Durante todo este tempo estive tão perto da pessoa que, não sei como explicar, me fez sentir-me tão bem.
Sou Kageyama Tobio, levantador do time de voleibol do colégio Karasuno e, atualmente, um garoto de 16 anos vivendo um 'eu acho que estou apaixonado'.
É difícil para mim, dizer 'eu estou apaixonado', já que nunca amei alguém antes. O que me faz pensar se o que sinto é realmente 'amor'.
Ficar inquieto só pelo fato de eu estar perto do meu companheiro de equipe é estranho. E ele sendo um garoto, é mais estranho ainda.
Cada vez que o vejo, começo a suar e meu coração aumenta o ritmo cardíaco 2 vezes mais, sinto como se meu peito comprenssasse e é quase impossível olha-lo diretamente nos olhos. E seu cheiro me deixa tão nervoso. Penso nele a cada minuto e em como ele reagiria se por algum acaso um tipo como eu o convidasse para um encontro.
_ Realmente sou um idiota. _Tobio: _ Aaaarg! Que droga! Que demônios é isso? _ sussurra _
Sugawara escuta e se aproxima.
Sugawara: _ Oye, Kageyama-kun, o que está acontecendo? Parece inquieto, desconfortável. O que foi?
Tobio: _ Aa... É que... _ suspira _ eu não sei o que está acontecendo comigo. _ olha fixamente nos de Sugawara _ Suga-san, como é estar apaixonado?
Sugawara: _ Hum? _ mostra um suave riso _ Kageyama-kun está apaixonado.
Tobio: _ Eh!! Suga-san?!
Sugawara: _ Bem, estar apaixonado é querer está perto da pessoa que você ama. É querer estar sempre junto. Compartilhar todos os dias, horas, minutos e segundos com ela. Isso é estar apaixonado.
Tobio: _ E quanto aos... 'sintomas'?
Sugawara: _ Hum... Os sintomas? Eeeh... você se sente pressionado; Sente uma extranha vontade de gritar o nome dela para tudo e para todos. Querer desesperadamente ficar perto e também passar o tempo todo pensando nela. É isso.
Tobio: _ O coração bate mais rápido?
Sugawara: _ Humrrum, e sabe o que mais?
Tobio: _ O quê?
Sugawara: _ Você deveria convida-lo para sair, Kageyama-kun.
Tobio: _ Quê? Quêm?!
Sugawara: _ Você sabe muito bem de quem eu estou falando. _ Vira-se e segue para o centro da quadra.
Kageyama segue para o bebedouro.
Tobio: _ / Eu estou apaixonado?/
_ Barulho alto _
Shouyou: _ Kageyama!!! _ grita alto.
Tobio: _ Que demôn...
Shouyou: _ Vamos treinar juntos Kageyama?
Kageyama vira-se e tenta contato visual. Se encontra muito nervoso, não sabe se o que está fazendo está certo, mas consegue olha-lo nos olhos.
Tobio: _ Hinata, vamos sair juntos hoje?
_______________________________________
Olá
Essa foi minha primeira fic, por isso espero que gostem.
Me desculpem pelos vários erros ortográficos. Acontece que, eu não reviso os caps, e sempre acabo errando alguma palavras ou esquecendo de algumas.
Até o próximo cap
Yori
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor [KageHina]
FanfictionKageyama está apaixonado, e não tem certeza de seus sentimentos acerca de seu colega de equipe Hinata. E tudo parece ficar claro quando começam a sair juntos.