Ashley On:
PQP, o que eu faço agora? Todos estão me olhando...
Taylor- O que foi filha? Seu braço ainda está doendo?- pergunta
Eu- É... uhhm e-eu a-acho que v-vou para cama- digo e vou andando para as escadas, quando paço pelo Niall e o Liam, eles dão um sorriso malicioso, PQP ELES SABEM, espero que não contem para meu pai...
Harry- Quer que eu vá com você filha?- pergunta.
Eu- N-não, obrigada- digo e vou correndo, mas a desastrada aqui, não viu que tinha um vaso de flores no corredor e adivinhem? Tropecei cai e ainda o vaso de flores quebrou em cima da minha perna. Dei um grito de dor pois os cacos fincaram na minha perna, escuto barulho de passos pela escada e um Harry e uma Taylor me olhando preocupados.
Harry- Meu Deus filha!!!- diz e vem me ajudar levantar mas eu não consigo, minha perna está doendo demais. Ele percebe e me pega no colo, me leva para para o banheiro e me senta na patente.
Harry- Taylor, busca a caixinha de primeiros socorros- diz e Taylor vai buscar.
Harry olha para minha perna que está sangrando e fala:
Harry- Vamos ter que tirar esses cacos da sua perna, se não vai infeccionar- diz e eu faço que sim com a cabeça.
Taylor volta com as caixinhas em mãos e da para o Harry. Harry abre e pega uma pinça e um soro fisiológico, ele derrama um pouco na minha perna para limpar e eu dou um gemido de dor, Taylor vem ao meu lado e fala:
Taylor- Olhe para mim meu amor- olho para ela- Segure a minha mão e aperte quando sentir dor- diz e eu pego a mão dela. Harry começa a tirar os cacos e eu aperto a mão da Tay.
Harry- Pronto- Harry diz- Agora vá tomar um banho que depois vou fazer os curativos e depois enfaixar.- Harry diz e, me pega no colo e me coloca na banheira. Harry sai e fica eu e a Taylor. Ela me ajuda a tirar a roupa e a lavar minha perna, enquanto isso eu lavo o cabelo... Minutos depois terminamos. Taylor me ajuda a vestir o roupão.
Taylor- HARRY- ela chama. Harry entrou e me pegou no colo e me levou para o meu quarto.
Fez os curativos e enfaixou minha perna.
Harry- Pronto desastrada, agora vá dormir que tivemos muitas emoções por hoje- diz e me dá um beijo na bochecha- Boa Noite.- diz.
Eu- Boa Noite pai- digo e ele sorri. Taylor também me da um beijo na bochecha.
Taylor- Boa Noite filha- diz.
Eu- Boa Noite mãe- digo e ela sorri e sai do quarto junto com o Harry.
Tiro o roupão e coloco uma calçinha e uma camisa do Ramones que peguei escondida do Harry, me cubro e deito.
Pego meu mp4 e os foninhos em cima do criador mudo,coloco os foninhos e clico na música If I Could Fly e adormeço sem mesmo perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted By Harry Styles
FanfictionHarry Styles um famoso cantor. Taylor Swift uma famosa cantora. Eles namoram e querem adotar uma criança. Eles vão ao orfanato e se apaixonam por uma garota de olhos azuis e cabelos rosas.