- ok, quem vai começar ? - perguntei no microfone e eles sorriram.
- Leo, faz uma pergunta - Vini falou e Leo sorriu.
- Ju, quando a gente foi ao parque de diversão e você fez xixi na roupa, qual foi a reação do Gabriel quando você começou a chorar ? - Leo perguntou e eu sori lembrando e encarei o Gabriel que sorriu. Todos estavam segurando o riso.
- eu estava de macacão. Já usaram um. Parece que você foi trancada em uma camisa de força. Alem do mais eu tinha 7 anos e estava apertada, mas a Lisa instistiu pra gente tirar uma foto na frente do Lago. A sorte é que eu empurrei o Gabriel pra longe antes dele me empurrar no lago - falei no microfone e eles riram quando o Gab colocou a mão na minha perna. - a resposta, meu caro irmão, para sua pergunta, é quando eu fiz xixi nas minhas calças, o Gabriel roulou no chão de tanto rir. Mas quando eu comecei a chorar ele se arrependeu e me deu a blusa dele que foi a unica coisa que se salvou da queda do lago, pra mim vestir. Depois disso nunca mais coloquei um macacão que tivesse fecho. - falei e Leo sorriu.
- ela acertou a primeira - Leo anunciou e todos bufaram. Dei de ombros e todos se entre olharam. Tammy levantou a mão.
- aonde foi a primeira vez do Gabriel e como foi ? - ela perguntou desafiadora e eu retribui o olhar.
- era a primeira festa do Gabriel. Eu estava no meu quarto pronta pra ligar pra policia quando a porta do Gab bateu, pouco depois a cama começou a ranger e os gemidos começou. Digo uma coisa, cada segundo eu quis me transformar naquele quadro O Grito. Pelo menos ele tapou as orelhas e gritou. Mas como eu era muito imbecil aos meus 14 anos. Eu gritei na janela o nome do Gab. Ele não se abalou e quando a cortina voou com o vento vi ele em cima da Tabitha no quarto dele. Eu fechei os olhos e ouvi o ultimo grito da Tabitha. Quando Gabriel percebeu que estava ali, ele parecia estranhamente arrependido. Depois disso, parei de falar com ele e começamos a brigar cada dia mais. Um ano depois Tabitha foi embora e cá estamos. - falei e Gabriel assentiu pra Tammy que bufou de raiva. Ri.
- agora eu - Will falou e eu ri - com quantas o Gab transou na ultima festa dele a pouco tempo atras ? - ele perguntou e eu sorri.
- não conseguem perguntar coisas que não envolvem sexo ? - perguntei e todos negaram. Revirei os olhos e bufei. - 8 - falei e tdos me encararam boquiaberta assim como Gab.
- como tu sabe ? - Will peguntou e eu ri ironica.
- tres foram no quarto e quando passa disso quer dizer ele chega ao numero que ele mais gosta. Ou seja, 8 - falei e ele fz uma careta. Gabriel sorriu e me beijou.
- quer casar comigo ? - ele perguntou e eu ri. Todos nos encararam e eu ri mais.
- sim - falei e todos começaram a cochichar. Ri mais.
- só que não - gritamos ao mesmo tempo e eles continuaram com cara de tacho.
- ok, com quantas o Gabriel dormiu até hoje ? - Tim perguntou e eu sorri.
- tres - falei e ele me encarou sorrindo .
- duas, você e a Tabitha - ele disse e eu sorri.
- tres, ele tinha insonia quando era pequeno e dormia com a Lisa quando tinha pesadelos - falei e Gabriel assentiu. Tim bufou.
- você dormiram juntos ? - Alex perguntou e eu assenti
- mas não transamos - falei e ele sorriu.
- você deixou isso bem claro - Juni falou e eu ri
- agora eu - Melissa perguntou e eu sorri - qual foi a quinta do Gab ? - ela perguntou e eu fiz careta. Gabriel me encarou com espectativa e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romance"- a primeira vez que te vi tudo que eu consegui pensar era que você era a imperfeita mais perfeita do mundo. Boa parte de mim acreditava que aquilo que eu sentia era uma simples alegria por ter uma amiga por perto. Percebi nesses últimos 10 anos, q...