Look After You

649 80 85
                                    


AVISA AS LARRY AS AMIGA AS INIMIGA O SEU PAI A SUA MAE OS CACHORRO TUDO QUE EU TO DE VOLTAAAAAAA

Eu peço perdão MESMO pela pequena demora :pppppppppppppp 6 meses

Eu tive uns problemas ai e nao consegui continuar a fic mas depois de todos esses anos qe passaram desde que abandonei meus filhos (vcs) eu pensei POXA EU NUNCA TERMINO NADA ai lembrei da fic e resolvi continuar. Espero que ainda estejam ai e leiam a fic e gostem e comentem e apertem ali na estrelinha e sejam felizes. mamae ama vcs.

--------------------


- Eu quero que todos saibam que você é meu, já passamos por tantas coisas, já erramos tanto, tudo o que mais quero é ficar com você sem os medos e as inseguranças. Fazer tudo certo dessa vez - Nadine entonou a voz.

- Você tem certeza disso? - perguntou Harry.

- Eu te amo, David.

- Wow. Você até que é boa nisso – ele levantou do chão e pôs os papéis em cima da pequena mesa. – Atua melhor que aquele idiota do Louis.

- Você acha? – ela ajeitou a postura.

- Já considerou uma carreira de atriz? Deveria tentar.

Ambos assustaram-se quando, de repente, alguém bateu na porta.

- Oh, deve ser a Gemma com a minha passagem - ele foi eufórico atender a porta.

- Entra maninha... o que aconteceu com você? – perguntou quando viu que a garota estava com os cabelos encharcados.

- Aquele seu porteiro é um imbecil, ainda mais do que aquele Paul do seu apartamento-cabaré. Eles sabem que sou sua irmã e sua agente? Está a maior chuva lá fora.

Ela caminhou impaciente para dentro da casa espaçosa, como geralmente fazia, era raro quando sua visita significava algo bom, pois o trabalho era estressante e seu irmão não o facilitava.

- Ei, se acalme! Você está precisando de umas férias Gemmy... Mas agora me conta, conseguiu minha passagem para o Brasil? Dizem que por lá os macacos andam nas ruas.

- Harry, pela milésima vez: nada de Brasil, nada de macacos. Você sabe que não pode viajar, ou esqueceu que está gravando uma série?

- Por que você sempre age como se fosse minha mãe? Que droga.

- Não é minha culpa se você é infantil, não sabe cuidar da própria vida com responsabilidade e então precisa de alguém para ficar limpando a sua bunda. Afinal, quem é essa garota ali no sofá escutando a nossa conversa?

- Oh, é só a Nadine.

- Bom te ver, Gemmy – acenou escandalosamente.

A Styles revirou os olhos e cochichou:

- De novo essa garota, Harry?

- Não é nada do que você está pensando, ok? Ela só precisava de ajuda e mamãe sempre me disse que eu deveria ser um cavalheiro, não é mesmo?

- Eu acreditaria, se suas boas ações nunca fossem 90% voltadas a seu benefício.

- Ela não vai ficar por muito tempo, e além do mais, não vai fazer barulho nenhum.

Eles escutam um estrondo vindo de perto da prateleira, onde tinha todos os prêmios que ele já recebera. Algo havia caído no chão.

- Oops – a loira exclamou com a expressão de culpada.

Blowaster (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now