Segunda-feira 5:30 am
Despertador toca, me levanto morrendo de sono, vou direto para debaixo do chuveiro para me despertar melhor, coloco qualquer roupa, vou arrumar minha mala pois vou dormir na escola, tomo meu café da manhã, já vou direto para escola quando chego vejo a maior bagunça nos corredores por conta dos quartos então vou me empurrando entre eles para achar logo meu quarto, chego no quarto já vou arrumando o meu lado e enquanto vou arrumando minhas roupas no guarda-roupa Megan diz:
" Bom dia minha companheira de quarto ".
" Bom dia companherinha "- Respondo com sorriso no rosto.
Desde quando entrei naquele quarto senti que não iria me sentir bem dividindo um quarto com outra pessoa, pois senti errado Megan é uma garota super incrível. Quando me mudei para o colégio eu vi de tudo naquele corredor era altos amassos e é claro que não podia faltar as drogas. Para não dizerem que sou a santa do colégio eu experimentei algumas vezes mais vi que não era bom para mim e parei.
Ao amanhecer o dia em plena quinta-feira recebi uma ligação do meu pai dizendo que minha mãe estava internada por conta de sua doença fiquei realmente muito preocupada por não está do lado dela mais tinha que me manter a máxima calma possível à partir daí comecei a ligar para o meu pai todos os dias, até saber que ela não havia resistido após uma operação feita nela, passei dias em claro pensando nela e ficando cada vez com saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness of Teens
Teen FictionUm grupo de adolescentes envolvidos em paixões, ilusões, confusões, amizades, drogas, bebidas. Haverá história de cada personagem envolvido no grupo de amigos.