Als on
- E depois nós quatro vamos falar com você - Ah...quatro pessoas...
- Ta né, mas em que eu posso ajudá-los? - Perguntei. O telefone passou para outra pessoa já que ouvi a voz de Alf
- Als....preciso de sua ajuda em relação a mim e a May, não entendo o Deyb ou por que ele fez isso, é tudo tão estranho, e se ele colocar uma poção nela ou algo do tipo? Não quero perdê-la...Eu vejo o futuro lembra? E eu nem posso contar nem nada, apenas lutar para que isso que eu vi não aconteça, mesmo assim, você é a dona dos boas ideias por isso estou aqui pedindo sugestões, algo para falar? - Pude perceber que ele provavelmente deu um leve sorriso no final. Mas ele deve está em pânico, e falando em visões...Lembra do que eu disse?Cada imortal tem seu potencial especial, cada um tem um dom como por exemplo, o do Alf, ele vê o futuro através de sonhos.
- Olha Alf, primeiramente acredite que vai dar tudo certo - Mas mesmo assim eu sei que ele ainda está nervoso. Não posso fazer nada, além de tentar acalmar ele - Alf, você tem que protege-lá, ela está achando que vocês estão muito distantes.
.
.LEMBRANÇA ON
.
* Vejo aquela garota perdida no mapa com um menino mais velho, mais novo, ou mesmo da mesma idade, quando meu olhar se cruzou com o dele...Foi, sei lá, a melhor sensação que já tive, ele era alto, tinha olhos azuis, cabelos negros, pele branca, os dois pareciam nobres, ajudei eles a se acharem, sempre saíamos a noite...Até que P me pediu em namoro, até hoje estamos juntos já temos 1 ou 2 anos juntos, não sou boa com datas, e a garota, May, considero como uma das minhas irmãs.
.
. LEMBRANÇA OFF
.
- Eu sei que devo protege-la, mas a situação ta difícil, eu quero muito ela segura e bem. - Acho que nunca entenderia essa confusão dos dois. - Als aqui agora é o P e Biel, temos que conversar...- Disse meu namorado com a voz mais sedutora encontrada por ele.
- Me diz primeiro o porque de o Biel estar aí contigo. - Falei...
Fiquei pensando em mil e um motivos para o Biel estar lá com eles, alguma menina que ele estava querendo apresentar, alguma partida de vídeo game, ou algo com..o Deyb.
Minha Nossa!!! Algo com o Deyb para ele ter que pedir ajuda dos meninos, algo grave aconteceu.
Podemos ser grandes amigos, mas também já ocorreram grandes conflitos com nnosso pequeno grupo. E como vocês podem perceber, foi mais da parte dos meninos.
P disse:
- É sobre isso mesmo que quero falar com você Als. - Agora eu fiquei procupada, o que esta acontecendo?
- P, pelo visto você não está brincando, então me conta logo o que ta acontecendo, não fica enrolando. - Eu estou nervosa...
- Já que é assim... então vamos lá... O Deyb sumiu e não sabemos onde ele está, será que ele não está ai ou algo do tipo? - P disse. MEU DEUS, esse garoto não está bem!!!
- Bom, aqui ele não está, faz tipo muito tempo que ele saiu, sumiu ou sei lá? - Ai ai, estou apavorada.
- Amor vou passar pro Biel ele vai explicar melhor. - Bieeeel fala logoooo, sem demoras. Essa sou eu surtando nos meus pensamentos.
- Oi, aqui é o Biel- Jura? Pensava que era o Kiko do Chaves... - Als, faz cerca de umas 6 horas que ele sumiu, não sei mais onde procurar ele.
- Biel vamos o encontrar o.k? Hoje irei dormi no quarto da May, amanhã veremos isso melhor, vamos sair bem cedo. - Ai, eu vou sofrer de insônia depois de tudo isso.
Falando em May, acabei de me lembrar que ela me falou do Deyb assim que chegou. - Biel, coloca no vivo a voz, por favor? - vou ter que contar- Já esta no vivo a voz?- perguntei.
- Já está sim, Als. - Todos responderam em um coro.
- Hoje quando a May chegou, ela estava um pouco triste, e falou que o Deyb mudou de novo e voltou a ser aquele Deyb possessivo de antes, ou seja, aquele ex-namorado que ela tinha.- Falei com cautela.
- Sim, eu também notei uma diferença no jeito dele.
- Pois é...
- Ele mudou BASTANTE nas últimas semanas. - Disse P.
- Pois bem , acho que temos que tomar bastante cuidado, vai que ele vem atrás da May, ou até mesmo tentar matar ela, por estar namorando com o Alf!!!
- Não diga mias coisas dessas Als. - Indagou Drew.
- Ué, só estou sendo apenas realista.- Falei óbvia.
- Não é mais fácil entregamos ela pro Deyb de uma vez?- falou Dio. Que absurdo!!!
- NÃO!!!- exclamou Alf completamente abismado pela "sugestão" inaceitável.
- Concordo que não. Ficou louco Dio? - Falei.
- Como você disse Als, vemos isso amanhã. - Disse Dio
- O.K então ta né, boa noite.- Disse
- Boa noite.- todos disseram.
Peguei um colchão e cobertas, coloquei no quarto da May, fiquei pensando em tudo isso acabei adormecendo sem nem perceber.
............................................................//.............................................................
Amanheceu e acordei com acordei a May e a Niname sacudindo. Drew e a Nath estavam na sala, segundo a May.Gente, é sério, parecia que eu estava de ressaca.
Fui no espelho do banheiro e me olhei, eu estava horrível, mas logo o espelho ficou ou embaçado e resolvi limpar, tive uma visão meio borrada de um cara gritando coisa que nunca tinha visto antes. Será que era uma visão do Alf? É realmente horrível.
Um desvaneio, mas May me tirou dele, me puxando para a sala, então Nina disse:
- Já sei o que está acontecendo. E são minhas visões e as visões do Alf, peguei algumas partes das dele e juntei com as minhas para ver se fazia algum sentido. Se encaixaram perfeitamente.- WOW!!!!- A May está em perigo, pessoal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A traição
Mystery / ThrillerEssa história, é sobre uma menina quase imortal, vocês vão entender melhor, prometo. Seus amigos mais fiéis, não eram como ela realmente imaginava, e isso a esperava a muito tempo, um longo e prazeroso tempo sombrio, para ela (Als) e sua melhor amig...