- Oque? Do que você está falando? Ficou doida é! -falo dando um sorriso para não demonstrar o nervosismo.
- Até parece que você não sabe do que estou falando, né! Eu percebi o jeito que você a olha, desde antes de conversar com você... Sou inteligente para essas coisas. E sei que você sente atração por ela, não é? -Roberta fala e minha vontade foi de sair correndo de lá.
- Eu tô impressionada com a sua inteligência realmente! Primeiro, eu não gosto de mulher e acho melhor você entender isso... Segundo, se eu gostasse, não seria essa sua irmã irritante... e terceiro, estou indo embora... tchau! -peguei o skate e sai nervosa.
- Tchau! Mas só falei a verdade!!! -fala em tom de zuassão e entra.
Eu estava tão nervosa que quando eu olhei para trás, não entendi nada do que ela falou, continuei seguindo e quando estava atravessando a rua um carro por pouco não me atropelou. O carro freiou rápido e o homem me chingou, mas o estranho é que ele usou meu nome, e eu não conhecia o cara.
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Tentei assistir televisão, mexer na internet, fazer alguma coisa para não ficar pensando nela, mas não teve jeito. Fiquei pensando em como ela me olhou estranho e aquilo só me deixava ainda mais confusa. Então minha mãe entra, quase quebrando a porta do meu quarto, furiosa e enterrompe completamente meus pensamentos.- Mãe... oque foi? -digo depois de me assustar, tentando entender porquê ela estava parada me olhando.
- Posso saber, o motivo de você está andando de skate como uma doida pelas ruas? Já sei que você quaze foi atropelada hoje, por acaso tá achando que está ne "velozes e furiosos, versão skate "?! -ela falou de um jeito que eu não sabia se eu ria ou se morria de rir.
- Velozes e furiosos, versão skate? Essa foi boa... -digo e comecei a rir.
- Eu estou falando sério, Júlia! Epare de rir! -falou seria e eu logo parei de rir.- Okay... Mas como é que você ficou sabendo disso? -fico intrigada.
- Aquele idiota do "Max", falou na minha cara que eu deveria cuidar melhor da minha filha porque ele quase te atropelou hoje, por você está andando igual uma louca pela rua...
-ela fala e eu comecei a entender tudo.- Que idiota! Como ele sabe que eu, sou eu? -pergunto irritada.
- Não sei... Mas para você aprender, vai ficar sem skate por uma semana. Já é a terceira vez que você faz isso, e não discuta comigo... -ela pega meu skate e sai do quarto.
- Ah... que ótimo! -grito e jogo o travesseiro na parede.
Hoje realmente não era o meu dia. Tentei de todas as formas me distrair,até jogando vídeo game com meu irmãozinho, mas ele não é um bom companheiro para isso. Eu resolvi sair de casa para ficar um tempo sozinha, então fui para o parque. Apesar de que lá não era um lugar muito legal para parar de pensar na Gaby, era o único lugar que eu conhecia e sabia que iria ficar só.
Cheguei no parque, peguei meus fones, coloquei uma música e deitei na grama para vê as estrelas, como de costume. Não consegui não pensar nela. Mas pelo menos aquele lugar me acalmava, eu sempre tive uma paixão enorme pelo céu e a vista para ele de lá, era deslumbrante.
Passou algum tempo, e eu já estava concentrada na música e na beleza das estrelas. Mas então eu sinto alguém me tocar e me assusto.- Calma Júlia... sou eu, Gaby! -ela rir e eu me assusto mais ainda.
- Gaby? Oque você está fazendo aqui? -pergunto.
- Bom, eu venho aqui as vezes para pensar. Aqui é lindo e eu gosto de ficar olhando as estrelas, daqui... -fala enquanto se senta ao meu lado.
- Eu também, o céu e minha paixão! -digo sem acreditar ainda no que estava acontecendo.
- Temos algo em comum,pelo menos, por incrível que pareça... - ela diz e nos duas rimos.
Tê-la ali do meu lado era uma sensação maravilhosa, mais eu não sabia oque fazer ou dizer...
É isso, até o próximo...
Obrigada!!! Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESPERADO.
RomanceEssa é a história da Júlia, que teve que se mudar com sua família para uma outra cidade. Para sua mãe trabalhar em um projeto muito importante em sua carreira. Só que essa garota, detestou a Ideia de se mudar de sua grande cidade, para uma menor. At...