pensando no que tinha feito. Provavelmente ele também estava me chamando mentalmente de louca.
No colégio, foi a mesma coisa. Ele puxava assunto, eu cortava. Ele se intrometia na minha conversa com alguém e eu tentava ignora-lo o máximo possível.
Foi assim por algumas semanas. Confesso que foi um pouco difícil. Por mais canalha que Josh seja, ele se tornou alguém muito especial pra mim. Depois de umas duas semanas, ele apareceu na minha casa. Exatamente, apareceu na minha casa pedindo uma explicação. Era um sábado. Emma tinha ido viajar com a família do Mason, então acho que Josh tirou proveito disso.
Josh: Eu não entendo porque você está desse jeito comigo. Eu tentei lembrar de alguma coisa que eu tenha feito que você não gostou, mas nada vem na minha cabeça.
Maya: Então você tá com perda de memória. - cruzei os braços
Josh: Você pode me falar? A gente pode resolver isso.
Maya: Não posso.
Josh: Deixa de ser infantil Maya, você já é bem grandinha para ter uma conversa civilizada. Quero resolver isso de boa.
Maya: Pois eu não quero. Não quero te ver também, então pode fazer o favor de sair da minha casa?
Josh: Você tem certeza?
Maya: Tenho!
Josh: Vai se arrepender.
Maya: Eu não vou, pode ter certeza disso.
Josh: Maya, isso é bobeira. A gente pode conversar, resolver o que tá acontecendo.
Maya: Se eu te falar, você vai inventar qualquer desculpa e vai conseguir me convencer.
Josh: Já chega então, desisto. Continue assim, minha consciência está limpa, eu tenho certeza que não fiz absolutamente nada de errado. Se você quer que seja assim, então vai ser assim.
Josh não esperou minha resposta e se virou saindo da minha frente. Fechei minha porta com raiva e me joguei no sofá. Minha vontade era de dar um monte de socos nele. Ainda diz que não fez nada, é um idiota mesmo.
Emma: Ele veio aqui? - perguntou boquiaberta
No dia seguinte, domingo, Emma chegou de viagem no finalzinho da tarde. Eu precisava conversar com ela sobre o acontecido de ontem, então a chamei pra dormir aqui.
Maya: Veio! Ele queria porque queria saber o que tinha acontecido, mas eu não contei.
Emma: Sabe, eu acho que você devia contar... Resolver com ele. As vezes você pensa que ele falou isso por maldade, mas nem foi.
Maya: Você sabe de alguma coisa?
Emma: O que? Não. - arregalou os olhos
Sim, ela sabe.
Maya: Me conta logo.
Emma: Maya, eu sou sua amiga e tudo mais, mas você tem que conversar com o Josh de verdade. Eu sei o que rolou porque Mason e eu fomos conversar com o Ryan.
Maya: Então eu estou errada?
Emma: Sim, está.
Maya: Eu não acredito!
Emma: Por que o estresse?
Maya: Porque eu não posso estar errada, eu sei o que eu ouvi.
Emma: É, mas você não estava lá antes para saber como começou aquela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre a Seu Lado ♥
Romance~ Prólogo 1 Dois anos atrás... Dizem que a partir dos 15 anos, o tempo voa. Que você pisca os olhos e já está com os seus 18 anos. Quando eu fiz 15, eu decidi que ia aproveitar o máximo. Eu sabia que quando chegasse aos meus 18 anos não ia ser como...