-Do desenho de âncora também.
Ele riu.
Levantei uma sobrancelha e o encarei.
-Da dona da blusa também..
-Bom de papo.
-Sempre fui.
-É, percebi..
Eu disse dando de ombros.
Seguimos pro Shopping, enquanto o Enzo tentava me convencer a fazer uma tatuagem de âncora.
-Qual é Lila, é só uma dorzinha, uma dor boa inclusive.
-Dor boa?
-Uma dor viciante.. Você deveria fazer!!! Se quiser, te dou uma de presente.
-Uma tatuagem? Ótimo presente.
Ironizei.
-
-A nossa sessão é as 16:00 o Caio saiu pra atender um telefonema e até agora não voltou. Ele tá cheio de mistério!!!
Jessica disse rindo, enquanto eu e o Enzo nos sentávamos junto dela e do Andrei.
-Amor, deixa ele.
Andrei a repreendeu.
Chegou uma mensagem no celular do Enzo, ele fez uma cara de reprovação, balançou a cabeça e bloqueou a tela do celular. Permaneci calada, não quis dá uma de "incomodada" ou intrometida.
Devia ser alguma ficante, ele sempre viveu cheio delas.
-
Infelizmente não ficamos todos na mesma fileira, Jessica e Andrei ficaram na segunda fileira; o Caio se sentou ao lado de uma ruiva, eu e o Enzo na fileira de cima.
-O Caio se deu bem..
O Enzo brincou.
-É..
-Eu também.
-Você também o que?
-Me dei bem.
Nos encaramos e o celular dele voltou a vibrar.
-Uma nova fã desesperada?
-Não, é a Iasmin.
-Iasmin..?
-É, uma garota que eu fiquei em uma festa.
Ele bloqueou o celular mais uma vez, e guardou no bolso.
-Não vai responder?
-Não. Tenho coisas melhores pra fazer!
Ele riu.
O jeito bruto, desapegado, até mesmo ignorante do Enzo devia conquistar várias garotas. Há algum tempo atrás de certeza ele marcaria de encontrar essa tal de Iasmin em alguma esquina, ele estava mais "tranquilo" em relação a garotas, não sentia tanta necessidade de sair pegando geral, quer dizer, era isso que parecia.
-Esse filme é demais. Nada de romantismo, sem frescura e pá.
Enzo disse.
-Não sou quase nada romântica, mas gosto de filmes de romance.
-Irônico.
-Acontece!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo, ou namorado?
Teen FictionCatarina ou melhor "Lila" é uma adolescente como qualquer outra, o que a torna diferente é o medo de expressar o que sente. Devido a isso vai passar por poucas e boas, depois de terminar o seu relacionamento de dois anos com Gabriel. Começa a ter s...