Travessuras

1.1K 125 6
                                    

"No jogo da vida, ganhar é melhor opção"

P.O.V Meg

Depois do pedido de desculpas da Ronda, que confesso que foi bem engraçado, o clima aqui até que ficou melhor, ela meio que virou motivo de chacota por uns dias, então usavamos todo o nosso trabalho em equipe só para zoar com ela.

Ando saltitante pelo corredor de quartos indo em direção a cozinha, Liam pediu para que eu me encontrasse com ele lá, assim que entro no cômodo vejo ele e Ronda rirem animadamente, me aproximo com a intenção de assustalos, mas eles percebem minha presença antes.

- Pensei que não apareceria aqui hoje. - Liam diz e eu o encaro.

- Para de ser chato com a garota, ela provavelmente estava escovando os dentes para te beijar. - Ronda diz e os dois gargalham, enquanto eu reviro os olhos.

- Vamos lá, por que me chamaram?

- Cat está lá em baixo com o Jason. - a loira a minha frente responde.

- Fazendo o que? - pergunto.

- Você sabe, enfim, vamos aproveitar para jogar banana nela. - o meu amigo me responde e eu assinto.

(...)

Amassamos um punhado de bananas em um balde, e acrescentamos um tanto de água para render bastante, com um pouco de dificuldade carregamos o balde até o porão, nosso porão é como uma espécie de sala de estar, para disfarçar sua função, ela foi projetada como um esconderijo.

- Ficamos aqui atrás da porta enquanto você vai la em baixo chamar a Cat, quando ela subir jogamos nela. - Liam diz e eu concordo.

Desço as escadas e encontro o não casal a se beijar, reviro os olhos e dou uma tossida só para chamar a atenção, eles me olham e eu chamo a Cat.

- Preciso da sua ajuda lá em cima.

- Ok. - ela diz e vejo seu corpo subir a escada, eu não subo, assim que seu corpo se posiciona lá em cima, vejo ela ser lavada por nossa mistura nojenta, então subo, vejo ela olhar perplexa para os dois, Jason aparece atrás de mim e murmura algo, um grito escapa pelos lábios de Cat.

- EU ODEIO VOCÊS, SUAS PRAGAS. - a trupe aparece assustada e logo começam a rir. - VÃO SE FERRAR SEUS IDIOTAS. - ela golpeia Liam e corre para o quarto.

Sigo ela sabendo que isso ainda não acabou, vejo ela entrar no banheiro, enquanto vários palavrões escapam pelos seus lábios, ouço o barulho do chuveiro e me preparo para o próximo ataque.

- MEGAN EU VOU MATAR VOCÊ. - escuto batidas na parede e sei que ela está descontando sua raiva em murros. - NÃO ACREDITO QUE COLOCARAM BANANA NO MEU XAMPU.

Deixo o quarto rindo sabendo que vou morrer quando ela sair de lá, vejo Stallone e Liam conversando em um canto, a expressão de Liam não é boa, espero Stallone sair e me aproximo.

- Levou bronca? - pergunto.

- Não. - ele diz e começa a andar.

- Então o que foi?

- Stallone me mandou em missão.

- Que missão, quando vamos? - falo e ele suspira.

- Só eu e Theo vamos. - ele diz e eu arregalo os olhos. - Vamos nos infiltrar em uma gangue.

- Isso é bem perigoso. - digo e o vejo afirmar.

- Vai dar tudo certo, vamos sair hoje a noite.

- Quando voltam?

- Quando completarmos a missão. - ele diz e me abraça. - Mas nós vamos completar, e se não completarmos é porque morremos, porque eu não aceito missões má sucedidas.

         ------//------

FELIZ ANO NOVOO

Mercenárias » Nova AliançaOnde histórias criam vida. Descubra agora