5

50 2 0
                                    

Vasco ON
Quando chegamos à rua vimos que as luzes da cidade estavão apagadas e as das casas também pelo que sei só tinhamos luz pois a Dona Ana tinha um gerador.
Queríamos ir até à escola mas não tinhamos carro então pegamos nas bicicletas e fomos.

Laura ON
Zombies acabados, fomos para outra sala agora estavamos na B7

Thomas- Que fazes tu aqui e como tinhas aquelas coisas e como sabes que zombies rebentam vidros!? - o Thomas estava um pouco nervoso e alterado mas eu também estava com aquelas duvidas...

James- Olha tu tem calma ok?

Thomas- Pronto, desculpa...

James- Eu estava no bloco de ciências quando tudo aconteceu, um colega da minha turma estava a fazer um experimento, ele queria que o ser humano ao beber a sua experiência fica-se mais calmo, relaxado essas coisas, então ele dessidiu bebela, eu disse para ele nao arriscar mas achava que tudo ia correr, depois de ele beber caiu no chão, eu fui chamar um professor e ele foi levado para o hospital, ele estava com um problema grave não podia ser vistado apenas podia ser vistopor uma vidraça, um dia ele começou a ficar roxo quandos os medicos o foram ver ja não sentiam a sua pulsação, fizeram lhe pressão no peito para ele voltar à vida mas...em vez disso...o peito dele sedeu para baixo e ele acordou o peito dele estava em sangue e os olhos dele vermelhos...ele comeu os médicos...eu...vi tudo, comecei a correr e não parei, o virus começou a espalhar e agora estamos aki...

Thomas- Quer dizer que a culpa disto é tua!?

Laura- Thomas...Pára...Ele não tem culpa de nada...Não acredito que disseste isso... - ela veio e deu me um abraço, adorei aquele abraço

Thomas- Não disse mentira nenhuma, se queres ficar com ele fica!! - ele estava muito alterado se ele fosse embora ele ia morrer e eu nao podia deixar que isso acontecesse

Laura- Vai embora então...Sai daqui Thomas!!

James- Laura deixa estar, Thomas fica...

Thomas- Se a Laura quer que eu va eu vou...

Laura ON
Eu não quero que o Thomas vá ele vai morrer se for, eu não quero perder o meu irmão...

Laura- Thomas...

Thomas ON
Eu nem queria mas saber sai da sala e fui embora

Laura ON

Laura- Ele vai ficar bem?

James- Não sei...

Estava abraçada ao james quando ouvimos um portão a abrir, fomos até à janela e vi a Sofia e o Vasco.
Hãn?!

James- Temos visitas!

Laura- São meus amigos!

James- Ó meu deus, estão zombies atrás deles!!

Laura- Temos de saltar!!

James- Estas louca?!

Laura- Aos três!

James e Laura- TRÊS

Ao saltar senti medo mas eu estava com o James e com ele tudo corre bem, saltar do terceiro andar com o James, não à nada a temer!!
Felizmente caimos bem e claro trouxemos armas.
Fomos em direção ao zombies e pronto mortos.

Thomas ON
Estava a andar no corredor quando oho para traz e estava um zombie quase a comer me baixei me e depois corri, fui para a um beco sem saida, so havia a casa de banho, entrei, tranquei a porta, lavei a cara e tentei acalmar me, estava relaxado até que ouvi um autocolismo, escondime atraz de uma cabine e achava que ele nao me tinha visto mas...

Apocalipse Zombie Na EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora