Recomeço?

85 3 1
                                    

“Um simples desejo pode te tornar a pessoa mais forte que conheça, lembre-se, você sempre será sua força”

Inacreditável como tudo aquilo estava acontecendo em tão pouco tempo, chegava a achar que era apenas um sonho que logo acordaria, Mark estava ali, teria finalmente se livrado daquelas algemas que um dia o prendiam dentro de si mesmo, seu pai foi mais um intolerante em sua vida, alguém que deveria estar ali para apoia-lo e ser o “herói” que ele iria se espelhar algum dia, mas, não foi assim, mas é como gosto de pensar, a vida nunca nos dá as coisas da maneira que queremos, acabei crescendo de modo forçado e me tornando quem eu queria que meu pai fosse.

- Por que você não dorme? Parece um vampiro, vai me acabar me mordendo não é? -Eram 5:00 da manhã, e ele já estava acordado, parece que Mark tinha seu relógio biológico ajustado para o horário das aulas, mas como assim um Vampiro? Ele não tinha ideia de como sua presença ali o faria feliz pelo visto.

-Quem sabe eu não te morda mesmo enquanto você estiver dormindo? Ou simplesmente agora -Saltava para cima dele mordendo sua bochecha e beijando-a até seu pescoço, aquilo era diferente- Sabe, você vai precisar contar a ela se quiser levar isso a frente -Logo me sentava na beira da cama suspirando um pouco desapontado, não é como simplesmente trocar sua roupa após um banho quente no inverno, ele teria uma vida e uma história com sua namorada, e quem era Tinn na verdade? Havia acabado de chegar.

- Ei, não se preocupe com isso saiba que te esperei por todo esse tempo cara.

Sua mão passava pelo meu pescoço subindo até às bochechas, ele as acariciava enquanto sorria, seu sorriso era o mais belo que Tinn já havia visto por aí, não conseguia se conter, suas palavras acalmavam seu coração amedrontado, seus lábios sem demora alguma estavam se encontrando com os de Mark, aquele beijo pela manhã, aquilo era real.

- Tá, vamos, vai pro banho, preciso ir pra casa, não trouxe nada pra cá, já que me chamou de última hora.

Eu ó chamei? Mentiroso ridículo, ele mesmo se convidou na noite passada, como teria a coragem de dizer tais coisas desse modo, seu rosto estava estampado com sua ironia enquanto se virava e acenava com sua mão esquerda fechando a porta, Mark teria ido embora e Tinn teria de se arrumar para o que? O seu primeiro dia de aula, poderia ser diferente de sua última escola, já que aqui, ele não conhecia ninguém, porém, se jogava para trás olhando para cima se lembrando da noite passada, suas lembranças estavam um pouco confusa já que teria tomado aquilo que nem o nome lembrava, se virava para o lado puxando os edredons abraçando forte contra seu peitoral e cheirando profundamente, aquele perfume... A aquele perfume, mas logo o despertador avisava que já era hora de parar de sonhar acordado, se levantava esticando seus braços para cima, entrelaça seus dedos os estalando seguindo até o banheiro em seu quarto, teria cerca de uma hora ainda para tomar banho e seu café, seu dia com toda certeza seria longo.

- Vamos lá Tinn, não estrague tudo. -Um pedido matinal em frente ao espelho? Ou estava com a ansiedade lhe corroendo de dentro pra fora?.

Enchia a banheira com água quente e muita espuma para relaxar um pouco, tirava toda a sua roupa e entrava devagar na banheira se abaixando logo se sentando, esticava seu corpo e finalmente relaxa todo seu corpo, como aquilo era maravilhoso, um banho pela manhã nunca teria sido tão gostoso quanto esse, mal veria o tempo Passar, claramente também manteria seus olhos fechados não queria olhar o relógio, só queria curtir seu breve momento de relaxamento o máximo que pudesse, mas infelizmente, nada é pra sempre, se levantava deixando a água escorrer pelo ralo de sua banheira enquanto se enxugava ali mesmo, não queria molhar seu quarto de modo algum, se enrolava em seu roupão de banho e saia descanso pelo chão “peludo” de seu quarto, não se lembrava de como era apaixonado por aquele tapete.

All About InWhere stories live. Discover now