capitulo 13 : "problemas, problemas..."

1.7K 58 24
                                    

- ok, quem vai começar ? - perguntei no microfone e eles sorriram.

- Leo, faz uma pergunta - Vini falou e Leo sorriu.

- Ju, quando a gente foi ao parque de diversão e você fez xixi na roupa, qual foi a reação do Gabriel quando você começou a chorar ? - Leo perguntou e eu sori lembrando e encarei o Gabriel que sorriu. Todos estavam segurando o riso.

- eu estava de macacão. Já usaram um. Parece que você foi trancada em uma camisa de força. Alem do mais eu tinha 7 anos e estava apertada, mas a Lisa instistiu pra gente tirar uma foto na frente do Lago. A sorte é que eu empurrei o Gabriel pra longe antes dele me empurrar no lago - falei no microfone e eles riram quando o Gab colocou a mão na minha perna. - a resposta, meu caro irmão, para sua pergunta, é quando eu fiz xixi nas minhas calças, o Gabriel roulou no chão de tanto rir. Mas quando eu comecei a chorar ele se arrependeu e me deu a blusa dele que foi a unica coisa que se salvou da queda do lago, pra mim vestir. Depois disso nunca mais coloquei um macacão que tivesse fecho. - falei e Leo sorriu.

- ela acertou a primeira - Leo anunciou e todos bufaram. Dei de ombros e todos se entre olharam. Tammy levantou a mão.

- aonde foi a primeira vez do Gabriel e como foi ? - ela perguntou desafiadora e eu retribui o olhar.

- era a primeira festa do Gabriel. Eu estava no meu quarto pronta pra ligar pra policia quando a porta do Gab bateu, pouco depois a cama começou a ranger e os gemidos começou. Digo uma coisa, cada segundo eu quis me transformar naquele quadro O Grito. Pelo menos ele tapou as orelhas e gritou. Mas como eu era muito imbecil aos meus 14 anos. Eu gritei na janela o nome do Gab. Ele não se abalou e quando a cortina voou com o vento vi ele em cima da Tabitha no quarto dele. Eu fechei os olhos e ouvi o ultimo grito da Tabitha. Quando Gabriel percebeu que estava ali, ele parecia estranhamente arrependido. Depois disso, parei de falar com ele e começamos a brigar cada dia mais. Um ano depois Tabitha foi embora e cá estamos. - falei e Gabriel assentiu pra Tammy que bufou de raiva. Ri.

- agora eu - Will falou e eu ri - com quantas o Gab transou na ultima festa dele a pouco tempo atras ? - ele perguntou e eu sorri.

- não conseguem perguntar coisas que não envolvem sexo ? - perguntei e todos negaram. Revirei os olhos e bufei. - 8 - falei e tdos me encararam boquiaberta assim como Gab.

- como tu sabe ? - Will peguntou e eu ri ironica.

- tres foram no quarto e quando passa disso quer dizer ele chega ao numero que ele mais gosta. Ou seja, 8 - falei e ele fz uma careta. Gabriel sorriu e me beijou.

- quer casar comigo ? - ele perguntou e eu ri. Todos nos encararam e eu ri mais.

- sim - falei e todos começaram a cochichar. Ri mais.

- só que não - gritamos ao mesmo tempo e eles continuaram com cara de tacho.

- ok, com quantas o Gabriel dormiu até hoje ? - Tim perguntou e eu sorri.

- tres - falei e ele me encarou sorrindo .

- duas, você e a Tabitha - ele disse e eu sorri.

- tres, ele tinha insonia quando era pequeno e dormia com a Lisa quando tinha pesadelos - falei e Gabriel assentiu. Tim bufou.

- você dormiram juntos ? - Alex perguntou e eu assenti

- mas não transamos - falei e ele sorriu.

- você deixou isso bem claro - Juni falou e eu ri

- agora eu - Melissa perguntou e eu sorri - qual foi a quinta do Gab ? - ela perguntou e eu fiz careta. Gabriel me encarou com espectativa e eu sorri.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora