Capítulo 07

110 12 0
                                    

Sara Narrando...

- Saímos, e fomos rumo à sorveteria, Gustavo tentava puxar assunto, eu só ria, porque ele não falava nada com nada. Até que chegamos..

Sara- Então Gustavo, vai pedir sorvete de qual sabor?.

Gustavo- Me chama de Guh, bom, amo sorvete de flocos, então será de flocos e você? Vai pedir sorvete de qual sabor?.

Sara- Atah!, eu gosto de sorvete de limão!..

Guh- Moça! Gustavo gritou para a Atendente vir nos atender.

Atendente- Sim? Já decidiram o que vão pedir?.

Guh- Sim, um sorvete de limão e um de flocos.

Atendente- Tudo bem.. Já volto com seus pedidos... Assentimos.

Guh- Então Sara, topa ir comigo amanhã de noite no cinema?.

Sara- Tudo bem, qual filme iremos assistir?.

Guh- Não sei, lá na hora nos vemos ok?

Sara- Okay!.

- Logo os sorvetes chegaram, comemos, e Gustavo pagou tudo. E me levou para casa.. Cheguei em casa, e fui direto para o quarto de minha mãe, ela estava deitada na cama de bruçu, então eu fui chamar ela, eu à virei, e ela estava toda ensanguentada, olhei para a varanda dela, e vi um homem o ex de minha mãe! Ele estava com uma faca na mão com sangue. Assim que o vi corri para meu quarto, tranquei à porta, a janela, tranquei tudo!. Peguei meu celular que minha mãe havia jogado no chão, a tela estava rachada, eu estava torcendo para ele pegar mas estava desligado e não estava ligando. Quando o ex de minha mãe bate na porta com tudo e começa a gritar.


Ex da minha mãe- Calma Sarinha, não irei machuca- lá! Abra a porta..

Sara- Vá embora! Não irei abrir jamais a porta para você!!. Ele não respondeu.

-Peguei meu celular e coloquei no carregador. Assim que ele ligou, eu liguei para a polícia!.

Sara- Alou? Venham rápido, ele matou minha mãe, ele quer me matar! Socorro, venham logo. Disse chorando em meio a solusos.

Polícial- Calma menina, aonde você esta? Quem matou sua mãe?!

Sara- Venham logo, a rua é ###########. Não demorem, ele ainda esta na aqui em casa!!

Policial- Tudo bem, já estamos indo!. Tenta se manter escondida!! Desliguei.

A Filha Do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora