Capítulo três

397 32 1
                                    




hey heeeey, estou aqui com mais um, espero que gostem, E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR
---------------------------------------------

Acordei cedo, como todas as manhãs, tomei banho, me vesti, e tomei café.

Nada demais aconteceu nessa manhã, fiquei vendo tv- só acontexce desgraça nesse mundo,meu deus- ,tomando café, quando deu a hora, fiz almoço e comi, Melanie me mandou mensagem de como estava, e como ers meu apartamento, me permeti ter um pequeno surto por ele ser o sonho de qualquer um, quando deu 1:30, coloquei meus coturnos totalmente preto, peguei na caixa de correio as coisas que minha mãe tinha mandado e prendi meu cabelo.

Peguei meu carro e fui em direção que minha mãe tinha mandado, chegando, "escondi" meu carro um pouco longe da porta, mas dando  uma visão para a mesma, era uma casa de fachada branca, com um portão para pedestres e um bem maior para carros, era bem grande na verdade,fiquei feliz ao ver que não tinha câmera, puff, um pouco idiota para um famoso, mas fazer o que.

Fiquei esperando por uma meia hora, olhando a rua e ver se conseguia enxergar algo dentro da casa, pode não ter câmeras, mas pode ter guarda, um pouco difícil, mas não impossível.

Não tardou que eu visse um movimento, o portão abriu e um carro preto saiu de lá, mas pelo que vi ele não estava sozinho,lembro que em uma entrevista ele anda com seguranças pessoais, melhor ainda. Esperei que o carro estivesse meio longe e sai do carro, peguei minha mochila.

Peguei um spray, e passei nas minhas botas, ele faz com que minha pegada não deixe marca, coloquei a mochila no ombro e fui em direção ao portão, peguei em meu bolso uma chave mundil, que abre praticamente todas as fechaduras.

Ao adentrar passei o spray também na maçaneta, para poder fecha- la, quando finlamente olhei para a casa, era bem maior do que imaginava, uma piscina ocupava o lado direito e atrás  dela havia uma mesa de madeira de pequinique, e o resto do jardim era coberto de grama e tinha um caminho de pedras que levava até a porta principal. Olhei em volta, nada de segurança e de câmeras, que bom, até que ele ta coperando.

Usei a mesma chave para abrir a grande porta branca, mas antes coloquei minhas luvas e passei o spray, a porta devagar foi indo para trás, dando a vista de uma sala de estar bem luxuosa, ou em outras palavras, cara, não era uma sala de estar, com um sofá e tv, apenas tinham quadros nas paredes brancas, com um tapete enorme peludo,e apenas um sofá de couro e uma lareira, uma escada enorme lateral chamava atenção.

Começando naquele cômodo, consegui colocar a mini câmera em cima do batente da porta, fui andando pela casa, ainda no primeira andar, depois da "sala" vinha a cozinha, mas vi que pelo caminho tinha um banheiro, mas não era necessário implantar câmeras lá né?, a cozinha, como o resto da casa, era enorme, toda de inox, com uma ilha no meio, coloquei uma em cima dos armários, uma em cada canto, voltando a sala e subindo a escada, uma outra sala sem nada dava a várias portas, fui entrando em cada uma, instalando várias câmeras la, nos 3 quartos que ele tinha, nos banheiros, na última porta, era a sala de tv, com uma tela enorme, várias poltronas, um sofá enorme, e pufs, colouei nos quatro cantos.

Enquanto descia as escadas para poder ir embora, ouvi um barulho lá de fora, e depois, vozes, e em seguida a maçaneta mexia.

Parei estática no meio do caminho.

Sem saber o que fazer.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


beijoooos, e até o próximoo

Your SafetyOnde histórias criam vida. Descubra agora